Acho que sou translesbica

Bom, não sei por onde começar mais vamos la, eu sou casado a 2 ano e sou completamente apaixonado por minha esposa e ela e por mim, antes do casamento na época de namoro ainda cheguei a falar para ela do meu passado coisas que eu até hoje neguem sabe, já tive fazes que curtia homens, outras curtia mulheres e outras os dois, mais sempre me senti estava diferente me sentia como uma mulher e não como homem, a maioria das vezes que estava só em casa eu me vestia com as roupas de minha mãe, sempre gostei de desenhos femininos,, a pequena sereia, barbe entre outros, como falei antes contei para minha esposa na época namorada ela aceitou de boa e estamos juntos hoje a 2 anos, porem cada dia mais eu gosto dela a bronca toda e que me sinto cada vez mais que estou no corpo errado e queria começar a transformação sair do casulo, porem minha esposa não que tocar no assunto e fala que não aceita, ela faz algumas coisas uma inversão de papeis e tal mas sinto que esse corpo não me pertence, acho que sou translesbica, não sei mais o que fazer, não quero magoar nem perder ela mais não quero me sentir preso também :( se alguém já passou por isso e poder compartilhar sua experiência comigo agradeço

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
sincera
6 years ago

Amiguinho não existe isso de “translésbica”. A mídia e alguns formadores de opinião “cretinos” querem coisificar o ser humano ao ponto dele nem saber o que é. Daqui a pouco tem gente que vai dizer que nem humano é; trata-se de um “marciano” e quer se reconhecido assim. Biologicamente, você é um homem e ponto final. Nasceu como homem, tem genética masculina e órgãos masculinos. Lésbica você não pode ser, pois aí você teria que ser uma mulher. Não tem como um homem ser lésbica! Você é um homem que gosta de outros homens e já teve envolvimento com mulheres: traduzindo, provavelmente, você é bissexual. Por algum motivo, você se casou com uma mulher e, agora, está passando por uma crise de identidade, pois você se comportava como se fosse um homem (hétero), sendo que sua natureza e seus desejos são outros. Provavelmente, sua opção sexual ficou “adormecida” na sua cabeça ou então você a reprimiu. Mas quando a gente é uma coisa, não se tem como fugir para sempre!

sincera
6 years ago

Se você sente que está no corpo errado e deseja entender o porquê e como lidar com isso, você deve procurar ajuda de um profissional para orientá-lo. Evite fazer as coisas de qualquer jeito, afinal de contas é sobre você e a sua vida que a situação se apresenta. Se você não tiver cuidado com isso, quem vai ter? E por mais que você não queira magoá-la, você não poderá viver uma vida de aparências para sempre. Você não vai aguentar ser uma pessoa que não é! Seja sincero com ela: fale abertamente o que está se passando na sua vida. Que não pode mais continuar representando um papel nesse casamento. Não vai ser fácil, mas é o que precisa ser feito!

sincera
6 years ago

Se você quer resolver isso de uma vez, não fique olhando para trás: busque ajuda profissional e psicológica também. Veja bem: você está entrando numa transformação na sua vida. Óbvio que não vai ser do dia para noite. Isso requer tempo e paciência. Se você se sente uma mulher e deseja viver parecido como uma, você vai ter que se preparar para lidar com as consequências disso. No mais, busque acima de tudo ser FELIZ..

Lopan
2 years ago

Não sei o que acontece nesse mundo .
Aqui o STF simplesmente definiu que homofobia é crime, sem nenhum tipo de consulta pública ou a opinião da população .
Além disso psicólogos são punidos se falarem que homossexualismo é uma patologia .

Isso significa que se você for ao psicólogo, ele vai ter que falar que você é mulher em corpo de homem e que é normal .
Isso contrária até mesmo os princípios da psicologia .

Mas vamos lá, biologicamente, ou você tem penis ou vagina . Ou é homem ou mulher .
Se você é homem e gosta de mulher, você è hetero .

Vc não nasceu em corpo errado . Voce è homem.
Se gosta de se vestir ou se sentir como mulher ,
Você continua sendo um homem .

Tente se aceitar como é, é para isso que a psicologia deveria existir, e não para fazer proselitismo para grupo políticos