Olá pessoal, vim aqui desabafar pois, não tenho para quem contar isso, sei que para quem eu contar vai me chamar de louco, xarope, etc.
Bom vamos lá: Me apaixonei por uma garota de programa, isso mesmo, me apaixonei por uma prostituta. Observação, sou casado.
Já saio com ela a 3 anos, saí um período então quando percebi que estava me envolvendo me afastei, creio que por uns 8 meses, achei que estava legal, então voltei a sair novamente, até porque o ato em si, era e é espetacular, um envolvimento que não dá nem para explicar, ela também é comprometida e o marido não sabe da sua ocupação, ele trabalha em outro estado e só vem para casa aos finais de semana.
Ela também se diz envolvida, só saímos para a finalização mesmo, mas sempre a chamo para um passeio, jantar ou mesmo um choppinho onde não consigo sucesso, pois ela diz que só irá se eu separar e á assumir, ou seja, largo minha esposa ela larga o marido e formamos um casal.
No começo toda essa situação me excitava muito, hoje quando penso nela durante o dia, ou seja o que está fazendo ou onde ela está até me embrulha o estômago e bate a tristeza. Mas quando estou com ela me sinto realizado não dá vontade de ir embora.
Sou leitor assíduo dos desabafos desse site e cada dia me surpreendo com muitos casos relatados aqui rzz alguns até excitantes
Mas sei que não é fácil a situação do colega aí
Minha namorada é GP também, conheci ela na época da ensino médio e tivemos um caso na época, mas nos distanciamos até que vários anos depois voltamos a nos encontrar inclusive na rua onde ela faz ponto, voltamos a nos falar e engatamos um relacionamento, ela tem 3 filhos de dois relacionamentos passados e da do melhor para eles. na época do colégio eu não sabia, mas ela me falou que comecou a fazer programa desde os 15 anos por influência de uma tia, teve uma juventude bem triste está nisso desde então e pretende ficar na vida até os filhos crescerem, eu, ela e os filhos moramos juntos, tenho meu emprego e ajudo ela com o dela, levo ela para o ponto ou para atender os clientes, vou buscar depois para gente ir para casa é uma mistura de emoções se relacionar com alguém nesse ramo as vezes ela passa final de semana com cliente, alguns levam para jantar e para motel, ganha presentes, mas ela é uma mulher maravilhosa que ama muitos filhos e a mim e nós chegamos em um entendimento para termos uma boa convivência com o trabalho dela, ela é sempre transparente com o que está fazendo e onde está, fica sempre em contato.
Conversem sobre isso e cheguem a um entendimento e para ela se abrir para você e vai ser um relacionamento maravilhoso