Minha melhor amiga é bem ciumenta, e se eu fico com outras meninas, ela fica brava. e já brigamos por conta disso. e hoje aconteceu também, ela ficou brava, e não quis mais falar comigo, e é difícil convencer ela. e a briga foi feia, e acho que perdi ela!e agora?
Ooo, amiga minha! Não se desespere. Aquiete seu coração e medite. Acolha as boas sugestões dos amigos espirituais que brotarem em seu coração. Se julgar que pedir desculpa não vai piorar, então peça e repare possíveis erros que podem ter ocasionado a briga. Nesta vida, o que tem sentido mesmo é a amizade. O mais muitas vezes traz este tipo de problema. Cure a sua amizade e o seu amor por sua amiga. Paz para vocês!
Minha amiga! Tudo o que vale a pena é realmente a amizade. As amizades que incluem determinadas turbulências precisam ser tratadas com especial atenção. Medite! Sare sua amizade! Dê tempo ao tempo. Não force nada. Se achar que as desculpas resolvem, peça desculpas. Se não, espere. Confie! Boa sorte!
Eu e minha melhor amiga não nos desgrudavamos, até que eu fiz um desafio, de ficar com outras pessoas, mas uma de minhas amigas acabou falando para ela que eu estava feliz de andar cm outras pessoa alem dela, e ela faqlou – tudo bem você pode andar com quem quiser e alem disso eu não mando ema voce, meu dias vai ser até melhor!- o que eu digo a ela
eu e minha melhor amiga brigamos realmente nem eu mesma sei o motivo porque nos brigamos ela disse que foi por causa das minhas atitudes mas eu não fiz nada de errado e agora já faz três meses que nós não se fala nós estudamos não mesma classe e eu não aguento mais realmente eu não sei o que fazer
o que eu faço?
Eu briguei com a minha melhor amiga, e eu estou sentindo tanta a falta dela sabe. Agt brigou porque ela queria que eu fosse na igreja dela lá que o pai dela ia dar não lembro o nome acho que é testemunho, e eu disse w não estava afim de ir sabe, e disse tbm que não acreditava mais em Deus. E ela queria fazer eu acreditar, e eu acho que fui muito grossa com ela, falei coisas que não era para ter dito. Eu magoei ela de verdade, e eu me culpo por isso. Eu não era para ter dito aquelas coisas, ela me pediu um tempo, disse que precisava pensar é que eu tbm precisava. Mais eu não estou aguentando mais esse tempo, eu bem posso falar cm ela, e ela estuda na mesmo sala que eu. Eu só queria que ela me perdoasse, mais não tenho coragem de pedir desculpas, eu odeio esse orgulho que insiste em falar mais alto. Tenho muito medo dela desistir de mim é não querer mais ser minha amiga. É eu sei que não é culpa dela, a culpa é tudo minha.