Namoramos a 4 meses e ela nunca pagou ou dividiu nada, nunca nem se ofereceu para dividir a conta! Fora que ela mora longe e sempre sou eu quem busco e levo ela em casa (ela tem carro)! Enfim estou me cansando e tem hora que acho que ela é interesseira!
Sejamos francos: homens e mulheres são interesseiros em essência quando o assunto é relacionamento (namoro/casamento). Há excessões. Agora: tem gente que é escrota e assume relacionamento por mero interesse econômico-social, sem qualquer conexão afetiva/cognitiva ou sexual. Se ela for escrota pule fora pois vai sugar de você tudo que puder e vai jogar sua auto-estima no lixo pois vai lhe negar carinho e sexo e pior: vai lhe cornear de todo jeito. Comece a propor compartilhamento de obrigações. Se ela reclamar pode ser que você tenha que deixá-la. Essas mulheres ordinárias saem muito caro. Melhor sair com as “profissionais” pois são mais sinceras.
Eu tambem nunca paguei conta nenhuma, nem dividi.
Eu moro longe do meu namorado, e as vezes ele vem buscar, ou quando vou de carro, ele paga minha gasolina. E não sou interesseira. Eu o amo de verdade.
Foi só o costume que ele me deu. E sei que se eu tentar pagar uma conta, ele não aceitaria.
Assim é comigo, e foi igual com as outras antes de mim. Tem homens que são das antigas, não aceitam dividir nada. E eu acho isso muito legal. Eu não me importaria de pagar, mas ele não permite, entao, em contra partida, dou bons presentes, e caros. Quando ele vai na minha casa, eu faço comidas deliciosas, só que ele gosta e comer. Faço festa de aniversario surpresas, etc.
E tenho certeza que ele jamais teria de mim, esse pensamento.
E se um dia eu arrumasse outro namorado, não aceitaria menos.
Você tem que analisar se ela é interesseira mesmo, ou se ela gosta de você e que esse, pode ser só o jeito dela mesmo.
Meu caro vai analisando o comportamento dela, outra coisa você tbm pode falar para ela que está sem dinheiro para bancar a saída do final de semana, ou que tem pouco dinheiro, tbm dizer que o carro está sem gasolina e que você não tem dinheiro para abastecer, são nessas situação que você vai perceber o real interesse no relacionamento de vcs.
“Minha namorada esta comigo por interesse” disse o cara que tem um carro e paga cachorro quente para mulher.
Meu anjo, a mulher do Temer esta com ele por interesse, a sua no máximo tem um pensamento machista e acha que é sua obrigação. Tente conversar com ela ué.
Hoje os tempos são outros, portanto, se a sua namorada sofre da síndrome de princesinha, acreditando que todas as obrigações são dos homens e que a mesma só tem direitos de usufruir dos bens materiais do homem, esse formato de relação é apenas bom para o lado dela, portanto, talvez seja interessante você repensar esse relacionamento e partir para outra. Esse perfil de mulher, possivelmente sempre irá adotar essa postura de vida e dificilmente irá mudar. Existem homens que não se incomodam em ser patrocinador, mas já te adianto que você sempre terá na sua cola, alguém para ficar a mercê dos seus esforços pessoais e NÃO para se somar a relação. O meu filho tem namorada, tem bens e ganhos pessoais e apenas bem ocasionalmente paga uma conta integralmente, mas em 95% das situações a conta é dividida, pois afinal são os dois que estão usufruindo do lazer. Isso inclusive coloca a prova o interesse da mulher na relação, pois ambos tem que ter objetivos de vida, ter a sua autonomia financeira e cada qual tem que dar a sua participação na construção da relação. Arrume alguém melhor e que não viva na sua sombra, fazendo de você o papel do seu provedor.
Certas situações devem ser estabelecidas já no começo da relação, até mesmo para você sacar qual o perfil de mulher que você tem ao seu lado. Você a acostumou mal, deixou o barco rolar desse jeito, sendo o seu financiador de lazer e agora reclama. Entendo o seu lado de estar descontente, pois você já está sentindo que está convivendo com uma pessoa que só sabe receber e não se doar para a relação de forma a saber dividir responsabilidades e interesses. Sinto te dizer, mas se algum dia no futuro essa relação verter para algo mais sério, como um casamento, infelizmente as chances dessa mulher viver as suas custas serão enormes. Casais inteligentes crescem juntos, se somam para construir um futuro, portanto, se do seu lado só existe subtração dos seus ganhos pessoais, sempre viverá com todo o peso da responsabilidade financeira dessa união e quando a corda roer, estará sozinho suportando toda essa carga. Mulheres não faltam, arrume alguém que seja de fato uma boa parceira. Dar presentinhos, fazer pequenas surpresas, é até legal, as mulheres gostam, mas é bem diferente de fazer o papel de pai de uma filha adulta dependente. Isso não é obrigação dos homens.
vivenciei um relacionamento assim por anos com uma ex. devido a diferenca de renda grande.. ela tinha atitude similar a sua por anos..evoluiu para total dependência, mesmo recebendo salário médio.. nem um simples café ela comprava.. busque alguém com renda similar a sua e será melhor para para teu bolso, fora a questão do interesse já ficar diminuída um pouco, mas esquece esse amores de tv/filme.. o mundo real é outro! Mulherada em geral não prega prego sem estopa..é a realidade!
Eu já fui um babacão desses porque amava a ex e achava que ela era a melhor mulher do mundo. Mas a folgadeza dela era demais. Eu simplesmente paguei todas as nossas saídas e lances em 4 anos. Comecei a pagar as roupas e sapatos que ela comprava em lojas por aí, shampoo, hidratante, absorvente, anticoncepcional. tudo o que ela comprava de pessoal eu tinha que bancar (pq ela me pedia como se fosse o pai dela).
Chegou a este nível. Não dei conta, e no final percebi que eu era só uma fonte de renda para ela. Fui trocado!
lendo esse post.. te afirmo parceiro por experiência que ela está com você por ter julgar como um apoio financeiro! Não pense que vai melhorar com o tempo, será tipo uma obrigação. Sei que você faz por amor, mas ela usa isso para se beneficiar. Tem que haver trocas, entende!? Quando tu começar a moderar, você já não terá valor.Acredite existe muitas assim, no fim tu sentirá uma sensação enorme de ingratidão e ter sido trouxa como fui. melhor coisa que você faz e buscar uma relação igualitária! Sucesso!
Avalie os sentimentos dela. Eu sempre gostei de ser tratada como princesa, ou seja, não aceito nada menos do que isso. Acho super romântico homem assumir essas responsabilidades. Sou um pouco da moda antiga. E eu não sou interesseira, nunca fui. Também gosto de dar bons presentes, agradar.
Existem homens que querem sustentar as suas mulheres e esperam/exigem que suas esposas não trabalhem fora, cuidem da casa, dos filhos, etc. E muitos gostam de ter algumas amantes por fora. Conheço um homem casado que sustenta financeiramente a esposa e ela cuida dele, da casa e do filho do casal. Ele não satisfeito ainda tem mais 3 amantes ( paga aluguel de duas e outra vive em um imóvel dele). Já existem homens que querem compartilhar/dividir tudo, logo o perfil de mulheres escolhidas é bem diferente do primeiro caso que citei. Você precisa descobrir o que quer, e escolher uma mulher no perfil que você deseja. Boa sorte!