Sou casada há 5 anos, me considero uma mulher bonita, daquelas que atrai olhares masculinos, porém meu marido não presta muita atenção em mim. Quando nos casamos fazíamos sexo todos os dias, até mais de uma vez e era um sexo óptimo. Hoje ele só quer se aliviar e pronto! Não tem preliminares, beijo na boca ou algum tipo de carinho. Já disse para ele como me sinto, ele simplesmente diz que entende e que vai mudar, mas o tempo passa e nada muda.
Ele é um marido ótimo, não me deixa faltar nada, quem vê de fora acha que é o casamento dos sonhos.
Nós não conversamos como amigos e não somos amantes, acho que só nos restou a comodidade do casamento. Eu o amo muito, sinto desejo por ele, mas me sinto infeliz, não me sinto mulher com ele.
Ele sempre diz que me ama e que não quer me perder, não sei o que fazer, tenho medo de separar e estar errada. Será que ele me ama mesmo? O que devo fazer? Quero elogios, alguém que sinta desejo por mim e me faça sentir mulher.
Precisa apimentar seu relacionamento, jogos e brincadeiras, fantasias, seja sincera com ele e peça que ele faça seus desejos.
Lendo o seu relato, parece que fui eu que escrevi. Eu procuro a solução para isso, mas a única que enxergo é a separação. Ele não quer separar, diz que me ama, que eu tenho que parar de achar que ele não me ama, mas como? Quem não demonstra é ele e eu sou culpada por não me sentir amada? Estou a beira de procurar alguém que me faça sentir amada, desejada, mulher, já que ele me tem e não faz questão.
O problema de vocês mulheres é que vocês nunca estão satisfeitas com nada, quando tem um marido bom, enjoa, quando tem um marido indiferente, trai. O que vejo e puro egoismo, quero me sentir desejada, quero me sentir amada, meu marido não me olha, não me elogia e quando o marido faz tudo isso o que acontece? É só ver os milhares de depoimentos de mulheres quem não amam mais seus maridos. A verdade é que nem vocês sabem o que querem e infelizmente na minha opinião, o casamento é uma instituição falida.
Cuidado ele pode estar te traindo, não sofra por esse cara, se arrume, viva para você, da um desprezo nele, para ver se ele acorda e enxerga o que esta fazendo.
Cada vez que leio esses relatos me convence que o casamento é igual a chiclete. Só fica doce no início mas no fim é só massa pegajosa inútil. Por isso que eu não darei esse passo jamais
Deus que me perdoe.
Não sei porque existe casamento porque no final a única coisa que sobra é comodidade e costume.As pessoas casam para que no final não se vejam só na velhice apenas.