Amo meu namorado, mas estou apaixonada por outro

Faz uns meses que conheci uma pessoa no curso, começamos a sair e consequentemente nos apaixonamos e estamos namorando. No mesmo curso, tem um garoto extremamente fofo e legal, muito inteligente e engraçado, acho que estou apaixonada por ele mas ainda amo meu namorado demais, eu me sinto agoniada e uma vadia por isso :(

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
jordane
7 years ago

Seu caso é simples, se você não que se sentir uma vadia escolha um dos dois e fique com ele. Alem do mais seu namorado pode descobrir que é corno e pode passar a te odiar pela traição.

Luísa
7 years ago

É normal você sentir atração por outras pessoas enquanto está namorando, você está namorando, não ficou cega, mas outra coisa é você ficar com essas pessoas que você sente atração enquanto esta em um relacionamento sério com alguém. Coloca na balança, você vai deixar de namorar com uma pessoa que você ama por causa de outra que você acha engraçada e fofa? Decide o que você quer, se quiser ficar com dois ao mesmo tempo então não assuma relacionamento sério com ninguém, fica solteira e assim você fica com quem quiser e não mágoa ninguém.

Edu
7 years ago

Se você nunca pode estar satisfeita e vai deixar sempre o coração aberto para outros homens poderem te encartar, você nunca será fiel. Vai começar a iludir e magoar quem te ama de verdade e dar espaço para quem só quer se aproveitar de você. Deveria ter mais consideração pelo seu compromisso e fazer uma escolha definitivo. Não caio nessa de que no coração ninguém manda, manda sim, só não é gostoso ter que se controlar!

Adriane
7 years ago

Eu já achei outros garotos interessantes mas nunca trairia alguém que está comigo. Se eu realmente me interessar por outro eu terminaria meu relacionamento e assumiria o outro. O que eu não quero que façam comigo eu não farei também.

Magda
7 years ago

Logo passa isso. Na primeira apronta dele você vai perder todo encanto.

ANA
7 years ago

Algumas mulheres gostam mesmo de se complicar, mas sinto te dizer que todas as ações, geram consequências, de forma que se você terminar com o seu namorado, para ficar com o carinha, pode ser que não haja mais retorno caso você se decepcione e descubra que perdeu alguém especial, a qual não valorizou, por outro lado, como nada vida nos oferece garantias absolutas de que as coisas vão funcionar pela lógica e não pelo coração, tudo pode ocorrer, pois uma vida sem riscos é uma vida sem emoção. Se tem que cometer alguns errinhos que seja na fase do namoro e não após um casamento. Esse período justamente funciona como uma fase de experiência, para uma análise do que serve melhor para você a nível de relacionamento. Eu tive vários namorados quando novinha, pois foi o que me preparou para o momento que eu decidi me casar, pelo fato de já ter muito mais maturidade, experiência de vida e consciência de qual teria que ser a minha postura, quando me casasse, o que me fez fazer a escolha certa e ser uma mulher fiel até a sua morte.