Estou namorando faz pouco tempo, saí com o cara por quatro meses antes e estava tudo bem, ele é sensível, compreensivo, conversamos por horas sem perceber, eu acho ele fofo e gosto dele, mas desde que começamos a namorar algo parece errado.
A verdade é que sempre que eu entro em um relacionamento, não importa o quanto eu esteja certa de que vai dar tudo certo antes, eu começo a achar mil defeitos na pessoa assim que ele começa e fico com vontade de me afastar. Por mais tranquila que a pessoa seja, eu sempre me sinto presa.
Meu namorado faz questão de que eu tenha a minha liberdade porque eu já conversei com ele sobre essa minha questão, ele sabe que eu tenho esse problema, só não sabe que está começando a acontecer com ele e eu queria tanto que desse certo, não quero machucar ele, mas eu não sinto aquele friozinho na barriga, eu não sinto meu coração acelerar, eu não sinto vontade de tocar nele ou de ser tocada e nem penso mais sobre um futuro com ele.
Sonho em um dia encontrar alguém que me faça querer ficar realmente ao lado dessa pessoa e eu achava que podia ser ele, mas parece que não.
A impressão que dá para mim mesma é que eu sou exigente de mais e eu queria não ser tanto. Talvez isso tenha a ver com a relação conturbada dos meus pais e o medo de ter um relacionamento que termine como o deles.
Eu não admito estar com alguém tendo meio-sentimento por essa pessoa, não estou pensando em terminar ainda porque tenho esperanças de que meu sentimento por ele volte, mas eu sei que normalmente não volta.
Porque eu não posso simplesmente me apaixonar perdidamente que nem as pessoas normais?
Poxa. Sei como é; sou exatamente assim, justamente pela relação conturbada de meus pais. Cresci muito exposta a traição. E não consigo confiar em homens. Não me apego fácil não consigo me dar por inteiro. Mas acho que isso não se resolve por conta própria, nem com alguém que consiga superar as suas expectativas, mas sim, você pode resolver, vai ter que trabalhar em cima disso. Talvez até com a ajuda de um psicólogo.
Estou nessa mesma situação, eu juro que queria continuar a sentir por ele o mesmo sentimento que sentia antes, era tudo tão lindo por um momento pensei que seria para vida toda, só que não sinto mais esse frio na barriga essa vontade de ficar com ele, eu sei que não é culpa dele, o maior problema é em mim, eu já pedi tanto para Deus me transformar, mais acho que está difícil , eu acho que nasci para viver só mesmo?
Até parece que fui eu quem escreveu esse texto. :(
Sinto a mesma coisa, mas ficando com ele você só está desperdiçando seu tempo
Eu não tenho desculpas de pais com problemas de relacionamento, eu realmente não fico apaixonada por ninguém em volta de mim. Não sinto aquela palpitação e a vontade de viver oara senpre com alguém. Estou namorando há 3 anos e apesar de gostar muito do meu namorado, eu nunca realmente senti essa paixão que vemos nas telas e na vida real com muitos. Será que eu tenho algum problema? Talvez eu seja muito exigente, mas eu não consigo, não se trata de beleza em si, mas de características que me atraem num modo geral. Gostaria de poder amar loucamente alguém!
Sabe eu me sinto assim também mais não sei o por que não consigo amar alguém, não importa quem seja eu me sinto um ator a todo momento apenas fingindo sentir coisa que não existem, e para falar a verdade eu sinto cada vez mais um vazio dentro e mim e uma falta de amor a vida é vontade de viver mais ao mesmo tempo eu tenho sonhos e planos para o futuro mais não sei se vou conseguir alcançar eles porque me sinto insuficiente para conseguir alcançar qualquer coisa na vida, e eu não cresci em lar conturbado mais algo em mim não está certo e eu não sei o que me deixo assim e sinto a cada dia que nunca vou voltar a ser o mesmo e voltar a ser feliz de verdade, e muitos vai me julgar agora mais eu apenas tenho 16 anos e assim eu termino meu comentário e quero dizer a todos que sou novo mais vivi muita coisa e vi muita coisa e se tiver algum adulto com um filho pré adolescente ou adolescente por favor cuide dele por que depressão não é brincadeira não ache que isso é frescura ou coisa de adolescente isso é uma doença sério que mata perdi muitos amigos assim apenas um desabafo de um adolescente