Sou casado, tenho 35 anos e me apaixonei por uma colega de trabalho de 29.Meu casamento anda mal das pernas e fui me encantando com essa pessoa. Fomos nos tornando próximos e conversávamos bastante. Em uma oportunidade chamei ela para almoçar, ficamos conversando bastante durante 1 hora e meia, porém, não tentei uma aproximação física.
Depois disso, ela começou a ficar estranha e a me ignorar no whatssap. Ontem fui conversar com ela, que me falou que o pessoal da empresa está desconfiando e me pediu para se afastar dela. Disse que chegou a pensar na gente e concluiu que nosso caso não tinha nada a ver. Porém, nada me tira da cabeça que ela está envolvida sim é está se afastando por medo de se magoar. Do contrário, ela se afastaria de mim no trabalho e continuaria normal fora, mas ela praticamente rompeu a amizade.
Alguém pode dar uma luz na minha história?
Ela esta mais que certa. Você é um homem casado. Deveria ter vergonha de dar em cima de alguém. Ainda mais do ambiente de trabalho. Tenha empatia. Você já se colocou no lugar da sua esposa? Gostaria que ela fizesse o mesmo com você? Marcasse com outro homem encontros e ainda deixasse todos do ambiente do trabalho desconfiados que estivesse tendo um caso? Falta-lhe empatia e valores. Seu casamento vai mal? Separe. Aí verá que sua colega de trabalho poderá até te dar bola. Ela quer evitar confusão. E já sabe que o mundo gira. E que um dia ela pode fazer o papel da esposa enganada.