Não sei mais o que eu faço, quanto mais eu tento, mais eu me decepciono, toda vez que eu me olho no espelho, fico me me perguntando o que estou fazendo aqui e porque, me sinto uma pessoa incompetente, não consigo melhorar em nada, por mais eu tente, sempre tem algo errado comigo.
Sou casada há 7 anos, não me sinto realizada em nada, me sinto uma péssima esposa, dona de casa, amante para meu esposo, mulher, e o que é pior, não consigo nem ser mãe.
Sinto que cada dia que passa fica pior, acho que meu esposo não é feliz, e também nunca está contente comigo, sempre faço algo que ele não gosta, e tudo que ele fala acabo aceitando como verdade para mim mesmo, não tenho muitos amigos, não tenho com quem falar, e aliviar minhas frustrações, as minhas angustias, e acabo guardando tudo dentro de mim, e na rua demonstro outra coisa, que esta tudo certo, mais sei que aqui dentro não está!!
leia mais sobre relacionamento..tem varios livros
Olha, eu sugiro que saia deste relacionamento. Conheço uma pessoa que passou por algo semelhante e isso não deu muito certo. Se não quiser largar ele assim, tente conversar com ele, tente expor a forma como se está sentindo ( mas não se exalte). Se o seu marido não ligar, é sinal de que deve sair deste relacionamento e procurar a felicidade (nós só temos a certeza de viver uma só vida), sei que pode custar,mas ninguém merece passar pelo que está passando na sua vida. Bjos
Boa sorte e se cuide!?
Procure conhecer a Deus através da Bíblia. Procure uma terapia e o EA emocionais anônimos vai ser muito bom para você.
Acho que você precisa procurar um passa tempo, algo para ocupar a mente, e sair mais com a família, não fique triste use o seu potencial de mulher tenho certeza que você é muito importante para seus filhos e seu esposo, não aconselho a abandonar, procure ir a igreja conversar com Deus pedir para afastar esse sentimento, eu vou orar por você, tenho certeza que você e seu esposo ainda vão ser muitp felizes, não desista do que você construiu com sua família bjs.
Nem sei como parei neste site, mas o curioso, é que, parece que narrou a minha história. Eu vivo exatamente isso! Estou chocada. É como se existisse uma tipo oculto de “submissão” sei lá. Ficamos perdidas, com vergonha de compartilhar esse relacionamento fracassado, com os amigos é muito menos com familiares. Também não consigo ser mãe, isso me frusta demais. Tudo que faço está errado. Sinceramente, acho que devemos sair dessa relação o quanto antes. Nos reerguer, pois somos mulheres, e muito fortes. Devemos agir em quanto a tempo. Não dependemos da felicidade do próximo, temos que ser feliz com nós mesmas. To chorando demais, arrasada! Força, pois conseguiremos sair dessa ainda mais fortalecidas. Grande abraço, e que Deus nos proteja.
Problema não somos nós.
Passo pela mesma coisa, nada do que faço é correto, até um simples limpar, cozinhar se transforma em críticas e acusações. Minha forma física, até de apelidos como: dragão, Peppa etc sou chamada e de uma coisa sei e tenho certeza é que não sou feia.
Já cansei de tentar agradar, ainda sustento pelas minhas filhas que amam ele porque com elas, ele é super diferente. Sei que a relação é tóxica e não estamos felizes, bom, pelo menos eu não estou feliz. E como você diz, deixamos de fazer coisas, falar com as pessoas e nos isolamos por medo e vergonha do que nós acontece.
Pensa bem, eu já estive em um relacionamento fracassado e sai dele depois de 12 anos. Talvez o problema seja eu mesmo, Olha a ideia, nós permitimos aceitar que a culpa é sempre nossa. Estou tomando medicação e fazendo acompanhamento psicológico, tenho certeza que a culpa não é minha.
Dei mais um tempo e vou monitorar, caso as coisas não mudem, vou embora, De novo! Somos capazes de nós reerguer e sim, pode ter certeza que tem pessoas lá fora que nós vão aceitar, amar e seremos felizes.
Deus te ama, mas não caia na ladainha que a bíblia vai salvar sua relação, porque meu marido é convertido e frequentamos igreja evangélica e tudo que ele se mostra na frente das pessoas ele não é de perto em casa. Se buscar algo busque por vc, para você e por seus filhos. Não deposite amor em outra pessoa que não seja vc.
Te desejo sorte.