Tínhamos um casamento muito bom, éramos cúmplices, fazíamos tudo junto.
Notei que meu marido estava diferente há 3 semanas e foi ai que ele chegou e disse que faz tempo que não me amava mais, que não conseguia mais, que estava segurando para não me magoar, mas que iria embora.
Foi bem difícil, choramos um monte, contamos para as crianças, 2 filhos, agora ele esta morando próximo da nossa casa e fica mandando mensagens para saber se esta tudo bem, sinto que esta preocupado, disse que sente minha falta mas que esta bem, que precisava se libertar, que sente desejo por mim mas que o amor acabou e não queria me magoar, porque sempre fomos muito parceiros, dói muito, estou sofrendo a falta dele e a falta da segurança que ele me transmitia, mas não estou correndo atrás, tenho que tentar me refazer, mas confesso que não entendo como pode tudo acabar, é como se ele tivesse morrido, foi arrancado dos meus braços, sinto falta do seu cheiro, da sua voz.
Não tem outra pessoa, ele só deixou de me amar, mas para mim foi assim como me arrancar da minha vida e do dia para noite começar outra história.
Bom, se você não fez nada para merecer isso, não tem o que ser feito. Não se culpe. Vá viver sua vida e ser feliz. Vida segue. Se valorize. Nunca é tarde para recomeçar.