Tenho 18 anos e sempre me senti excluída. No último ano perdi contacto com todos que chamava de amigo e ninguém se importou, só eu. Sempre fui aquela pessoa que faz o máximo pelo outro e que realmente se importa, enquanto ninguém se importa comigo. Sabe quando você sente que não é bem vindo em algum lugar? Senti isso em todos os grupinhos que já fiz parte e quando me afastei, vi que estava totalmente certa.
A garota que chamava de melhor amiga, me trocou por outra e nem olhou para trás. Sem motivo algum. Simplesmente me esqueceu, como todos fazem. E só Deus sabe o quanto dói.
Eu leio um livro por semana por causa disso. É quando esqueço que estou sozinha.
Sinto falta de alguém para conversar.
Queria que pelo menos uma vez em quase 19 anos, alguém realmente se importasse e ficasse aqui comigo.
Oi! Eu vivo situação semelhante, sempre estive rodeado de colegas, mas nunca por um amigo, aqueles que me chamavam de “Amigo”, só lembram de mim quando precisam ou querem algo. Acho que eu sempre fui tratado como o colega legal da escola, mas não legal o suficiente para ter uma amizade duradoura.
Firmeza, mas diz aí: Já se olhou no espelho e tentou ver a “aversão” dos outros para com você?
Será que é bullying contigo ou eles tem algum razão? Seja no seu comportamento, atitudes, modos, costumes, ideias. Ás vezes o problema está em si mesma, procure ajuda e veja aos olhos de um psicanálise o que tem de errado aí. Tudo bem, seja forte.
Dói mesmo, compreendo. Mas aconselho você a parar de querer agradar todo mundo, sério. Pare de gastar tanta energia em se doar para todos, foca em você .Dedica-se a se agradar mais, pratique exercício, cuide da sua aparência, da alimentação, se torne aquilo que você admira com pequenas atitudes no seu dia a dia. Sobre tudo e mais fundamental é investir no seu relacionamento com Deus Pai, no seu secreto .Você tem um amigo real, leal e que te ama muito que é Jesus, se dedique mais a Ele, alinhe sua mente com o Eterno, se fortaleça em Deus, e peça a Ele que coloque pessoas certas nos seus caminhos, mas ainda sim, se lembre de não colocar todas suas expectativas em pessoas humanas que são falhos. É bacana também você fazer uma terapia, pois é saudável e te ajudará a lidar com seus sentimentos .
Tbm sou assim. Posso dizer que nunca tive uma amizade verdadeira e duradoura. Sou parecida com você, me preocupo, me disponho, mostro interesse, mas acho que as pessoas estão muito mais preocupadas em serem ouvidas do que ouvir de fato, esquecem o motivo de terem dois ouvidos e uma boca só. É o ego, eu acho, a maioria das pessoas tem um ego gigantesco. Hoje aprendi a ser “só”, a apreciar minha própria companhia, mas sinto muita falta de alguém com quem contar ou para sair e jogar conversa fora, para desabafar e poder contar mesmo. Hoje em dia amizade de verdade é artigo de luxo.
Eu tenho 35 anos des da minha adolescência fui excluída de grupos de trabalho escolar sempre senotava sozinha quando era para forma grupo ou duplá eu sempre ficava sobramdo na sala de aula e ninguém me convidava eu tamben sofri buling na escola me colocaram apelido e na hora do recreio a escola em peso me chamando por Apelido isso me machucou muito hoje sou uma pessoa isolada também me sinto sozinha, não tenho amigas nem para desabafa as vezes tenho vontade de tirar a minha própria vida.