Tenho 8 anos com meu marido, mas de um tempo para cá ele não tem mais me deixado satisfeita sexualmente, nem lembro a última vez que gozei com ele. Minha falta de tesão é tanta que depois do sexo eu choro (sim, me bate uma chateação gigante e eu choro, ele não vê porque as luzes sempre são apagadas, corro para o banheiro e enquanto tomo banho eu boto todas as lágrimas para fora). Mas mesmo assim, o amo.
O problema é que essa minha insatisfação me fez desejar outro homem. Tinha muito medo que isso acontecesse, mas aconteceu. Não sei se foi sorte ou azar, mas o mesmo cara que me atraiu também se sentiu atraído por mim. Começamos a conversar, até que ele pediu para ficar comigo. Neguei várias vezes, não queria trair meu marido. Depois de 1 semana eu não resisti e fomos para o motel. Foi incrível, e se com meu marido eu chorava depois do sexo, com o outro eu não conseguia tirar o sorriso do rosto depois do ato. Senti um prazer gigante que a muito tempo não sentia.
Estou sem saber o que fazer. temos uma filha, amo muito ele, quero vê-lo bem, sou carinhosa com ele, nunca fui uma má esposa, sempre submissa a ele como marido e não quero o fim de nossa família. Mas agora estou confusa. . :(
Não misture as coisas, é normal amar uma pessoa mas só ter satisfação sexual com outra. Não há muito o que fazer, só aproveitar o momento é curtir.
Tente pelo menos se mostrar mais para seu marido, ser mais direta a respeito de como você gosta na cama. Dê a ele a oportunidade de saber em que chão está pisando, senão ele nunca irá mudar.
Cara, se você fez e está em segredo não tem problema nenhum. Eu acho errado seu marido ficar sabendo e magoar muito ele. Tome cuidado. Não estou incentivando traição, é horrível isso, mas o tesão fala mais alto.
Minha esposa também dá para outro há anos. Continuamos casados mas no sexo ela só fica numa boa dando para o namorado-amante dela. Somos leais um com o outro mas ela tem essa necessidade. Mensalmente ela dá para mim. Mas só fica 100% com o outro.
Olha isso é uma coisa mais normal do que você pensa, mas chega uma hora na vida que você tem que separar as coisas, ou seja seu amor, marido, filhos, família do prazer, você pode manter os dois, é só ser discreta e não botar tudo a perder, não se apaixonar pelo homem que é só para te dar prazer, se você conseguir fazer isso sua vida vai melhorar muito, se ver que você está se apaixonando pelo cara que você está dando, arruma outro, homem tem muito por ai, eu já faço isso a muito tempo, sou uma mulher dedicada ao marido que trabalha muito, aos meus filhos, mas sempre que é propicio eu vou para cama com algum homem que me interessa.
Se você o ama e quer ver ele bem,conte que o traiu e se separe dele,deixe ele arrumar uma mulher boa e honesta,uma mulher que o faça feliz,que lhe de sexo,fidelidade .
De a ele a chance dele ser feliz bem longe de você.
Se separa, ele não tem obrigação de ficar com uma traidora, manda real, aceita ser corno e come resto ou se separa e arrume alguém que você consiga satisfazer.
Caso ele aceite bença, caso não paciência e que viva feliz, honestidade tudo, se não houver isso nem amizade você vai existir, se você agir com honestidade talvez quando você matar sua laciva ele ainda possa te querer como namorada.