Nós namoramos por 2 anos e 6 meses. Nos primeiros dias de namoro foi uma coisa muito conturbada por que não sabíamos lidar direito com isso, mas com o passar do tempo a gente foi aprendendo, só que eu ignorava as datas especiais para ela, aniversário de namoro, dia dos namorados, mas mesmo assim ainda fomos seguindo. Passaram-se alguns anos e decidimos morar juntos, nos primeiros meses foram perfeitos, mas depois de alguns meses começaram o desentendimento, a gente nunca chegou a brigar de vez, mas ela chorava muito e eu ignorava, ficava muito tempo no PC. Depois que cada um foi para o seu canto eu ainda via bastante ela, ia na casa dela a gente conversava mas ficava aquela amizade onde nada estava resolvido, depois de muito tempo eu deixei o meu orgulho de lado e comecei a correr atrás dela, conversamos sobre isso, sobre as coisas que estavam erradas mas ela nunca mudava de idéia sobre voltar. Até que essa semana a gente voltou a conversar, ambos fomos transparentes, ela me disse que não queria voltar por que se sente muito magoada e que eu machuquei muito ela. Eu assumo todas essas coisas que eu fiz com ela, eu a machucava e não percebia, eram pequenas atitudes minhas que não eram nada, mas eu amo muito essa garota e quero demais voltar a namorar com ela. Será que tem alguma chance da gente voltar? Mesmo se passarem meses ou anos?
acredito que os dois desejam a união pelo seu relato e nada grave houve. Peça desculpas e mude alguns comportamentos não saudáveis da sua parte e cobre dela também a parte dela de forma sutil. faça mais coisas de casais … Felicidades!
”a gente voltou a conversar, ambos fomos transparentes, ela me disse que não queria voltar por que se sente muito magoada e que eu machuquei muito ela. Eu assumo todas essas coisas que eu fiz com ela, eu a machucava e não percebia, eram pequenas atitudes minhas que não eram nada, mas eu amo muito essa garota e quero demais voltar a namorar com ela.”
Meu amigo, já até mesmo moraram juntos e foi quando ela deve ter mais sentido que você não era o par ideal. Ou talvez seja, mas ela não julga assim nesse momento. Portanto, é não insistir mais e tentar virar essa pagina. Se a ama como diz, permita que ela siga o caminho dela e procure encontrar o seu juntos há uma nova garota, que se adeque mais ao seu perfil agora modificado para melhor, é claro! Busque a sua nova garota, não a deixe esperando porque um outro pode ‘chegar primeiro’ e levá-la de você! ;)
À luta, camarada, à luta! Assim ó de garotas à sua espera e à espera de um rapaz como você! :)
Não adianta ficar tentando reconstruir alicerces de estruturas muito danificadas. Vocês tiveram a oportunidade experimentar uma convivência juntos e apesar de ter havido forte sentimentos, as grandes diferenças eram mais determinantes nessa relação. Acredito que você deve seguir adiante e encontrar uma nova companheira, com melhores compatibilidades. As mágoas na relação só ocorrem, pela incapacidade de alinhar de forma harmoniosa as diferenças, respeitando as individualidades e quando não se alguém matar bem as discussões, o que faz com que o inexista o interesse do perdão. Em um relacionamento saudável, na medida do possível, sempre tem que procurar haver equilíbrio, cada qual ser respeitado nas suas necessidades, mas também sempre havendo trocas.
Claro que sim.sempre há uma segunda chance.vc amadureceu e conseguiu identificar seus erros. é um novo homem.e deve mostrar isso a ela com suas atitudes, sem pressionar. Proponha um encontro romântico e recomece do zero, ok? Boa sorte!