Amor de infância

Gosto de um menino desde a primeira vez que o vi é um amor de infância, aos 9 anos de idade, ele estudava comigo e tinha 10. Eu as vezes falava com ele na sala mais nunca rolou nada, porem o amor crescia e nunca tive coragem de dizer a ele, porque ele era do tipo bem popular, todas as meninas da escola gostava dele, e eu era tímida no meu canto e era muito criança. alias nos dois éramos. Ele era lindo e cada dia que se passava eu gostava mais dele. O ano escolar acabou e ele foi estudar em outra escola, passei 4 anos sem ver ele. mais nunca o esqueci. Mudei de escola já estava fazendo o ensino médio e reencontrei ele novamente, ele estava lindo no primeiro dia de aula, pegamos a mesma sala. Mas logo ele começou a namorar,com uma amiga de um amigo meu, maior coincidência, já passou mais um ano e eu virei quase amiga dele e da namorada dele, mais eu sofro calada porque hoje eu amo ele mais que tudo nessa vida e por mais que eu tente não consigo esquecer. Mas ele ama a namorada dele. Hoje eu tenho 16 anos e ele vai fazer 18, esse é meu ultimo ano na escola, e sei que quando acabar as aulas aí que vou ver ele menos ainda. Não sei mais o que fazer com esse amor, amor impossível. De as opiniões de vocês o que que eu faço? Ele é o meu amor de infância mas tem namorada, será que lhe devo contar tudo?

20 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Andrezza
12 years ago

Bom colega, já que você não consegue esquecer ele, tente em outra pessoa , quem sabe um amigo seu não sofre igual á você por você .. tente amar, não se entregue de vez para alguém só tente ser feliz de alguma forma ou você morrera de amor por alguém que já tem toda felicidade do mundo com sua namorada.

s
12 years ago

Mas porque se martirizar numa situação que não levará a nada, exceto a sofrimentos e mais estagnação?
Você é jovem, tem muito a fazer e muito a conhecer. Não deve perder essas oportunidades por conta de uma idéia fixa.
O rapaz, ao longo do tempo, já ‘disse’ (bastando olhar o comportamento dele) que não se interessa por você. Então porque seria ‘surda’ a isso?
Seja sábia e siga a sua vida, querida! Há muito no porvir para que desfrute.

anonima
12 years ago

Bem difícil sua situaçao

Jota
11 years ago

Menina essa historia eu conheço muito bem, e se vce não cosegue esquecer. lute, lute sem nunca perder as esperanças assim como nunca perdeu esse encanto por esse menino, vce vai ver que valeu a pena .. Bjo

rebeca
11 years ago

eu não sei explicar mais só quem cresceu do lado de alguém sabe o que é o amor de infância é um sentimento muito lindo quando o amor é verdadeiro tentamos lutar de todas as formas contra mais não conseguimos isso vai muito alem

P@
8 years ago

Olhe querida, o amor é um sentimento tão sublime, que traz paz à alma e amor é para sempre, viu? Eu amo um rapaz desde que tinha 14 anos, ele mais velho, nunca soube, até eu completar 33 anos e confessar a ele todo meu amor.. só que ele não me ama, nunca disse que não me ama, mas também não disse que sim. Eu até TENTEI INÚMERAS VEZES esquecer essa loucura, NÃO DÁ! Mas gurdo ele aqui comigo, porque o amor é meu!
boa sorte com esse amor!

tácila
8 years ago

Olha eu tenho 14 anos e tbm sofro com um amor de infância, ele mora perto de mim e tbm mudei de escola e ele não lembra de mim, mas se vocês tiverem de ficar juntos nada vai impedir

Maria Eliza da silva
8 years ago

eu acho que você deve lutar para esquecer.só se ele se separar e você tentar confessar.pelo menos é o que eu acho..

Viviane
8 years ago

Querida tenho 35 anos e até hoje lembro do primeiro amor,eu tinha 7 anos.mudei de cidade aos 9,o rev
i com 10 anos e depois nunca mais. O achei no face mas nunca falei com ele,porque acho que ele nem se lembra de mim.Ele era popular também, mas gostava de mim.Tenho certeza que dói muito mais aquilo que não vivi, que não foi consumado dos que um fora.Tenha coragem se declare para poder ao menos se libertar.

Amor
8 years ago

Por experiência própria, nunca, jamais deixe de expressar o que sente, temos tão pouco tempo para viver, vai atrás e diz o que sente, mesmo que não seja recíproco pelo menos você sabe que tentou e não vai existir aquele “e se” para o resto da vida. Coragem

Outra pessoa
8 years ago

Querida, concordo com os comentários de Viviane e Amor, é muito ruim ficar presa a uma situação dessas, se você não consegue esquecê-lo e isso está te fazendo sofrer, converse com ele, seja honesta sobre o que sente, se ele não te corresponde, pelo menos você pode se libertar desabafando. Seja forte, ame a si mesma e siga em frente. Estou dizendo isso a mim tbm.

BRITO
8 years ago

lute por ele, eu tenho um amor de infancia, jÁ faz 40 anos, e eu nunca esqueci, agora voltamos a nos encontra, ela se mudou de estado, fiquei 27 anos sem ve-la, quando vÍ. nada mudou.as pernas ficaram bambas, as mÃos ficaram frias, hoje eu tenho 53, ele fez 51, anos, e estamos namorando.

gleuciane
8 years ago

e ai o que aconteceu..

