Antes de começar a namorar, éramos melhores amigos e ele me contava sobre tudo! Alguns momentos ele até chegou a me contar que era apaixonado por uma amiga minha e um tempo depois se abriu comigo para falar que tinha ficado com um amigo dele (hoje em dia esse amigo é bissexual, mas ele é extremamente afeminado e com “jeito” gay, inclusive já namorou homem, porém também pega mulheres e diz gostar muito). Quando ele se abriu sobre esses assuntos comigo fiquei muito confusa, pois ele ficou varias vezes com esse amigo, inclusive chegaram perto de se relacionar sexualmente. Mas ele me disse que não gostava. Ele falava com muita convicção que não gostava de ficar com homens e que nunca mais faria dnvo.
Em contra partida, nunca tivemos problemas no quesito sexual, ele sempre demonstrou ser completamente atraído e apaixonado, tanto pelo meu físico e pela minha personalidade. Mas, minhas amigas e até minha irmã diz que ele tem jeito de ser gay ou Bi.
Na minha opinião ele tem atração por homens também, mas por conta do preconceito ele não consegue se aceitar. Mas não vejo problema nisso, se ele é apaixonado por mim isso que importa. Nunca tive problemas, mas queria a felicidade dele. Acho importante eu saber lidar com essa questão com ele. Oq vocês acham?
Converse com ele sobre o assunto.
Fala que não tem preconceito, se você for uma mulher liberal, você pode até sugerir ele convidar um amigo bi para uma relação sexual a três, isso se você não for sentir ciumes.
Olha eu sei como é isso,vc teria coragem de continuar com ele se ele for bi? Primeiro você pense assim se fosse o contrário, será que ia dizer isso para ele,o ponto de partida é você começar com alguns vídeos sobre isso,e devagar você fala o contrário que você sente atração por uma amiga e é melhor ir falando no momento de amor pois na tesão fica mais fácil dizer e ouvir, assim que minha esposa fez e assim ela descobriu tudo ,e hoje somos muito mais felizes,e até deixo ela se divertir com outros, tudo tranquilo
Tudo indica que sim, ele é. E pior, tu aceitaria isso. Poderiam aproveitar juntos este novo momento, mas se ele não se permite? Que fazer? Diga que não se importa em ele ser e quer vivenciar isso juntos.
Se ele te come bem, deixa ele ser comido também.
Você ainda tem dúvidas que ele é bi? Kkk,. Não se engane. Você sabe que ele é. Nem precisa perguntar aqui. Se ele é BISSEXUAL com todas as letras maiúsculas então você vai ter que ser adaptar a essa situação. Eu sou casado e Bi e falo por experiência. Amo minha mulher mas vontade carnal não tem a ver com amor. O desejo de estar com os dois sexo é grande e até me controlo mas um dia ele vem e não tem chá de buc,ta na cama que tire essa vontade. Mona mulher me entendeu e ela prática comigo junto com outro. Isso porque ela me amo e eu a amo. Nunca faço sozinho. Agora vai ser você se você o ama terá que entender todas essas situação. Ele não tem culpa. Não dá para controlar. O negócio é você conversar com ele e chegar num denominador comum. Desejo sorte.