Somos casados há 19 anos, somos primeiros um do outro e nunca tivemos parceiros anteriores. Dessa forma, desconfio que minha esposa sinta vontade de conhecer como é o sexo com outra pessoa. Nossa relação é ótima, mas sempre me bate essa dúvida na cabeça.
Já conversou com ela sobre isso?
Normal. Vocês nunca transaram com outras pessoas. Normal surgir essas idéias em ambos. Sobre você desconfiar. deve ser porque você também quer saber como será transar com outra mulher. Conversem. Fique com Deus.
Uma boa conversa pode dar o caminho. Pode também tentar por detalhes, como assistir um filme porno junto com ela, para ver a reação. Evolua para um de sexo a 3 e perceba se ela tem interesse. Se sentir que sim e que você esta disposto a realizar a fantasia dela, conversem bastante. Podem vir a ter uma ótima vida sexual. Mas tudo com muita conversa antes.
O Roberto disse bem. Normalmente é só conversar e você deixar ela dar numa boa para outro(s). Deixa ela no comando. Vocês irão se amar mais.
Amigo, vá em frente e converse com ela, eu discuti com minha namorada e chegamos num ponto em comum. Hoje temos uma ótima relação.
Você não precisa ter essa dúvida, você pode ter certeza de que ela sente essa vontade
Oi faça sua esposa ser feliz o desejo o seu dele ,levei 4 anos convencer a minha até que um dia ela fez com outro na minha presença na nossa cama ,achei muito bom ver ela sendo penetrada ser chupada por outro deste então sou um corno feliz 4 vezes por mês ela faz com outros nunca repete o parceiro ,mas faz de tudo com eles ,quando não estou presente ela liga para o meu telefone para eu ouvir ou ver ela delirando ,nossa vida de casal ficou perfeita ,sou tão corno que ajuda o comedor tipo seguro as pernas dela na posição frango assado para ela ser penetrada ou abro a bunda dela para ficar mais fácil para fazer anal com o comedor ,todo homem quer ser corno mas fica com medo de dizer para a esposa ,hoje sou completo já fizemos dupla penetração também ,sou um corno feliz faço ela feliz ,toda mulher quer dar para outro basta você ir com jeito que logo ela aceita fazer de você um corno feliz