Olá, sei que esse assunto já é muito cliché mas, não sei mais o que fazer, já que não posso desabafar com ninguém.
Sou casada, tenho 22 anos e uma filha e, conheci um homem, também casado em com um filho. Começamos a conversar, e um dia acabou rolando, era para ser só aquela vez, mas algo não saiu como o planeado. Jé estamos juntos há oito meses e, não conseguimos mais ficar sem pensar um no outro. Nos falamos todos os dias, nem que seja só para dar um bom dia e, só não nos vemos todos os dias também por causa do horário de trabalho dele, que não bate com o meu, mas quando nos vemos, é uma loucura, a saudade e o desejo estão a flor da pele, como se nunca tivéssemos sentido algo desse tipo. Ele diz que fica muito empolgado quando sabe que vamos nos ver, falando assim até parece papinho, mas eu vejo nas atitudes dele que tudo aquilo é real.
Nós nunca falamos do que sentimos, talvez seja por sermos muito sensíveis e termos um pouco de medo do rumo que a conversa pode levar.
O problema é que acho que estou me apaixonando, acredito que ele sinta algo a mais por mim, porque ele me olha de um modo diferente, com olhar de peixe morto, mas não tenho certeza e, ao mesmo tempo fico horas pensando na vida que ele tem, na família e isso me faz repensar várias vezes sobre o que estamos fazendo, e sei que estamos agindo errado, mas quando estamos juntos não sei o que acontece, tudo muda.
Não sei mais o que fazer, acho que preciso de ajuda.
veja bem.voce vai ter todo este valor para ele somentr enquanto você não é dele. a partir do momento que você for somente dele e ele ter apenas você como opcao ..pode ter certeza que isso acaba e ele vai comecar a esfriar e ir atrás de outra casada ou qualquer outra da rua. não se iluda.
O Melo está correto. Se você está a fim de sentir novas pegadas chame seu marido para um swing.
Você pensa na vida que ele tem, na família dele. Mas e a sua família e o marido que está sendo traído, não deveriam ser mais importantes para você?
Nesses 4 anos que passaram, o que aconteceu com você? Largou ele,ou finalmente passaram a viver essa história?