Amo um cara que vai ser pai

Há um ano, conheci um cara que mudou os meus sentimentos. Trabalhavamos juntos e um certo dia, ficamos. Foram as melhores 4 horas da minha vida. Por causa da empresa, tivemos que nos distanciar até que um dia, ouvi falar que ele estava namorando.
O tempo passou e eu escondi o meu sentimento durante esse tempo todo, sempre ouvindo as pessoas comentarem sobre o namoro e fingindo que não sentia nada. Até que resolvi demonstrar e ele soube que seria pai. Pedi demissão e me afastei, tentando não sofrer mais.
Depois de uns meses, retomamos contato. Toda vez que o vejo, sinto exatamente as mesmas coisas do primeiro dia, eu gosto dele demais e morro de vontade de ficar de novo com ele. Não sei o que fazer, o que pensar. Apenas sei que dói demais, não sei como lidar com isso!Não sei se é melhor estar perto, estar longe. Percebo no olhar dele que ele quer o mesmo que eu, mas infelizmente existe toda essa situação da gravidez e da namorada dele.

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Fábio
7 years ago

Sugiro você não se envolver nisso. Além de estragar a nova família, só vai arrumar problema para você. Se você é uma menina atraente e vaidosa, não tenha dúvidas que existem muitos outros caras afim de ficar contigo e que são livres e desimpedidos…basta apenas você dar uma chance para eles!

chiva
7 years ago

É uma situação delicada, uma vez que você está querendo entrar na vida de um homem que tem uma namorada e que está esperando um filho dele. E se você estivesse no lugar dessa mulher, como se sentiria? Você faz ideia do quanto é triste ser abandonada ou traída grávida, sabendo que o seu companheiro não mais estará ao seu lado e participando do dia a dia da criança que você estará colocando no mundo? e ainda.. tendo todo o trabalho de ter que passar noites em claro, enquanto o seu filho chora por algum incomodo, sem ter com quem dividir essas responsabilidades neste momento. Pai que visita o filho de vez em quando é muito diferente do pai que cria e educa um filho, na intimidade de um lar. Você não se sente culpada, apenas por pensar que poderá estar atrapalhando tantas vidas, principalmente de uma criança? Se você forçar a barra e rolar um relacionamento entre vocês dois, você acha mesmo que terá um homem por inteiro, ou terá alguém dividido e em conflito com a sua atual realidade que é a de ser pai e as suas responsabilidades com o bem estar da sua atual namorada. Não se constrói a sua felicidade, acabando com a de outras pessoas. Desapega-se dele e procure encontrar alguém que você consiga formar a sua própria história de vida. Não levante os seus alicerces em cima dos lastros de infelicidades e de corações partidos. Não roube a felicidade dos outros, pois a lei do retorno é sempre uma verdade,

Karine
2 years ago

Eu também estou passando por essa mesma situação e não sei o que fazer eu estou arrasada estou muito triste mas é claro que eu não desejo o mal do bebê jamais mas eu não vou negar eu estou triste ainda mais de pensar que ele pode não querer mais falar comigo