Amo uma mulher que é minha melhor amiga

Sou mulher e me relaciono com mulheres tem pouco mais de 10 anos. Já tive inúmeras namoradas, até me casei com uma, mas ninguém tem roubado tanto sentimento de mim quanto uma pessoa que conheci em julho de 2012.
Aqui ela se chamará Carol, e o meu Paula, ambos fictícios.
Quando me encontrei com a Carol pela primeira vez, a empatia foi imediata. Tipo como se nos conhecemos há tempos. No mesmo dia encantei mas nada de sentimento, talvez tesão, sei la.
No outro dia trocamos um beijo, que foi o beijo mais frio do mundo. E vi que o rolaria entre nós era apenas amizade, o que realmente aconteceu. Nos tornamos muito amigas, nos falamos todos os dias, nos preocupamos uma com a outra, mas o problema é que dentro de mim nasceu um sentimento que não consigo controlar.
Ficamos algumas vezes e rolou muito tesão, muito desejo, foi muito quente, mas nada de algo para prosseguir, acabava ali e só. Ela sabe de todo meu sentimento, meus amigos sabem, mas ela não me vê como uma mulher.
O problema é que sentimos muito ciumes uma da outra, discutimos quando uma mulher aproxima, mas quando volto para casa, sofro por me deixar tão a mercê desse sentimento.
Já chorei muito, já tentei afastar mas não consigo. E agora estou namorando uma outra garota, o que ela não quer nem saber de ouvir sobre essa garota. Todos meus amigos a conhece, menos ela. Essa garota mora em outra cidade, está completamente apaixonada por mim e eu estou tentando de todas as formas ama-la para ver se esqueço a Carol. Mas me pego pensando nela, me pego sonhando com ela, me pego estar perto o tempo todo.
A Carol tem os rolos dela, mas não quer nada sério por me poupar sei la. Mas tenho medo dela se apaixonar por outra e eu não aguentar vê-la com outra pessoa e nossa amizade acabar.
O que temos e sentimos uma pela outra, ninguém consegue descrever, nem nós mesmo sabemos ao certo o sentimentos ou que tipo de relação que temos.
Choro de raiva por eu não conseguir vê-la somente como uma amiga qualquer.
Estou sofrendo demais com isso. Mas também não aguento e não consigo deixar de ser amiga, porque somos muito ligadas.
Gosto de estar com a minha namorada, mas amor, eu sinto apenas pela Carol.
Eu e ela trocamos muitos carinhos, muitas palavras de eu te amo, você é importante para mim como ninguém é, enfim.
Já pedi para Deus tirar esse sentimento de mim, mas parece que a cada dia mais a amo, mais e mais.
Ela está planeando uma viagem só para nós duas, em um final de semana. Mas sei que será perfeito, porque tudo que fazemos é perfeito, mas não vai passar disso. Ela já disse para os meus amigos que me tem somente como amiga, e que deixamos as coisas chegarem a um ponto que não deveria. Mas só eu e ela sabemos a ligação que temos. Mas não me vê como uma mulher, como eu a vejo.
Preciso de ajuda. Não tenho forçar para me afastar, e não tenho forças para resistir. Na realidade, ela me tem quando quer e hora que quer.
Estou com uma pessoa que me ama demais, e não quero magoa-la, e eu nunca a traí com a Carol. Sou fiel nos meus atos, mas não sou fiel aos meus sentimentos, aos meus desejos.
Minha vontade é viajar por um mês sem dar notícias. Mas ela consegue me achar onde eu estiver. Ela me liga todo dia cedo para dar bom dia. Ou nos falamos pelo whatsapp, face, celular, enfim. Somos muito ligadas mesmo!
Não sei o que realmente devo fazer.
Isso nunca me aconteceu de ter um sentimento tão louco como esse.
A amo demais, e minha vontade é ficar grudada com ela o tempo todo. Mas isso é só um sonho, e enquanto isso sofro com todo esse sentimento que inunda meu coração.
A família dela me ama, mas meus amigos já estão com raiva dela por não entender porque ela não me assume ou me deixa de uma vez.
Se nem nós duas sabemos ao certo que loucura é essa entre nós, como é que meus amigos vão entender?
A minha namorada me completa em todos os sentidos, mas não ainda nos sentimentos.
Estou aqui há 8 meses vivendo tudo isso, como se fosse há mais tempo…
Estou escrevendo aqui porque já não posso mais falar para os meus amigos sobre isso porque eles estão cansados dessa louca história.
Enfim quero conversar com pessoas que não nos conhece para eu poder ter paz.

