Estou perdida! Ele é aquele cara “ideal” e que todos elogiam e blábláblá. Estamos juntos a quase 2 anos e ficamos noivos recentemente. Nós nos ”amamos” muito.. o sentimento que temos é inexplicável. Mas brigamos muito e na maioria das vezes é por besteiras. Ele é impulsivo e acaba falando o que não deve. É rude, xinga.. acaba me magoando demais. Tudo o que eu falo, como falo.. o que faço irrita ele. Ai ele se estressa, fala coisas ruins.. eu não aguento, a gente briga.. depois meu choro vem e não consigo ficar bem. Depois de muitas horas acabo relevando e fazemos as pazes. E para ele é como se não tivesse acontecido nada e já está numa boa. Quando ele fica magoado é como se o mundo acabasse(mas ele não consegue se colocar em meu lugar todos os dias). Eu me calo muitas vezes, penso 2 vzs antes de fazer alguma coisa e ele não consegue controlar a impulsividade. As vezes depois me pede desculpas mas no dia seguinte acontece tudo de novo. É raro passarmos 2,3 dias sem brigar. Tenho vontade às vezes de jogar tudo pro alto mas sou muito apegada a ele e o amo demmmais, faço de tudo pelo nosso relacionamento. Tento me tornar o que ele gosta.. mas não adianta. Ele já mudou muito desde o início do namoro também mas ainda assim continuo sofrendo. Isso não quer dizer que não somos felizes mas os problemas acabam sobressaindo por ser quase ”rotineiro”.
Não sei o que posso fazer por nós! Sinto que não sou o que ele espera, o que ele gosta. Quero o meu futuro com ele mas ao mesmo tempo tenho medo disso nunca mudar e eu como sou muito sensível ficar sofrendo assim.. dia após dia. Não é o tipo de namoro que eu desejava, de noivado.. e nem de casamento. Sei que é normal brigas, desentendimentos.. mas a falta de respeito, a falta de sabedoria e paciência da parte dele me magoa demais e não sei se estou pronta para viver assim. Acho que não mereço sofrer, assim como ele também não(pois tem os seus motivos também). Se o que eu sentisse não fosse amor eu já teria conversado com ele e seguido a minha vida(como eu fazia mas hoje eu não consigo).
Se eu tivesse condições financeiras.. talvez eu conseguisse tomar uma atitude. Pois já pensei em ir para um outro Estado(onde eu não conhecesse ninguém) e recomeçar a minha vida. Mas como posso fazer se não tenho dinheiro? rs.
A cada dia sinto uma esperança lá no fundo que tudo vai passar e que é só uma fase. E cá estou eu ainda apaixonada por seus olhos pequenos e seu sorriso leve.
Conversa sério com ele para tentar evitar esse tipo de coisa.. casamento é uma decisao muito séria, é uma pessoa que tu escolhe para passar o resto da vida, vocês tem que aceitar seus defeitos e opinioes contrarias tem que se respeitar então, pensa bem se casar com esse cara te faria feliz, conversa com ele.
Nossa, lendo sua história me vi todinha, acontece exatamente o mesmo comigo, tbm não sei como agir?