Bem esta história para ser bem conta tenho que recuar 3 anos. Faz 3 anos que a conheci, e começamos a falar, falar muito diga-se, até que comecei a sentir algo, mas sempre que ia-mos começar a falar sobre sentimentos ela dava-me a entender que gostava de alguém. E isso me fazia recuar e não falar nisso. Continua-mos a falar e o sentimento era cada vez mais forte, ao início pensei que fosse paixão, sou um tipo que facilmente se apaixona, mas depois é que fui reparando que não era só isso até que 1 ano depois ela começa a namorar e aí parece que perdi o meu mundo, tentei não ligar para isso, continuei a falar com ela, mas tudo era muito estranho, falando com ela, sabendo que ela namorava. O tempo foi passando até que as coisas entre nós estavam melhores que nunca, mesmo ela namorando. Mas depois nos chateamos, chatear-mo-nos por um motivo de treta e ficamos bué tempo sem falar, e depois quando começávamos a falar e estávamos a ficar bem, voltávamos a chatear-mo-nos, até que tentamos ver o que se passava realmente connosco, e foi ai que ela falou que estava confusa, que gostava do namorado mas também gostava de mim. Mas de um dia para o outro tudo mudou me disse que gostava muito dele e não o queria magoar. Então aí eu resolvi me afastar, não queria sofrer, preferia sofrer sozinho, mas não a consegui esquecer. E recentemente recomeçamos a falar e ela voltou a falar me dos seus sentimentos que gosta de mim, mas tem receio que isto acabe como sempre acabou chateados, falou-me que queria primeiro ver se lhe conseguia dar uma amizade como um tempo atrás, e que depois se via. E agora quando estou com ela, ou fazendo chamada com ele ou até mesmo trocando mensagem, muitas vezes trocamos nomes carinhosos, falamos do futuro que pode mudar. E ela fica com ciumes quando falo de outras mulheres ou até mesmo quando falo com outras, ela já me disse isso, mas apesar de tudo ela namora e diz que não o quer magoar depois de tudo o que ele fez por ela. Me ajudem eu amo-a, mas esta situação não é fácil. Sinto-me mal quando sei que ela está com ele penso muito nisso e sempre que penso parece que o mundo vai acabar. Que devo fazer?
Já passei pela a mesma situação. doí demais. Mas a vida é feita de escolhas é chega um momento
Já passei pela a mesma situação… doí demais. Mas a vida é feita de escolhas é chega um momento que temos que decidi. é difícil mas fale com ela. tenha uma conversa definitiva.
Desde sempre ela não o via como possibilidade. Lide com dados reais, vire a página e siga em frente. Há muitos peixes nesse mar para você! Mas. você deve ir pescar, certo?
Boa sorte!