19 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
11 years ago

Você diz que está com uma pessoa que a ama e que a respeita. Você não tem feito o mesmo. Maturidade é saber que num afeto a responsividade e a falta dela devem ser assumidas em sinal de respeito mútuo.
Desde que conheceu a outra garota, ficou bastante claro da parte dela que seria somente amizade. Mas você mesma criou dentro de si coisas além disso, até mesmo por conta de super-valorizar manifestações de afeto desinteressado, ou favorecendo que tais manifestações fossem confusas.
É responsabilidade sua a criação e a administração de fantasias: as saudáveis e as infantis. As saudáveis vivenciando-as se possível. As doentias e infantis, rejeitando-as.
“Não posso impedir que passaros voejem sobre mim, mas é meu dever rejeitar que façam ninhos sobre a minha cabeça.”
Pense nisso.
E pare de sofrer por criar e alimentar idéias rígidas e repetitivas. Viva a sua vida livre de pensamentos divorciados da realidade e de fantasias romanescas. Isso é sinal de maturidade e de preparo para lidar consigo mesma, com pessoas e com relacionamentos.
Bem optou você por parar de falar a respeito disso com seus amigos, pois ao longo do tempo implantou neles raiva por conta disso. Fez por onde intoxicá-los com os seus queixumes, quando é você quem não se afasta da moça pela qual desenvolveu essa verdadeira fixação.
Amadureça, minha jovem. Amadureça. É para o seu bem e para o bem das pessoas que você frequenta.
Paixonite, minha jovem, é uma coisa. Amor verdadeiro (e correspondido) é bem outra.

Paula
11 years ago

Obrigada de coração! Se possível, mesmo se você não quiser se identificar, gostaria de continuar conversando com você. Obrigada de verdade!

s
11 years ago

Paula,
Não há o que agradecer. Eu sim é quem devo fazê-lo pela tentativa de ajudar, esperando tê-lo feito de algum modo.
É claro que sim! Estarei aqui, querida. Será um prazer prosseguir nos contatos. Ficarei verdadeiramente muito feliz. Desde já, aliás!
Fico no aguardo!

Paula
11 years ago

Li e reli inúmeras vezes o que escreveu. No primeiro momento tive a vontade de dizer é isso mesmo! Tenho que tomar um atitude, mas nossa, como isso é difícil. Tenho a consciência de que é isso que tenho que fazer, mas o medo de perder essa convivência, me dói. Gostamos de muitas coisas juntas. Nos tornamos parceiras para tudo. Fazemos tantos planos de viagens, de conhecer restaurantes novos, enfim. queria que tudo se transforma-se em uma amizade plena e sem dores. Pq sei dos ciumes que ela tem de mim e não quero entristece-la tbm. Mas sei que a parte fragil nessa historia toda sou eu, pelo sentimento que nutro.
Quero muito que meu namoro atual se transforme em amor e que um dia eu e ela (Carol) Possamos rir de tudo isso. Não vou negar, morro de medo de não te-la por perto. Sou uma pessoa tão difícil de amar uma pessoa de forma eros, e agora me vendo nessa situação me doi.
Onde foi que eu errei, ou onde me permiti deixar as coisas chegarem a esse ponto?
Só de falar isso me bate uma baita tristeza e choro.
Se você tiver algum email de contato, me passe que falaremos por la. Obrigada por tudo até aqui.bj

