Apaixonada por um garoto que não existe

Desde o ano passado eu sonho com um garoto, vou contar meu sonho, a família dele mudou para minha cidade e são meus vizinhos o garoto é lindo, cabelos castanhos jogado meio de lado meio atrapalhado, olhos castanhos claros…lindo ele tem 17 anos é skater, tem uma banda com seus amigos, ele tem uma irmã que é minha melhor amiga. Ele e a família vieram de São Paulo. A gente se conheceu, viramos amigos, ele é meu melhor amigo ele é como um irmão para mim. O problema é que ele não existe ele e sua família fazem parte do meu sonho. Mas quando eu estou sonhando estou perto dele é como se eu sentisse ele me abraçando me dando carinho isso é tão bom que parece que é verdade, mais não é, é só um sonho, eu queria tanto que ele existisse eu amo tanto ele. Sonho com ele todas as noites é um sonho lindo mas inventado pois crio a minha história com ele, não sei como ele foi surgir na minha cabeça, mas sei que ele é o garoto da minha vida eu amo muito ele! Pode ser que seja coisa da minha cabeça uma ilusão.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sophia
11 years ago

Ta Na Hora de Acordar Para Realidade Não Acha? Oh Tempo Está Passando Voce Podendo Viver Um Romance Verdadeiro, e Está Ae vivendo no sonho Vamos Acordar para vida deixes essas suas fantasias de lado você não ama ele, você acha que ama ele, isso é coisa da sua cabeça saia mas com amigas vai ser divertir e encontrar alguém que exista mesmo … Beijoos …

Naty
11 years ago

Tem gente mais louca que eu! rs.
Bom, eu acho que você está com muita vontade de se apaixonar e viver uma linda história de amor.Enquanto não aparece o escolhido(vc nem procura), você sonha com esse garoto que não existe.Você o idealiza.
Mas Pare de sonhar e viva mais a vida .A vida é bela.A adolescência passa depressa.Poderia estar beijando um gatinho de verdade, vivendo uma história legal com alguém de verdade, mas fica aí perdendo tempo.Gostou do que viveu no sonho? Na realidade é melhor ainda.
Bjos flor.

s
11 years ago

Expectativas fantasiosas, quando se tornam em idéias fixas, geram não somente sonhos repetidos, mas podem tender para o caminho da imersão em mais fantasias; após, à frustração e, mais aidante, ao isolamento.
No funfo no fundo, esse sonho parece revelar apenas um ‘principe encantado’ criado por você, garota. Coisa aliás com a qual muitas (todas as?.) mulheres fantasiam ou fantasiaram um dia. Há naquele momento emocional pessoal da mulher um desejo secreto que isso aconteça na vida real delas, de que o ‘homem lindo e ideal’, aliás um modelo que vemos inclusive nos filmes de Cinderela, venha um dia e as faça felizes.
Principes são protótipos. São simulacros. São apenas ‘casca’. Um vaso de barro que moldamos nós mesmas, mas ao qual não podemos conferir vida autêntica através de uma alma.
Então nós fantasiamos! Fantasiamos que eles ‘vivem’.
Ao menos nos sonhos!
Essa idéia do ‘principe encantado’ está tão enraizada na sua mente, que se tranformou nesses sonhos repetidos.
Mesmo que não admita, você lamenta por desejar e talvez espere por um garoto que sequer existe. Imaginou ‘o melhor’ para você, sua mente ‘arquivou’ isso e agora você projeta isso nos seus sonhos. E alí tudo é comandado pelo seu interior, como bonecos comandados por fios: o ‘principe’ a acaricia, ele tem uma linda família e é o seu melhor amigo, a irmã dele é também a sua melhor amiga, etc. Ou seja, você cria um mundo perfeito, de personagens perfeitos, que a fazem muito feliz e a deixam muito enlevada e cheia de emoções arrebatadoras de felicidade e compleitude. Sua mente deseja sentir essas sensações novamente e repete o sonho.
Não há naquele mundo sonhado traições, gripes, cadernos escolares, horários a cumprir, meninas concorrentes, cunhadas fofoqueiras, nada disso. É um lindo mundo! E a sua mente gosta disso, não é verdade?
Só que não exietem no mundo real as condições perfeitas que você cria.
É um sonho. Gerado por uma fantasia, agora enraizada no seu interior.
Não se preocupe. É tudo irreal. Não vai acontecer, é o mais provável.
Porque no mundo real crescemos emocionalmente justamente para lidar com as desavenças reais e vencê-las: homens não são perfeitos, nem tampouco mulheres. Nos relacionamentos há brigas, há traições, há parentes chatos, há desafetos, há dores de barriga, há preocupação com DSTs e com uma gravidez indesejada, há cunhadas e sogras fofoqueiras, há atrasos na chegada do encontro marcado, há rivais, há desinteresses, há espinhas, há inseguranças, etc.
Mas superar isso tudo é o que nos torna vencedores, afinal.
E sempre há o amor de verdade também! E que pode ser usufruido pelos cinco sentidos, inclusive!
O que é muito melhor do que um sonho, do qual você acorda talvez um pouco desapontada sempre.

Shayeb
11 years ago

Eu tenho um sonho parecido desde os 12 anos +ou- (a diferença é que eu sou um garoto) é uma garota da minha idade morena com olhos verdes. Eu estou em um lugar estranho que eu não conheço e a encontro e me apaixono então +ou- aí eu acordo.

Tânia
11 years ago

esse seu sonho só fará com que não consiga envolver-se com mais ninguém real.pode ser difícil mas tem que tentar desligar-se desse sonho se quer futuramente construir um futuro a dois com uma pessoa real e ser feliz.

Juliana
10 years ago

A menina do primeiro comentário escreve igual Margo do livro cidades de papel, e sim eu também tenho sonhos assim faz já uns 2 anos, e desde então nunca me apaixonei por ninguém real.

Pedro Lancaster
5 years ago

Já disseram como você pode resolver esse problema


Você não é a única. Também tenho essas fantasias (não com um garoto -.-).