Nós trabalhávamos na mesma empresa o conheci por um acaso ele disse Que já estava Interessado em mim Eu jovem 21anos saindo de um outro relacionamento também com um homem casado cujo eu era muito apaixonada e estava triste e carente foi Amor a primeira vista começamos a sair e me apaixonei perdidamente por ele é ele dizia o mesmo por mim O casamento dele de 23 anos estaria afundado e me amava loucamente o tempo foi passando e as coisas mudaram. Ele dizia para esperar os 3 filhos crescerem e eu acreditava nele, pois tinha uma lábia e 21 anos de idade a mais que eu. Conclusão deixei o tempo passar apaixonada e confiante no Amor dele, se passaram 20 anos temos dois filhos e continuo sendo a Amante a outra, me sinto a pior das mulheres estou com depressão fortíssima
Pelo tempo em que você está envolvida e a depressão, você precisa de ajuda de um profissional de terapia. Indico o site pergunteaumamulher ponto com. A responsável pelo site pode te ajudar.
Se ele se separar, o que é improvável, vai ficar com você, mas em pouco tempo vai trai-la também e, mesmo que não traia, você vai desconfiar, porque afinal, sabe muito bem que ele é capaz disso. Sua vida com ele é e sempre vai ser triste, sendo a outra ou a esposa.
Porém, você tem uns 40 e poucos anos e ainda tem tempo de se salvar. Rompa com ele e arrume outro enquanto é jovem. Porque quando chegar aos 50, acabou, seus hormônios femininos vão embora e com eles vão embora os ferômonios que tanto atraem hoje seu amante e poderiam atrair outros homens se você não estivesse presa. Depois dos 50, dificilmente alguém novo vai te querer, mesmo que só para sexo. Você tem uma pequena janela de tempo para encontrar alguém livre que goste de você o bastante para continuar com você após os 50. Não desperdice o resto de sua juventude por um homem casado.
E não se iluda, você está errada. Não importa a desculpa. É falta de ética. Não importa o que ele diz da esposa, se fala mal dela, é tudo mentira. Assim como é mentira quando ele diz que eles não fazem mais sexo. A esposa dele deve ser uma boa mulher, que confia no homem com quem se casou. Deve ser uma mulher que trabalha o dia todo e faz de tudo para manter organizada e saudável a vida do marido e dos filhos. Não precisa saber muito, quem mente e trai é ele, não ela.
Enquanto você agir sem ética, não terá nada de bom em sua vida.