Estou apaixonada pelo meu colega de trabalho. Tudo começou com um beijo depois de uma festa. Depois ficamos na internet por um mês quando ele ficou de férias. Nesse tempo ele foi um dia lá em casa e nos beijamos . Mas foi depois de ir para cama com ele me apaixonei . Todos os dias conversamos na internet até tarde. Conto tudo da minha vida para ele menos que estou apaixonada. Acho que ele já percebeu mas não está afim. quer só se divertir, afinal ele tem namorada. Uma namorada que todo mundo fala que trai ele, mas que ele é cego de amor. Não sei o que fazer, já estou no segundo namoro fracassado tentando esquecer ele, mas ele está ali, todo dia ao meu lado no serviço e na internet no fim de semana. Tem dias que chego no trabalho e evito ele, mas não da certo, ele sente falta e me provoca, me faz sorrir, chama a minha atenção até eu voltar a tratar ele bem. Ele me liga, me procura como amiga colorida, mas eu me apaixonei, queria ser a namorada. Já roubei namorado das outras no passado e me garanto porque sou uma morena bonita que todos desejam e dariam tudo para ficar, mas com ele me sinto insegura, não acho que ele deixaria ela por mim como tantos já fizeram. Minha brincadeira de ficar com ele virou uma paixão que está a me atormentar .
Sim, ele só quer se divertir às suas custas. Agora a escolha é sua. Ou pula fora, ou um dia vai ao casamento dele como convidada-ex-diversão.
Nossa, você se orgulha de ter tirado o namorado das outras? Ser bonita não significa ter auto estima tão alta a ponto de tirar o que é dos outros. Mais respeito e dignidade por outras pessoas, você não sabe da vida delas, o que pensa e ou que acham, então portanto, respeite as pessoas porque um dia a vida pode surpreender você, o mundo dá voltas.
Você é uma vaidosa mimada destruidora de relacionamentos. Só que agora se ferrou.