s
11 years ago

Não há culpas. Não se sinta culpada de nada. Substitua a palavra Culpa pela palavra Responsabilidade, amguinha.
Responsabilize-se pela sua parcela de ações nessa situação, mas responsabilize também à sua amiga. Ambas têm fomentado esse estado de coisas, querida. Ambas têm algo a fazer aí, a modo de que você tenha paz.
Se sua amiga é amiga de verdade, entenderia que se afastasse dela caso sentisse ser o mais adequado.
E você, se realmente entende que estima à sua amiga, não ia querer estar presente a qualquer mínima oportunidade para mostrar-se sempre pronta a conquistá-la. Isso seria um pouco impositivo da sua parte, talvez.
Há ainda a sua parceira atual e os sentimentos dela em jogo nisso tudo, como pode entender. Seria injusto que a lealdade dela fosse tratada como coisa de somenos.
Torno a insistir que não se deve focar em culpas, mas em responsabilidades. Responsabilidades, uma vez admitidas, requerem providências para que o adequado se estabeleça e traga benefícios.
E mais. Creia que cuidar bem de si mesma jamais seria egoísmo, como pode parecer. Pois é cuidando de si mesma que poderá sempre estar mais apta para cuidar de mais pessoas e acolhe-las com a dignidade que merecem.
Aliás, quem é a pessoa mais próxima de você? Pois respondo. É você mesma!
Pois você ‘é’ uma pessoa. E não creio que tratasse mal a um bom amigo do modo como vem tratando de si mesma. Tem estado submetida a uma situação dolorosa. Tem sentido frustração e mágoa. Convive com a ‘rejeição’ e na expecttaiva de que algo possa acontecer um dia.
Tudp doloroso demais, não acha?
Creio mesmo que a sua amiga já percebeui isso tudo, mas talvez se cale. Talvez devesse ela mesma deixar de fomentar tais emoções, por amor de não vê-la jamais entristecida. Creia, ela tem opções, e poderia ter se afastado a modo de protegê-la.
Mas primeiramente deve partir de você. Você também tem opções er tem o sagrado direito de se proteger de situações que suscitem angústias.
Reflita que caso decida-se por isso, analise que não terá de vencer a quem quer que seja exceto a você mesma.
Não chore mais, eu mesma muito já chorei na vida. Porém lágrimas não têm o poder de converter-se em qualquer ação, querida. E às vezes na vida é preciso mais que lágrimas, como sabe.
Não há o que agradecer, amiguinha. Eu sim agradeço à oportunidade de tentar ajudar, esperando tê-lo feito ainda que minimamente.
Espero que possamos ainda mais falar por aqui caso deseje. Será um prazer sempre!

Paula
11 years ago

Então, você tocou em um ponto que sempre digo, “ela não tem culpa do que sinto”, e nunca quis julgamentos, porque acredito que a culpa, ou melhor a responsabilidade, como você mesma disse, é totalmente minha de saber da real situação e ainda persistir em algo que sempre penso que um dia tudo pode mudar.
Sei como sou cuidadosa, carinhosa e atenciosa, e isso é muito comodo por parte dela e hoje tenho observado isso, porque estou sempre ali a “DISPOSIÇÃO”.
Ontem comentei com uns amigos essa nossa conversa, e eles disseram o que também estava pensando, que tinha que ter vindo alguém de fora para dizer o que eles cansaram de falar, mas parece que não consigo ou não quero entender.
Sei demais que preciso dar uma afastada para pode “respirar” ou melhor ver as coisas de um outro angulo, mas me falta força, mas quero isso imensamente.
Uma coisa que observo, pode até ser simples e bobo mas é algo que me fere muito, ela tira foto com todos e posta no instagran menos comigo. Se quer menciona em uma postagem, e quando faz isso, o que é muito raro, alias raríssimo, é em uma situação comum.
Me vejo, como você disse, em situação de momento. Ontem a noite quando cheguei em casa, fui ligar para ela, coisa que raramente faço, porque prefiro falar no whatsaap ou face, e ela não me atendeu, e eu sei que quando ela está em com uma pessoa faz isso por isso não ligo, e hoje no meu celular tinha uma resposta dizendo que estava na casa de uma tia que era aniversario. Tipo, não pode falar comigo quando está assim? Sendo que atendo qualquer hora? Sei que não é verdade, ou se é, pior ainda.
Hoje ela viria aqui em casa para dormir porque viajo amanha e vamos ficar uns cinco dias sem nos ver, e sinceramente? Não quero que venha, não tenho que me submeter a isso mais. Tenho uma namorada, que gosto muito e ela a mim, e não vou magoa-la por algo que não vale a pena.
Quero e vou continuar tendo amizade e respeito, mas juro que quero vou impor limites.
Meu coração está muito magoado com tanta coisa e com raiva de mim mesmo por deixar chegar a essa situação. Não preciso disso, e quero sim encontrar força para sair de tudo isso, e ainda te-la como amiga, mas uma amiga normal.
Obrigada S você tem sido muito importante para mim e você não faz ideia do quanto.

