Após 8 anos de casados, descobri que minha esposa me traiu. Após a descoberta, ela confessou que se encontrava com o cara, que conheceu na internet, diversas vezes. Perdoei e seguimos em frente.
O problema é que fico me remoendo frequentemente. Apesar de estar tudo bem entre a gente, eu não estou bem comigo mesmo. Fico imaginando como seria minha vida se eu tivesse ido embora naquele dia. Mas resolvi ficar porque eu a amo muito e ela disse que foi por curiosidade.
Tenho 35 anos e nunca passei por uma situação dessa. Achei que perdoando eu não sofreria tanto, mas fico imaginando coisas que só me faz mal. Apesar de ter uma vida extremamente agitada com trabalho e estudos, a noite fico sofrendo sozinho enquanto ela dorme tranquilamente ao meu lado.
Faz um ano que descobri tudo e parece que foi ontem todo dia.
Então você não a perdoou de coração, perdoar é não fingir que nada aconteceu é lembrar da situação de forma que não te traga dor. Um conselho de quem já passou pelo que você está passando é melhor se separar ou procurar uma ajuda na terapia.
Sua esposa foi muito leviana na forma como te traiu, pelo jeito ela ficou várias vezes com o cara, sinal de que gostou muito, de verdade eu não vejo amor vindo da parte dela em relação a você, acredito que pode acontecer da pessoa trair de forma não premeditada e não fazer mais, mas ela foi atrás e premeditou ficar com cara sem dar a importância ao casamento e você e seus sentimentos.
Ela te contou ou você descobriu por acaso a traição? A resposta dessa pergunta faz uma grande diferença.
Se ela te contou é sinal que se arrependeu e te deu uma escolha de ficar ou não no casamento. Mas se você descobriu, lamento mas ela vai fazer outra vez, porque da parte dela não teve um arrependimento só teve remorso.
Situação complicada, pois infelizmente a sua esposa não tem freios de consciência. Na minha concepção a traição realizada pela curiosidade, é ainda pior do que a realizada pelo envolvimento emocional, pois isso demonstra que a parceira agiu de forma premeditada e racional. No caso da sua esposa, ainda pegou um desconhecido qualquer na internet, aceitou facilmente suas investidas e liberou geral o lance do encontro já com a intenção de transar. Hoje você fica se revirando na cama, tentando compreender a situação, tentando perdoá-la e se bobear ainda deve ficar se culpando, alimentando ideias erradas, de que você não performou com sua esposa, por esse motivo ela foi procurar alguém na rua. Meu caro, casamento após muitos anos, gera de fato rotinas e o casal vai ter mesmo que encarar com maturidade e responsabilidade de quem nem sempre o tesão vai ser igual, mas até aí ficar buscando opções fora de casa para se divertir, nesse caso faz mais sentido a pessoa se separar e viver sua vida de solteira. Se você quer perdoá-la, vai ter que resetar todas essas lembranças, mas já te adianto que os riscos dela fazer a mesma coisa daqui algum tempo são enormes.
Muitos homens levaria para o lado do normal e levaria numa boa isso aí, comece ler na Net ou até mesmo nesse site homens que tem o desejo de ser corno quem sabe você acabará se tornando um manso e tendo tesão pelo ocorrido com sua esposa, agindo assim correrá menor risco de ter uma possível depressão
As pessoas dizem que você tem de perdoar de verdade mas não existe isso. Você pensa todo santo dia. Ela está de boa. Traiu, se divertiu e ganhou perdão. Ela não perdeu nada só ganhou. Você perdeu auto estima, paz, respeito. Só ganhou chifre. Complicado mas você pode se separar ainda tem tempo para você ser feliz. Aproveite que ainda é novo e pode recomeçar. Ou então amigo continue mas assim como ela colocou prazer dela a sua frente, faça o mesmo. Fique com ela mas sempre que tiver oportunidade fique com outras transe com outras vai se sentir melhor acredite. Recupera auto estima e você não fica remoendo isso. Se ela descobrir são direitos iguais ela não pode falar nada. E esse papo dela de curiosidade é balela viu. Fala para ela que você não está bem não esquece e quer ter curiosidades com outras também. Direitos iguais equilibra tudo você não imagina o bem que faz como te recupera.
“descobri que minha esposa me traiu”! “a noite fico sofrendo sozinho enquanto ela dorme tranquilamente ao meu lado.”
É justo isso? Eu imaginaria ela de quatro para o comedor, pensando no bobalhão-trouxa que estava alheio à sacanagem dela. Jamais ficaria, pode me chamar de machista, sem chance! Dignidade não se encontra no lixo!
Afinal foi você quem descobriu, não foi ela que contou! Como sabe que foi só essa vez, como sabe se nesse momento ela não está dando para outro, ou outros? Acabou a confiança, esse lance de “eu amo” é só química, parte para outra ohh cornão!
Perdoar não é esquecer! Lógico e normal ficar a remoer após um ano, mas todas as pessoas merecem segunda oportunidade se a ama e ela diz que foi por curiosidade isso é parvo porque, para que ela quer curiosidade se está bem com voçê! Tem que estar com olho aberto, mas se vê que não e feliz e não confia nela será melhor separar-se dela!
