Amo meu namorado mas também amo outro

Namoro há 3 anos, mas amo um garoto da minha escola ele também me ama bom para ser sincera nos parecemos um casal quando estamos juntos mas ambos sabemos que nada mais pode acontecer, amo meu namorado de mais, mas amo o outro também, meu namorado sabe que gosto de outro e me deu liberdade para escolher e escolhi continuar com ele. Tenho 3 anos de namoro e amo o outro há 2 anos, bom vamos terminar a escola e acho que não vamos mais nos ver. É possível amar duas pessoas? É muito doloroso para mim e para eles …

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sincero
7 years ago

Não, não é possivel, quando você ama alguém de verdade você não tem olhos para conseguir amar outra pessoa, você gosta muito do seu namorado mas não da forma para ser um namoro, esta mais para bons amigos, você não quer perder a amizade de alguém que te faz bem porque sabe que quando terminarem pararam de se falar, mas você não o ama, ama o outro garoto.

Stefany
7 years ago

É possível sim. Talvez você não seja monogâmica, e sim poligâmica/poliamorista, o que é um “”problema””, porque você vive numa sociedade monogâmica. A sociedade hoje é tão monogâmica que não consegue conceber muito bem a poligamia ou o poliamor, como a pessoinha acima.
Dá uma olhadinha no canal do Youtube “Fotografando a mesa”, é feita por um casal poliamorista, a Isa e o Felipe, sendo que a Isa tem outro namorado. Eles falam em alguns vídeos sobre a relação deles, e vão explicar bem melhor do que eu aqui :))

ConselhosDoBem
7 years ago

É preciso entender que estudos científicos já comprovaram que podemos amar várias pessoas. São pelo menos 3 hormônios que produzimos que nos fazem sentir paixão, amor e carinho por outras pessoas. E o corpo humano pode produzir esses hormônios em várias situações da vida! Então você pode amar seu namorado, ter um super carinho por um amigo e ser apaixonada pelo Brad Bitt! Não sinta vergonha disso, pois é normal. A sua questão deve ser focar nos pontos positivos e negativos de cada um dos dois. Pensa qual deles seria um melhor marido, melhor pai, qual deles te ajudaria numa situação de dificuldade, qual deles te apoiaria mais se você quisesse fazer um plano maluco? Enfim. escreva num papel todas as coisas boas que lembrar de cada um deles e decida quem é o seu cara. Dai, resolve a situação toda e vai lá seguir com o que for melhor para você! Só não vale a pena ficar como está, sofrendo e deixando seu namorado confuso também.