Acham que ele pode ter se apaixonado pela irmã?

Namoro há quase 4 anos, sou noiva. Há 1 mês atrás mais ou menos, meu noivo descobriu que tem uma irmã de sangue, até aí tudo bem. Mas conforme foram passando os dias o comportamento dele mudou comigo. Está obcecado por ela, ele me deixou de lado, de me da atenção só para bajular ela. Ela mora em outra cidade e é casada, só que passam 24h do dia conversando, fazem mil declarações de amor um para o outro no whatsapp. Então ela resolveu vim visitar meu noivo e família, o marido não pode vim mas também não deixaram eu ir porque meu noivo queria o momento dele com ela. Depois fiquei sabendo que eles dormiram juntos na mesma cama e o meu noivo alega não ter rolado nada, somente passaram a noite conversando só os dois numa cama de casal. Até que o marido dela de saco cheio disso tudo proibiu os dois de se falarem. Então eles conversam escondidos, marcam de se encontrar só os dois em outra cidade. Eu impliquei com isso tudo, por ter sido esquecida. Então ele abriu mão de mim por causa dela, terminou comigo. Ficamos 1 semana afastados até que ele quis voltar e eu voltei. Passaram alguns dias e descubro que ela falou para o meu noivo que beijaria ele se não fosse irmão. Então impliquei novamente diante dessa situação. Então ele virou o bicho comigo e não me ver mais e não fala comigo vai fazer dois dias. O que vocês acham? Acham que ele pode ter se apaixonado pela irmã? Por favor, me dêem conselhos, estou sem saber o que fazer.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
THAINA DA CONCEICAO SILVA
7 years ago

Olha, é bem provável que ele tenha se apaixonado sim por ela. Mas eu fiquei bastante incomodada com essa história. Será que eles são irmãos mesmo?

ana
7 years ago

Entendo que a novidade de ter uma irmã é algo que pode de fato trazer uma certa ansiedade, pois são muitos anos de história de vida que querem passar a limpo, mas você tem razão ao observar que essa situação está indo longe demais. Não tinha a menor necessidade de dormirem na mesma cama, nem ficar se falando diversas vezes ao dia, tanto é que até o marido da outra se aborreceu com esses abusos. A propósito, eles não tem o que fazer na vida, para ficar tanto tempo nesses contatos? Seu noivo não trabalha? Eu acredito que você esteja bastante chateada, pelo fato de estar sendo excluída do contato dessa nova relação, onde não tiro a sua razão, pois como noiva, ele deveria participá-la um pouco mais dessa intimidade, fazer questão que ela fosse a sua amiga, já que ele está vibrando com essa descoberta de ter uma irmã, mas pelo visto nada disso acontece. Acho que você não deve procurá-lo, não dê moral para ele não cobrando mais nada, analise-o melhor e faça com que ele corra atrás de vc, pois pelo que reparei ele está te colocando de forma invisivel

China
7 years ago

Está estranho isso.

Não importa se é irmã, se não conviveu junto é como se fossem estranhos. E mesmo que estivessem ansiosos para se conhecerem haveria uma timidez.

Nem dormiria na mesma cama. Intimidade demora anos para se construir e Não é assim do dia para noite. Irmãos aprendem a conviver assim depois de viverem juntos por muitos anos.

Alem disso como ele descobriu esa irmã? Fizeram teste de DNA para comprovar? Ou foi ele que disse que era irmã?

Olha não quero acusar ninguém mas eu não ia gostar de passar por isso. Parece qie seu coração está te avisando tem algo errado ai.

nayara
7 years ago

Aceite o fim do namoro e esqueça ele.
Ele não te ama mais e não te dá a minima, sem contar que ele está pegando a própria irmã!
O cara é completamente idiota e perturbado.
Você teve um livramento! Não cometa a estupidez de procurá-lo porque ele vai te tratar como lixo.
Esqueça e siga sua vida

Bia
7 years ago

Concordo com a Nayara! Ele não te ama, não se rebaixe mais, saia fora enquanto é tempo. Esse seu namorado é doente! Aonde já se viu dormir com a irmã que não vê há anos na mesma cama? E o que tanto eles conversam assim que só de você chegar perto ele fica aborrecido? O que ele tanto esconde? Para mim eles não se consideram irmãos, até porque o vínculo é recente e não dá para se criar um amor fraternal tão rápido assim! Querida, tem coisas que é melhor a gente não ficar sabendo, sofre menos entende?! O que você tem que fazer é aceitar o término, viver a sua vida, se conformar que namorou com um cara doente e que nunca te amou!

Claudia
6 years ago

De qualquer forma eu deixaria ele.

Se ele está obcecado pela irmã, te fazendo mal, para que estender isso?

Se ele está apaixonado pela irmã, pior ainda!

Que louco! Observa isso ai melhor! Impossível a convivência melhorar com ela, depois dessa!

Andre
5 years ago

Com certeza rolou muita coisa entre os dois sim. Você não consegue ter ideia do tamanho e da força de atração que existe em um encontro desses. Os dois devem ter sentido a mesma coisa. Se só um tivesse sentido não teria acontecido nada, e com absoluta certeza sua vida continuaria como estava e seu noivado também. Mas pelo visto os dois se sentiram atraídos e estão sob o falso álibi de serem irmãos.
Podem conversar o que quiserem, quando quiserem, pelo tempo que bem entender e ainda por cima pedir privacidade por precisarem de tempo para eles. Transar é apenas uma consequência. Não adianta tentar ir contra isso. É uma sensação muito forte e um desejo incontrolável. Siga sua vida e faça um favor para si mesma: esqueça que ele fez parte dela. Se você um dia voltar com ele terá sempre a sombra do acontecido cutucando sua consciência. Você nunca terá a paz que precisa para poder viver bem um relacionamento amoroso.