s
11 years ago

Paula,
Você tem razão, querida. Não deve se submeter a situações que apenas podem causar mais mágoas. Tem o sagrado direito à paz interior, e empreender nesse sentido é perfeitamernte legítimo. Quem é seu amigo de verdade, aceita isso sem rancores e sem amuações.
Às vezes é difícil que façamos ‘despedidas’. Às vezes precisamos nos despedir de pessoas, de situações, de emoções particularmente nossas, etc. Mas tememos o ‘luto’, tememos o ‘abismo’, tememos abrir a porta com medo de não suportar a novidade e a luz, e às vezes tornamos a fechá-la apavorados!. E é então que, temendo ainda mais, nada fazemos.
O medo é paralizante. Ele nos mantém presos ao chão em que estamos, pois nos faz crer que não teríamos forças para estar noutros terrenos.
Mas isso não é verdade. Não é. É apenas o medo nos pregando uma peça, pois ele é recheado de zelos às vezes desnecessários.
Todos nós temos experimentado situações difíceis. E olhando para trás assim que as atravessamos, constatamos que conseguimos!
É de algum modo surpreendente! Parecia tão impossível!. Então nos sentimos gratificados, pois constatamos nossa força, nossa coragem de ter mudado. E um alívio imenso nos faz respirar como há tempos parecia impossível.
Tudo assim simples? Não. Não é. Precisamos nos vencer antes. E às vezes nos atiramos meio às cegas nalguma decisão.
A surpresa? Do mesmo modo parece que sobrevivemos!
Era talvez o que tínhamos de fazer, exatamente pular!
Dizem que tudo sempre acaba bem. Verdade. Ficou bem porque acabou, afinal.
Sabe, Paula, às vezes não fomos consultados sobre o roteiro do filme. Porém sempre podemos nos consultar.
E encerrar nossa participação nas filmagens se o caso.
Nada mais precioso que consultar o nosso coração e preservar o poder de opção.
Você mencionou algo importantíssimo. Limites. Isso também é optar. O ‘não’ é uma opção tão válida como outra qualquer.
Sossegue. Ninguém precisa decidir nada ‘hoje’. Podemos algo relaxar, nos retirarmos um pouco de cena e analisar o que temos feito e o que devemos (ou não) fazer (e como) a seguir, se o caso.
Porém Limites são sempre fundamentais. Se compro um terreno, por exemplo, é do meu interesse murá-lo; pois o vizinho não zelará pelo que é meu – sou adulta.
Basta murar o meu terreno e tudo fica bem para sempre? Não, nem sempre. É preciso mantê-lo: vem o vento e a chuva e podem danificá-lo; vem o vizinho mal-intencionado e tenta remover parte dele; vem a minha preguiça e o deixa meio abandonado.
Porém é do meu interesse mantê-lo integro. Então mãos à obra.
“Só por Hoje” é um lema saudável. “Isso é realmente importante?” é algo que devo analisar antes de agir. “Primeiro as Primeiras Coisas” jamais pode ser ignorado. “Isso também vai passar” é muito fortalecedor.
Você não está sozinha, querida. É a pessoa hoje mais importante aqui, creia. Pois sei como se sente. Não está mais sozinha com essas emoções. No que me diga respeito, aqui estou, amiguinha.
Tudo vai ficar bem. Tudo vai ficar bem.

s
11 years ago

Paula,
Novamente aqui. Gostaria de deixar a você parte de um texto adaptado de Al-Anon.
Espero que possa ser util, querida. Para mim sempre tem sido, então desejei partilhar.