Cara saí fora dessa bomba, na moral mano, quem traí uma vez traí denovo, você sabe disso mais é está carente e recebendo migalhas dela, tenha amor próprio!
feiaedesinteressante.blogspot.com
O Brasil é o segundo país do mundo que mais casais traem seu parceiros, a Holanda esta em primeiro lugar(contudo la e pregado o liberalismo entre as pessoas), ou seja, benvindo ao time! Cara eu játrai minha esposa e jáfui traído, doi muito saber disto, mas se agora ela esta contigo verdadeiramente, porque não recomeçar e serem felizes! Ou prefere separar dela e buscar uma nova mulher no mercado? Já pensou em ver ela sendo feliz com outro cara? A vida e curta, busque em orações constantes a tua paz! SEJA FELIZ
simplesmente você parece que gosta de sofrer termina esse relacionamento e coloca sua cabeça em ordem o chifre não está deixando você pensar direito
Não posso dizer para ir embora parece que não é esta a questão. Ore e libere ela, libere perdoando, eu perdoo a fulana por ter feito isso e isso, e pode ser que venha em sua mente situações que você nem se lembrava, vá fazendo isso até deixar esse sentimento ir embora. Fácil não é, mas é diferente se ela ainda estivesse fazendo a mesma coisa
Cara você e um mané,corno e bobão me desculpa cara estou sendo realista..cara, traição não se perdoa..vc nunca esquece por mais que tente,não tem jeito,e como um vaso quebrado..vc pode juntar os cacos e montar ele de novo..mas jamais será o mesmo vaso.! Sua mulher não te ama,ela gosta da sua companhia apenas..se ela fala que te ama..ela está mentindo.. mulheres mentem cara.acorsa..vc tem 35 anos..e novo..! Parte para outra..mete onle na bunda dela..!
Caraaa. que horrível ein. mas enfim. o que penso é que isso vai te pertubar para sempre. você tem duas escolhas: ou aceita e bola para frente ou não simples assim. aquele perdão verdadeiro não rola vai por mim. pois já fui traído e sei como é.. o que você pode fazer é o seguinte. usar isso como arma contra ela para virar o jogo para o seu lado para tudo que você quiser fazer. por exemplo.
Sair com seus amigos. tomar cerveja. entre outras coisas que você gosta. se ela pensar em
Reclamar de qualquer coisa seja que for. você manda essa. que moral vc
Tem. vc
Me
Traiu e você tá
Por cima. mulheres fazem isso. porque nos não. o jogo está a seu favor agora. mas se não aguentar o peso da traição e não for seu perfil fazer isso. saia fora amigo. e procure outra. você é nov ainda. totalmente em tempo. abraço
Posso pela mesma situação que Vc, no início eu continuei com ele por que o amava, hoje vejo que o perdi no momento em que ele me traiu, continuar com a pessoa que amamos depois de uma traição é como perder um ente querido e ficar com o corpo “cadáver “. Não existe mais nada.
Simples,você adorou levar chifre e com certeza continua levando,já que perdoou,aceite e siga em frente sendo corno.
Cara seu testemunho é IDENTICO ao meu.
é lamentável, estamos juntos ainda porque temos um filho de 2 anos junto.
estou passando pela mesma situação, é horrível, só não liga para esses comentários com “corno” “babaca” etc.
vc é um cara de caráter
Cara acho que você é um corno manso
Mano você e corno mansissimo agora
Esse discurso de “traição” tem a finalidade específica de constranger alguém a ser exclusivo de outro, algo que sequer deveria ser esperado e muito menos exigido, talvez “presenteado” pela espontaneidade. Essa exclusividade é tóxica e antiética e conspira contra os ideais do verdadeiro amor, que é incondicional. Essa “traição” e “exclusividade” só serve para controlar a pessoa supostamente amada, sobretudo sexualmente. Digo supostamente, pois quem não ama não impõe exclusividade sexual e muito menos se “dói” por “traição”, que em última análise não se trata de traição, por confundir fidelidade conjugal com a sexualidade.
Amigo, só não é corno quem não é casado. Relaxa, todo homem já foi corno e urso.
Traição sexual é uma das coisas mais normais e saudável que existe.
Quando você trai não é bom? Não se sente vivo? Pronto, as mulheres também.
Sempre que viajo eu só busco mulheres casadas, por saber que são mais simples, uma vez que são mais carentes sentimento de vida.
Minha sintuacao e parecida com a sua ver as atitudes dela talvez ela não te ama talvez e melhor você saí do relacionamento está ligado emocionalmente a ela, o pior e você imaginando e remoendo o que o cara fez com ela ela obvio não vai ter fala que o cara comeu o cu dela e gozou na cara dela troca de fluidos seja siga seu coração ❤️ ele é livre.
Também estou passando pela mesma situação, descobri a pouco tempo uma traição de 12 anos atrás, perdoei, nunca mais tocamos no assunto, transamos praticamente todos os dias, porém às vezes me pego imaginando tudo o que aconteceu e sofro calado. Vou iniciar terapia para acabar com essa angústia.