Marta
6 years ago

Nossa! Me identifiquei muito,tinha 10 anos tbm quando o viu pela primeira vez ele era tipo:galinha e eu tipo certinha rsrs.4 anos sem ver o meu amor de infancia porque mudei de cidade,quando voltei ele Jah tinha até filhos,nos reencontramos e vivemos como amigos,Ele me ajudou no momento mais difícil da minha vida,hj sta solteiro,Foi para outra cidade acho que não vou mais vê-lo.Mas acho que o amor não muda,Ñ passa,apenas se transforma se readapta ao coração!

Raira
6 years ago

Hoje tenho 36 anos, amo uma pessoa há pelo menos uns 30 anos. Nascemos no mesmo lugar, nossos país eram amigos e fomos crescendo naquele ambiente quase familiar, mais nosso sentimento ia muito além, pelo menos o meu por ele. Ele era lindo, muito popular, todas as meninas queriam ele, eu morria de ciúmes. E assim fomos crescendo, virou para mim um paixão de adolescente, nos encontrávamos escondidos. Mais ele nunca me levou a sério, cada dia estava com uma garota, como isto doía. Como eu sabia que não ia passar daquilo, era só uns pegas, e nadá sério, parti para outra, comecei a namorar, me casei, ele tambem teve os amores dele, mais nunca o esqueci. Depois de uns 8 anos de casada, recebi o convite do casamento dele, meu Deus como eu sofri, mesmo sabendo que tudo já tinha acabado, eu casada, jamais teria coragem de trair meu marido, mais confesso que Tava difícil acreditar naquilo, fui ao casamento dele, e era inacreditável ouvir as juras dele. Fui a recepção fiz questão de dar um forte abraço nele, acho que ali foi nossa despedida. Mais ainda fico balançada quando o vejo. Amo meu marido, mais paixão só senti por ele. Sou fiel, porque meu marido não merece traição, hoje sou mãe de 2 adolescentes e jamais teria coragem de decepcionar minha família, :mais esta paixao ainda doe.

Rosa Sol
6 years ago

Esse ciclo só se encerra quando você falar com ele e ouvir um sonoro NÃO, então aconselho ir e se declarar para poder seguir em frente! Disso eu entendo, acredite!

J.Nilson
5 years ago

Olá pessoal eu vi esses comentário de amor de infância me identifiquei de mais.
Eu sofro com isso até hoje, eu consegui localizar ela pela as redes sociais, hoje somos amigos e estou apaixonado por ela, é já confessei a ale, ela está casada e e eu tambem, não sei o que vai dar, amo ela de mais, e ela jásabe disso, não o sei que faço para esquece-la.

Rafael
5 years ago

Me fez lembrar uma menina, agora mulher e casada. Assim como eu, casado! Mas nunca me esqueço dela. Sempre com muito carinho, o meu amor não correspondido por ela! Como eu sofria! O tempo foi passando, a vida nos jogando por lados bem distantes. Até que dia, ela foi morar no mesmo condomínio que o meu, com sua família! Parece que tudo voltou a tona. Eu me mudei de lá e mesmo assim, ainda me esbarro sempre com ela. Tento esquecer, seguir meu caminho, mas me pego em algum momento pensando nela, sonhando e desejando essa mulher! Que agonia! Eu gosto muito da minha esposa. Queria muito que isso fosse diferente. Sinto que nunca vou ser feliz completamente sem tê-la ao menos por uma vez! Só por uma vez!?

rosa
4 years ago

tambem tenho 36 anos, tenho uma paixao de infancia desde o pré, estudamos juntos há vida toda, sempre fui apaixonada por ele, mas ele dava em cima de todas as meninas, eu sofria e chorava calada, eu era muito timida, na formatura do ensino medio ele pediu para ficar comigo, mas uma amiga agarrou ele primeiro, estragando tudo, depois com meus 20 anos se encontramos num baile, ficamos pela primeira vez, mas fiquei travada, sem saber o que fazer, achei que eu era apenas um peguinha de final de baile, um dia que ficamos juntos ele comentou que sempre soube que eu fui apaixonado por ele, eu respondi que coração a gente não manda, ele disse que tambem foi louco por mim, mas mudou de assunto, nunca conseguimos falar de nós dois, conversamos muito, era muito gostoso, quando estavamos juntos me sintia uma menina de 10 anos, mas a vida tomou caminhos diferentes, eu me mudei, casei constitui familia, ele tambem, depois de 16 anos do primeiro beijo, soube por uma amiga em comum que ele foi apaixonado por mim o ensino medio todo, ele mandava recados mas ela nunca entregou,sempre sonhei com ele a vida toda, Acredito eu, que essa paixao seja pelo fato de não ter sido concretizado da forma como esperava, ele mora em outro estado mas quando nos encontramos na cidade, eu o comprimento mas ele fica sem graca, sou casada, tenho um lar de paz, jamais trairia meu esposo. mas os pensamento são incontrolaves, assim como os sonhos.

Clara
1 year ago

Eu gostava de um menino de sp moro no Ceará ele veio para cá quando eu tinha uns 8 ou 9 anos depois disso eu comecei a gostar dele ele Tbm gostava de mim ele falou isso para mim mais agente era criança eu acabei nem falando nada eu só fui descobri que gostava dele depois de grande foi aí que percebi que perdi ele cada dia que passava o amor só aumentava até hoje eu gosto dele e vou fz 18 anos e não sei o que fazer seguia ele no insta mais ele não mim Seguia eu conheço a família dele toda eles tudo queria que eu namorasse com ele gosto eu comecei a namorar com 15 anos no outro ano ele apareceu namorando terminou meu relacionamento em setembro e ele terminou esse ano e agora gente o que eu faço eu amo o menino desde criança