Bem vou começar a minha história . Então é assim tudo começou com um sonho desde criança que num instante foi destruído .o pior é que quem criou esse problema fui eu isso é o que me deixa mais triste. O meu sonho de ser bailarina foi destruído por estar grávida com apenas 15 anos assim como toda a minha adolescência. Estou com 6 semanas de gestação e a minha mãe ainda não sabe de nada nem sei como lhe contar tal coisa, por favor ajudem
olha eu compreendo a tua dor e sei que deve ser difícil deixares um sonho para traz assim, mas depois do teu filho nascer podes continuar a tua carreira e leva-lo contigo deixa-lo nos avos ou amigos. depois podes compensar o tempo que perdeste sem ele no final dos espetaculos. Existem muitas pessoas que fazem isso e são felizes .. não desistas do teu sonho! beijos
conta para ela o mais rapido possivel senao será pior para ti ela vai ficar mais desiludida
calma primeiro tenha ele ai depois volte ao seu sonho, isto não é o fim voçe é nova, só que será com mais dificultades claro. mais seu sonho não acabou não pense assim.
olha, eu engravidei com 15 anos e tive meu fillho com 16, foi muito difícil no começo, principalmente na escola. meus pais ficaram sabendo quando tinha 4 meses para 5 meses. o mais difícil foi ver a decepção nos olhos deles.
hoje tenho 20 anos, meu filho vai fazer 4 anos em setembro. no começo tudo é dificil, mas com o tempo você vai descobrir seu verdadeiro eu.
Você é eternamente responsável por aquilo que cativas!
É, não posso julga-la menina, mas isso foi um tanto quanto irresponsável. E embora ser mãe seja uma dádiva, você é muito jovem para isso. Mas já aconteceu, certo? A vida continua! Vai ter que ser sincera com sua mãe, se foi madura o suficiente para “fazer um filho” vai ter que ser madura o suficiente para ter essa conversa, procure confiar nela, não opte por carregar isso sozinha, te fará mal.
Chame o fértil pai do bebê e os dois deverão dar a noticia na sua casa.
É simples. Ele foi homem para fazer, deve ser homem para assumir do começo ao fim. Seja mulher você também nesse aspecto, como no ‘anterior’, o de fazer sexo, e exija dele que ele seja homem ‘de novo’ agora.
n tente esconder a gravidez da sua mãe e do seu pai POIS N DA CERTO e na maioria das vezes acaba prejudicando o bebê ( pois os método s utilizados apertam a barriga e tal …) .É estremamente perigoso fazer isso ( fiquei sabemndo de uma menina que fez isso e quando o BB nasceu estava morrendo sufocado em razão das cintas que ela usava etc…,quando ele nasceu estava roxinho!)
Conte para sua mãe que você não é maos virgem. Na hora de anunciar a gravidez comece falando algo tipo: Mae, você já pensou em como seria legal ter um BB aqui em casa?…e logo depois anuncie a gravidez (conheço meninas até mais novas que você que fizeram isso e deu certo). Espere até estar com mais ou menos 3 ,4 meses de gravidez para contar pois nos primeiros meses há um grande risco de você sofrer um aborto espontano se ficar MT nervosa. Conte comcalma e explique tudo o que aconteceu. N ABORTE! É o seu filho que precisa de vc!É ma criança inocenteq você vai passar a amar … Você tem que lutar por ele! Vão existir pessoas que vão te julgar por ser tão nova estar gravida porém você não é a primeira e nem vai ser a ultima Quando essas pessoa s te julgarenm pense no seu filho não o carinho que sentir quando ele te chamar de mamae …