Trai meu marido já fazem 8 meses, na epoca me sentia infeliz e queria me separar, e trai por carência e raiva, já que ele não me dava nenhuma atenção, não sentia ciúmes, mal falava comigo só ficava no celular e nos NUNCA transávamos, quando transávamos eu tinha que ficar pedindo e ele fazia com má vontade!, e agora 8 meses depois dessa traição me sinto culpada, não quero contar a ele pois tenho medo de magoá-lo e de acabar com meu casamento, ainda mais por estar grávida hoje do nosso primeiro filho, nosso casamento ainda não está bom, mas depois dessa traição nunca mais voltei a trair, nem tenho vontade, não sei se é coisa da gravidez, mas essa culpa é bem chata.
Primeiro, NUNCA conte a ele sobre isso. Vai que com os hormônios da gravidez te deixando bibolada você acabando fazendo a besteira de pensar nisso.
Em segundo lugar, aproveite a vinda do pimpolho para virar a página do casamento. Mas isso é algo que só VOCÊ pode fazer, se esperar por iniciativa dele já viu que não vai acontecer nunca. Tome você todas iniciativas, sem cobranças dele fazer igual. Se você for paciente ele vai seguir o caminho certo depois dum tempo com você mostrando.
Deixa a traição para lá que já rolou e não volta atrás, e aproveite tudo isso como lição para o futuro.
O problema é: será que eles filho é dele? Se fosse comigo e eu soubesse, dava-lhe umnpé bem grande!
Agora se ele te trair,nunca reclame.