Amo meu marido, mas o traio.

Primeiro foi há uns 4 anos com um ex-colega de trabalho. Arrependi-me muito. Jurei a mim mesma que aquilo jamais se repetiria e guardei o segredo para mim. Meses depois não resisti à tentação e traí meu marido novamente desta vez com um ex-vizinho. Foram três vezes com ele. Fiquei arrasada. Mais uma vez jurei a mim mesma que jamais faria aquilo de novo. No entanto, tempos depos voltei a trair, desta vez com um amigo do meu marido, casado e muito próximo, que frequentava nossa casa com a esposa e filhos pequenos.
Hoje parece que fiquei cauterizada com relação a culpa que sinto. Já cheguei a fazer sexo com três homens de uma vez na casa de praia de um deles num dia de semana. Gostaria de poder parar com isto e confessar tudo ao meu marido, mas não consigo. Sinto que estou ficando insensível e me destruindo por dentro. O que devo fazer? Por favor, me ajudem.

19 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mr. Awkward
7 years ago

Não sei nem que conselho dar para uma vaga*unda dessas, acredite, a vida vai cobrar em dobro todo o mau que está fazendo ao seu marido, e o arrependimento vai queimar os seus olhos, se busca a redenção conte tudo a ele e enfrente as consequências.

nayara
7 years ago

Nossa,você ficou com uma amigo dele?! Olha, não tem jeito você não o respeita é melhor separar.
Não conte nada,você vai causar um sofrimento profundo nesse homem. Só se separe dele.
Solteira você pode fazer tudo o que quiser,se separe antes que uma desgraça aconteça.

Raphael Steinner raphaelsteinner@yahoo.com
7 years ago

Olá, o que está feito, está feito., aprenda a conviver com a culpa e aproveite ao máximo os momentos de recaída.
se você faz ´porque é bom, então satisfaça-se, sacie-se e toca a vida, é assim que é.

Um_Jovem
7 years ago

Não vou te julgar, pois não cabe a mim isso. Cada um é “juiz” dos próprios atos, e todas as nossas ações geram consequências equivalentes.
Contar a ele ou não é uma escolha sua. Como está procurando por um conselho, o meu é que você termine o relacionamento com ele.
Amar (se realmente o ama) também significa saber quando deixar partir aquilo que já não nos pertence.

bnbmandf@tutanota.com
7 years ago

Se você contar, vai ser um trauma insuperável para ele, melhor não.
Continuar, parece inevitável, porque já se tornou um vício, um desejo incontrolável.
A única forma de lidar com isso é você aceitar o fato de que o instinto sexual não tem a ver com o amor. Não acho que você não tenha amor nenhum pelo seu marido, acho que você não tem noção e respeito, como toda pessoa que trai dessa forma inconsequente.
Você pode amar, ser uma boa esposa, apesar de ter essa fraqueza sexual que te leva a fazer o coisas que você condena. Então separe as coisas, aceite seus erros epois essa é a unica forma de você conseguir se dominar e ter alguma força para tomar uma decisão definitiva.

anonimo
7 years ago

Se amasse mesmo não o trairia.

Juliano
7 years ago

Olha amiga já tive uma vizinha assim, o esposo dela era caminhoneiro e passava muito tempo fora, comentavam na rua que ela era ninfomaníaca, traia constantemente quando ele estava fora, uma vizinha me disse que ela confessou que até queria parar, mas não se continha, seus desejos eram mais forte. Então aconselho a fazer duas escolhas: Primeiro se não consegue se conter melhor separar e falar a ele que não o ama mais, segundo é você conversar com ele e com jeitinho pedir a ele para realizarem fantasias, fazer um menage masculino, de repente ele pode curtir e gostar de ver e dividir, você, ele e outro, tem muito maridos que sonham com isso, tenta conversar com ele a depender da reação dele ai você avança ou recua. E por fim se realmente o ama e não quer perder faça um tratamento, tem terapias para isso. Abraço

Rick
7 years ago

Olha se o teu marido não tem uma cabeça aberta, é melhor não contar e continuar a ser discreta nos seus relacionamentos. ..bjs

Adilson Felipe
6 years ago

Procure o dependentes de sexo e amor anônimos (DASA). Podem ajudar e faça acompanhamento psiquiátrico.

