Ainda gosto do meu ex que é pai da minha filha e já está com outra.

No ensino médio comecei a namorar com um cara, vamos chamar de Ricardo. Nós namoramos por 3 anos conturbados e eu engravidei. Quando meu filho completou um ano terminamos de vez. Ele é um péssimo pai, não ajuda na pensão e etc mas sempre que pode ele tenta me iludir.

Eu não caí na dele pois sei que ele é um cafajeste, mas confesso que eu sinto algo por ele.

Dei mais uma chance para ele e descobri que ele estava com outra mulher, quando descobri ele disse que iria parar de falar com ela, que ela era um rolo de quando tínhamos terminado mas não aceitei e deixei ele ir. Mas ela engravidou, hoje a filha está com 3 meses, estão morando juntos e bem. Quando não está com ela ele me trata super bem, mas perto dela ele me trata com indiferença. Os parentes dele e minhas amigas acham que ele gosta de mim e só ficou com ela porque ela o banca em tudo, que ele não trabalha e com ela ele tem vida fácil. Temos 25 anos (eu e ele) e ela tem 32. Até hoje não saí da casa da minha mãe e por mais que eu me esforce os custos só pagam as coisas do meu filho e ele não me ajuda com nada além de espalhar por aí que eu proíbo ele de ver a criança (ele bebe muito e da ultima vez trouxe ele para casa sendo que estava bêbado).

Eu ainda gosto dele mesmo sabendo dos defeitos, não ficaria com ele mas sempre tive a esperança que ele mudaria e teria uma vida normal e boa, nós três. Mas agora com essa atual esposa e essa filha eu estou devastada, fora que não consigo me interessar por ninguém.

Alguém pode me ajudar?

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luísa
7 years ago

Sai dessa, você gosta dele porque ele é cafajeste, no fundo você gosta de sofrer. Aprenda a valorizar homens bons que te tratem bem e te valorize. Um homem desse tipo deveria ficar sozinho sem mulher para o resto da vida.

chiva
7 years ago

Vai esperando sentada ele mudar, até ter cabelos brancos, pois esse se ex é um tremendo de um malandro e irresponsável. O cara inventa essas mentiras de que é você que cria empecilhos para não ver o filho, enquanto a realidade é que essa é uma desculpinha fácil para não se envolver muito com essa criança, para não ter que pagar pensão. A outra que mora com ele, é outra tonta, que assume o ridículo papel de provedora, apenas para ter um macho novinho ao seu lado e que o controla com o dinheiro, pois é bem provável que a mesma saiba das escapadas dele, mas que também sabe que ele sempre ficará na cola dela, pelo fato dela sustentá-lo. É isso que você pensa em ter ao seu lado? Desculpe-me, mas cadê a sua auto-estima? Você se considera tão pouco, para se sujeitar a esse papel? Saia fora e tente renovar as suas chances de felicidade com um homem e não um moleque sem caráter. Aliás é até bom que esse sujeito fique bem longe do seu filho, pois não é bom exemplo para ele em nenhum aspecto.