Sou casada há 13 anos e no momento, por motivo de trabalho, estamos morando muito longe. Com toda a distância, já tentei começar sexo virtual com meu marido algumas vezes, mas ele despreza. Um dia chegou a rir :( Até que desisti de vez. Ele diz que vem ficar comigo no fim do ano, mas estamos nos afastando cada dia mais. Até falta assunto ao telefone ou mensagens. Já não tenho vontade de falar outra coisa que não seja de trabalho com ele. Estou me sentindo rejeitada desde esse dia da risada (me senti ridícula!) e com a autoestima super baixa. E o pior, já começo a não vê-lo como marido, e sim como amigo – e só. Mas apesar disso, quero e me sinto na obrigação de ajudá-lo a vir para cá, porque sei que é importante para ele profissionalmente e acho que devo a minha vinda a ele, que me deu todo o apoio. Só que não quero mais esse compromisso. Não quero manter um casamento sem paixão só por causa de amizade. Não estou interessada em ninguém atualmente, mas acho que ainda sou relativamente jovem e posso estar deixando oportunidades passarem se continuar com esse casamento broxante.
É só a distância, boba! Não foram feitos para ficar longe. A melhor coisa a se fazer: Coloca as cartas na mesa, VOCÊ DEVE SINCERIDADE Á ELE; passem tempo juntos, façam sexo para caramba, conversem, façam programas juntos (cinema, teatro shows) e VOLTEM a ser namorados um do outro, até porque, amigos já são. Que Deus te abençoe.
Logo logo vocês voltam e o amor carnal recomeça de forma linda. Você precisa apimentar a relação e falar coisas vulgares maravilhosas para ele pelo telefone. Fale para ele que você quer sentir todo o amor dele dentro de você bem fundo. Que quer sentir o gosto do monstro dele. Coisas assim que deixam qualquer homem louco de amor