Não sei o que está acontecendo, tenho 21 anos e estou desempregada até hoje
Me formei do ensino medio com 17, fiz diversos cursos profissionalizantes para melhorar meu currículo. tenho curso técnico do trabalho e office avançado. E mesmo assim não consigo emprego e não e por falta de procurar, para pedir para todas as pessoas que conheço, para pedir diversas vezes para me indicarem, mando meu currículo por emails, e por sites como vagas. com entre entes muitos outros. E mesmo assim estou nessa situação não sei o que mais vou fazer, casada de ser dependente dos meus pais, não tenho dinheiro nem para sair de casa, acabei me distanciando dos meus amigos e já tenho pouquíssimas pessoas que são colegas ou amigos, estou extremamente sozinha e triste. o que mais posso fazer? minha família é pobre e nem ajudar estou podendo. Trabalhar como autônoma de vendas não rola, pois meu bairro não rende muitas vendas, pois já tentei. Peço que me de conselhos, e que se ponham no meu lugar. Por favor não me julguem sempre as pessoas fazem isso, mais eu realmente já tentei de diversas formas de ganhar dinheiro honesto e não estou conseguindo, eu sou comunicativa, bonita, e muito dedicada e esforçada.
faculdade já pensou em fazer, ajudar e melhorar seu currículo até um bom estágio, você pode fazer comida e vendar em estabelecimento comercial e pelas redes sociais.
Isso são situações que nos fazem ser aquilo que não somos. Acredito que você vai conseguir. Não desista! E não se afaste daqueles que ama.Logo terá uma grande surpresa. Boa!
Acredite. Eu sei que consegue! E ainda irá ajudar outros. Isso é o que posso te dar neste momento.E logo virá outras ajudas.
moça, eu tenho 24 anos e estou desempregado também, eu perdi 2 oportunidades de emprego por falta de preparo, digo, na entrevista fui mau e acabei reprovando, estou dedicando esse tempo meu em casa para estudar a área e melhorar na hora da entrevista, eu não tenho experiencia também porem decidi que se não tenho isso vou ganhar na inteligencia.
Está muito difícil, até para limpar chão eles pedem experiência, me poupe.