“Às vezes um cavalo se recusa a obedecer o comando do cavaleiro e dispara sem controle. Meus pensamentos e minhas emoções também podem fazer exatamente o mesmo se tento frenetica e repetidamente resolver um problema difícil. Mas as lições de equitação me ensinaram a não repetir continuamente um comando, porém a parar o cavalo, chamar a sua atenção despertando-o da confusão e somente então recomeçar.
Do mesmo modo, quando os meus pensamentos e as minhas emoções disparam sem controle, preciso parar. Posso parar um instante com esse estado confuso, repirar e olhar ao meu redor. Isso quase que instantaneamente me liberta da confusão e pode me ajudar a substituir meus pensamentos e minhas atitudes obsessivas por algo positivo e mais saudável.
Sei que assim, um pouco mais tarde, estarei melhor habilitada a considerar o problema de um modo mais sereno. É que às vezes preciso me desconectar de um problema antes de encontrar uma solução. Não necessariamente ‘A Solução’, mas ‘alguma’ solução viável e proveitosa para aquele momento. Tenho aprendido que pequenas coisas hoje podem resultar em muito para o meu amanhã!
No início desse treino eu talvez deva dar o ‘restart’ na minha máquina para interromper meus pensamentos e minhas emoções galopantes algumas vezes. Mas a prática me trará progresso.
Que eu identifique isso e possa iniciar nesse treino.
Que comece por mim, em favor de mim.”

Paula
11 years ago

Oi S, como é bom chegar e vir ver o que você escreveu, e pode escrever para você também.
Então, hoje fui um pouco mais forte. Ela me ligou por duas vezes e eu não atendi. Me mandou mensagens justificando porque não me atendeu ontem e eu simplesmente disse que não precisava se justificar, mas eu não iria mais ligar para não passar por situações como essa. Mas enfim, discutimos um pouco e eu cortei a conversa. Ela perguntou se hoje a noite estaria de pé a ida dela para minha casa e eu disse que não e que iria mandar o presente de páscoa por uma amiga em comum. Ela disse que nem era pelo presente, mas que queria ficar comigo antes deu viajar. Não dei mais assunto e a conversa acabou ali.
Não é nada fácil agir assim, me dói porque na realidade queria ela aqui agora comigo. Mas fui forte. E estou com uma sensação de “não TÔ NEM AÍ”. Não quero mais chorar S, não quero mais passar por situação do tipo: Ah! Não tem ninguém para me fazer companhia, serve você.
Não mereço isso, preciso de amor, porque tenho muito dentro de mim para poder dar também.
A minha namorada é muito carinhosa comigo, gosta muito de mim e preciso desenvolver isso também, e já tenho sentimentos por ela também e quero que isso aumente.
Mas a Carol me faz muito falta, mas não vou mais me submeter a sentimentos tolos e sem futuro. Gostaria do fundo do meu coração que um dia ela percebesse que dentro dela tivesse amor por mim de forma eros, acho que eu seria a pessoa mais feliz desse mundo e a faria assim também.
Meu coração despedaça por saber que isso nunca irá acontecer. Não tenho mais esperanças quanto a isso. Só quero (como disse o texto lindo que me passou) dar um restart nos meus pensamentos e sentimentos.
Como você mesmo disse, um dia de cada vez, aos poucos, mas não queria mesmo me afastar dela porque a amo muito como minha amiga, e não queria mesmo, mas se preciso for, farei.
Minha vontade hoje era de dormir e acordar daqui uns 10 anos e tudo isso ter passado. Não mais dor, não mais choro, não mais um monte de coisas.
Meu dia foi péssimo e só queria um colo essa noite!
Vim para casa dirigindo e pensando em tantas coisas, em tantas dores que só queria que tudo terminasse bem. Só isso!
Obrigada por me ouvir. Queria falar como sobre tantas coisas que me afligem, mas acho que é abusar demais.
Pensei em até criar um e-mail para conversarmos, assim, anonimamente, porque assim posso me abrir sem medo.
Obrigada para o existir S.
Bj no seu coração.até amanha!

