Fui casada por 8 anos com uma pessoa maravilhosa, mas eu não amava ele, e nosso casamento era baseado na amizade e companheirismo! Ainda estava casada quando me apaixonei por um colega de trabalho, todo o sentimento que nunca tinha sentido antes essa pessoa fez eu sentir dentro de mim, porem ele também era casado, tentamos esquecer o que estávamos sentindo um pelo outro, mais foi inevitável, nunca concordei, sempre achei pessoas sem caráter ter um casamento e se envolver com outra pessoa, dentro de mim se formou uma guerra seguir meus princípios, o que sempre achei correto ou me entregar para aquele amor proibido. Lutei com todas forças, mas acabei me entregando ao sentimento, me separei e ele também, dai em diante o que era para ser um conto de fadas virou num caos. Porque a ex dele não desistiu dele, fez ameaças de suicídio e tal e por fim ele voltou para ela pedindo um tempo para resolver melhor a situação, eu idiota e me sentindo culpada apoiei ele, e assim ficamos por um tempo ele morando com ela, mas ia me ver sempre dizendo que me amava e que estava lutando por nos, para gente ficar junto e ter paz! Eu fui levando essa historia a seco tentei varias vezes me afastar mas meu coração sofria tanto que eu acabava voltando atrás. Numa das ultimas vezes ele colocou nos duas frente a frente e disse que estava dividido, e que nos duas completava ele e que queria mais um tempo, vi o estado dele e mais uma vez me senti a pior por tudo e novamente e deixei rolar, mais uma vez coloquei ele na parede e dei um prazo, durante esse tempo um dia ele chegou no meu ap branco, pálido como se tivesse morrido alguém dizendo que ela estava gravida, sofri muito, ele ficou desesperado, não sabia o que fazer. . e lá se foi mais 9 meses e eu esperando e suportando tudo, ele dizia que quando a criança nascesse ele estava decidido ficar comigo, e assim foi hoje estamos juntos mais me sinto muito insegura quando ele vai lá ver o bebe, pois tenho medo dele voltar atrás como antes, ou até mesmo de estar sendo mais uma vez a idiota da historia acreditando tudo o que ele me fala, diz que não sente nada por ela mas troca mensagem de celular direto com ela com a desculpa da filha, ele deixou tudo para ela, concordo mais sei que ele tem pertences pessoais que não trouxe com desculpa de que não há espaço suficiente na nossa casa, e não me leva na família dele com desculpas de que podem falar algo ruim para mim! To cansada de desculpas, aceito ele ir ver o bebe, mais essas coisas que não se resolvem me deixam muito insegura! Me ajudem por favor! Sei que ele me ama porque ele teria todos os motivos para ficar com a ex, mas porque tanta desculpa. . Não sei o que fazer. . Como agir!
quem mandou levar marido alheio? ninguém constrói felicidade por cima de outrem, você sempre estará insegura nessa relação! deixa esse jovem que não te pertence e vai procurar o que é seu querida.
Minha cara, tudo começou de forma errada, é claro que não da certo desse jeito e o seu namorado é um bundão, covarde um homem que não tem posicionamento de homem em relação a ex e a toda essa situação, seu relacionamento com ele sempre vai te trazer insegurança, se você é uma mulher de coragem e quer que essa situação mude da ultimato para ele, porque ele deve está enrolando vocês duas, você diz em seu relato que ele te ama, mas que tipo de sentimento é esse que deixa uma pessoa insegura? Sinceramente ele ainda tem um pezinho com a ex.
Ela escreveu pedindo ajuda, para desabafar não para ser criticada!
Pelo que vi ela sabe muito bem que foi um erro contra os princípios dela! Acredito que a solução é um ultimato mesmo, chega desse chove e não molha, a gente as vezes é muito boazinha e acabamos sendo palhaça dos homens! Você merece alguém que te respeite de verdade!
Pelo que parece essa ex dele não vai largar do pé dele, se ele não mudar e resolver essa situação parte para outra!
Está na cara que ele está levando dois casamentos, por isso não pode levar os pertences dele para a sua casa, pois iria dar bandeira.
Parece que você se preocupava muito com seus princípios, por questão de auto-imagem e imagem social, não ser vista como uma mulher que trai. Mas em nenhum momento você mostrou qualquer preocupação com seu exmarido. Você parece o tipo de mulher que enxerga o homem como meio de vida e relacionamento como um negócio, onde o princípio básico é maximizar seu bem-estar imediato.
Se você vem sendo injusta e egoísta, como parece (afinal, homem também é gente) você está só colhendo as consequências. Nossas ações sempre voltam contra nós mesmos.
Meu deus, está na cara que ele gosta dela e não de vc. Ele só está comendo você será que não enxerga isso?
Se ele gostasse de você estaria com você e não com ela. E outra a partir do momento que você sabendo que ele era casado e aceitou se relacionar com ele, acabou qualquer respeito que ele poderia ter por vc. Ele nunca vai dizer mas na cabeça dele você é apenas uma vagabunda!