Amanda T Avelino
6 years ago

Se você quer saber o certo a ser feito, então você deve se separar de seu marido, não roube mais os anos de vida da pessoa que você ama, tempo que ele poderia estar dedicando a outros propósitos ao invés de estar desperdiçando em uma casamento falido. Deixe-o ser feliz, permita que ele seja livre para viver o que resta de sua juventude com alguém que realmente o respeite como esposo. Neste caso, não há mais espaço para você pensar em si, se você realmente o ama deve pensar em primeiro lugar no que é melhor para ele. Depois que você o libertar, procure se tratar e se restabelecer, isto é, caso este estilo de vida não seja o que você realmente quer.

Jefer
5 years ago

Você deveria se separar e arrumar um emprego em um prostitulo.. resolveria seu problema.

Bruno
5 years ago

Quem ama cuida, entende as dificuldades e não faz algo que não gostaria que fizesse a você! O casamento tem as dificuldades mas não pode haver infidelidade, pode super brigas, angústias, tempos ruins, mas superar traição é difícil! Imagina quantas vezes ele se habidicou de algo para te fazer feliz, ou ser o melhor para ti, e a pior coisa é a falta de reciprocidade! Lastimável esta situação quando uma pessoa pensa somente em si, e não se recorda de tudo no passado quando essa pessoa foi seu quem cuidou ou apoiou!

Midas
5 years ago

Você é uma tremenda de uma hipócrita mentirosa. Diz ficar arrasada depois que fez então porque continuou fazendo? Como disseram aí a vida cobra. Transar com 3 homens, tomara que tenha pego uma doença.

Rogerio
5 years ago

Entendo a autora do texto. E compreendo a Dica. Minhs esposa também tem essa necessidade muito muito forte de dar para outro. No começo discutimos, fiquei sem rumo, ela tentou parar inúmeras vezes, mas sem sucesso. Aprendi a entendê-la e a sermos companheiros dessa forma também. Ela já deixou bem claro que sou o homem da vida dela, o único com quem quer estar casada, que temos uma bela ficaria. Mas ela realmente não consegue ficar sem dar para outro homem. E depois de anos e anos vivendo assim, nem sei mais se eu conseguiria viver sem ter essa necessidade de que ela faça amor com outro. Acabei viciando em ajudá-la nisso também.

Mariane
5 years ago

Quantas vidas você acha que tem?
Se você ama seu marido não se separe dele. Se você sente necessidade de sexo com outro, seja feliz! Só toma cuidado com DST e não deixe ninguém saber

Marido
5 years ago

Eu acho que amor e sexo são coisas diferentes. Amar uma pessoa e fazer sexo com outra não deveria machucar ninguém. Peguei minha esposa me traindo 2 vezes. A primeira fiquei chocado, na segunda fiquei chateado porque ela me tratava mal. Perdoei novamente e a nossa relação melhorou. Eu também saio com outras pessoas. Acabei entendendo que podemos estar casados e termos casinhos por aí sempre com discrição e com proteção contra DSTs. Hoje temos uma vida sexual muito mais picante, parece até início de namoro!

Anete Vieira
2 years ago

Amiga, pelo que deduzi de seu relato, você tem compulsão por sexo, isto é, vai para cama com facilidade porque não consegue controlar seu apetite sexual.
Meu conselho: procure um bom terapeuta, antes que seu casamento acabe e sofra ainda mais.

Márcio
1 year ago

Se eu fosse o seu marido eu seria o corninho mais feliz desse mundo