s
11 years ago

Paula,
Fico feliz por você amiguinha. Se o projeto era fazer como sentia naquele momento, e conseguiu executar, então deve se alegrar consigo mesma pela empreitada levada a termo. E não se preocupe se não saiu exatamente como desejava, ou se era preciso mais, ou menos, etc. Não se apresse. Você tem todo o tempo do mundo para lidar com isso, querida. E lembre-se sempre de que qualquer atitude é melhor do que nenhuma, amiguinha; pois mesmo as aparentemente sem sentido ou algo estabanadas, embora não tenha sido o caso aqui, sempre podem nos trazer retorno, ainda que não num primeiro instante.
Um artesão martela o mármore noventa e nove veses, mas nada parece acontecer. Porém, na centésima batida, a pedra se parte em duas. O trabalho era justamente esse. Chegar à centésima aplicação da ferramenta sobre a rocha, pois era então que a mágica estava destinada a acontecer!
Então calma agora, você parece estar indo bem. Apenas mantenha o leme.
Não se preocupe com aparentes ou efetivas ‘recaidas’ em quaisquer níveis caso ocorram, pois fariam elas, no caso, meramente parte da ‘doença’ e a cada vez seriam mais e mais fracas. É que a ‘cura’ vem aos poucos, porém aos costumes caminha inexorável.
Esteja segura, portanto.
Não pense no que ‘queria que fosse’, ou ‘ah. mas e se?.’ Não. Rejeite esse modo de ver as coisas, pois seriam meras projeções (e talvez exatamente alguma ‘recaída’!.) A ‘vacina’ seria: lide com o que tem em mãos, a saber o Presente e a Realidade; e que ainda que possam ser algo indigestas por agora, ao menos são coisas paupáveis e com as quais se lida mais ‘cara a cara’, portanto mais facilmente.
Eros é traiçoeiro. Ele às vezes leva consigo o coração, mas nem sempre. Por outro lado o que parece nele não haver quase nunca é a Razão. Eros não se importa e às vezes almeja ser impositivo ou mentir e nublar nossa visão e o objetivo. Eros desenha lindas imagens dentro de nós, maravilhosas mesmo. Ele nos faz ‘sonhar’ acordados. Não vê como Eros e Baco costumam andar juntos?. Eros não é confiável, apesar de apetitoso. Eros pode ser uma erva perfumada, sem deixar de ser venenosa se o deixamos agir à frente de tudo. Pois nesse tudo estamos nós mesmos incluídos.
Receba um abraço afetivo, amiguinha. Estou do seu lado sem julgamentos, como sabe. Pois a quero livre na expressão máxima do termo.

Paula
11 years ago

S, do fundo do meu coração gostaria imensamente que um dia ela me amasse. Mas me sinto tão distante disso quando estou perto. Não sou o tipo fisico e nem o modelo que ela deseja, e isso me fere muito. E sei que ela queria mudar isso nela, porque um dia ela deixou escapar: “eu sou mesmo um idiota, eu tinha era que nascer de novo e saber amar a pessoa certa”. Mas não posso mudar o que ela sente, queria muito, mas não posso.
Sinto muitas saudades dela e ficar sem ve-la ou falar, me doi imensamente, é algo que nunca senti na minha vida, e por isso não sei lidar com tudo isso.
Ontem fui muito fria e distante com ela. Hoje vou viajar no final da tarde. E quero passar esses dias isolada dela, sem falar, sem mandar mensagens.
Volta na segunda direto para o trabalho e ela estará em reunião por dois dias em outra cidade, isso quer dizer que passaremos um tempo gigante sem no ver, e vou procurar não nos falar também.
Dentro do meu coração, queria muito que ela fosse comigo nessa viagem, mas melhor assim.
Estou focada em dar esse restart nos meus pensamente e coração.
Vamos ver o que acontece.
Se eu me ausentar daqui por uns dias, assim que puder falarei.
Mas quero vir aqui todos os dias para falar com você.
Obrigada minha amiga.bj no seu coração.

Paula
11 years ago

Agora.a.pouco ela me chamou no face e.perguntou pq.estou tratando ela com tanta.frieza. e eu disse que apenas não estou passando por um bom momento.. muito complicado isso

Paula
11 years ago

S, estou em viagem, e ontem foi um dia tenso. Vamos pelo começo.
Eu e Carol havíamos combinado de não colocar nada nas redes sociais que pudesse expressar sentimentos por outra pessoa para não nos magoarmos e nem discutirmos. E isso foi feito. Eu configurei o meu face para ninguém ver o que publicam na minha do tempo e tal. E a minha namorada mandou uma mensagem na minha linha do tempo e eu respondi e no final disse que a amava. Mas para minha surpresa a Carol viu e discutimos muito deviado e isso e tal, pedi inumeras desculpas porque pensei que estava configurado, o que fiz imediatamente. Viajei, trocamos palavras de carinho de bom final de semana e feliz pascoa e tal. Mas ontem a noite quando abri o meu instagran pela tinha publicado uma foto com uma menina que ela tem saído e que eu odeio essa situação. E sairam ontem,
S, exclui ela do meu face, falei milhões de coisas para ela via mensagem do face, e sei que peguei pesado nas minhas palavras, porque fiquei muito irada. Rompi todos os laços com ela, porque ela fez isso para me provocar. Hoje trocarmos inumeras mensagens e disse que eu fui muito dura e que não esperava isso de mim, sendo que eu havia postado mensagens de declarações de amor para ela ver e que ela não estava fazendo nada além de sair, bla bla bla..
Enfim, estou arrebentada, com tudo isso, e não vou voltar atrás em tudo que fiz.
Eu disse que ela me tem quando é conveniente para ela, e que ela tem vergonha de mim, por não querer postar nada de foto eu eu ela.
S, você faz ideia do quanto me dediquei a ela? O quanto fui, acima de tudo, amiga, companheira e etc? Eu não mereço isso! Sinto que ela fez isso para me ferir, e ela jura que não.
Mas enfim, não quero voltar atrás do que fiz. Mesmo doendo como está.
Porque, estou gostando da minha namorada, mas a amo com todo meu coração.
Mas vou me distanciar para sempre.
Posso ser radical, mas é assim que prefiro.
Vou te adicionar no messenger para conversarmos melhor ok
bjssssss

Desabafa
11 years ago

Se precisarem falar uma com a outra usem o chat do site para trocar e-mails, aconselho a não o fazerem pelos comentários pois arriscam-se ao vosso contacto ser usado por pessoas menos bem intencionadas.

t
9 years ago

To muito apaixonada pela minha melhor amiga não sei o que fazer me ajudem pfvr :,( ela não sabe que desenvolvi esse sentimento comigo e curte meninas ela namora uma menina ai que eu não sou muito fã justamente porque ela namora a menina que eu amo, enfim játentei criar coragem para falar mas tenho muito medo de estragar tudo ela gosta muito da namorada dela vive falando dela para mim e eu finjo que apoio

kelly
8 years ago

tbm gosto de uma amiga ,só que por pressao familiar dela ela não se assumi e terminou comigo .O que eu faço

Isabela
8 years ago

Eu estou na mesma situação que a Paula,tudo Igualzinho,eu amo minha melhor amiga e não queira me afastar.

Any Isabela
6 years ago

Eu tambem tenho uma amiga e amo muito ela somos muito grudada as vezes acho que ela gosta de mim tambem e as vezes acho que nao, queria ter certeza. O que faço para descobrir sem precisar me assumir?.