Recentemente eu e minha namorada tivemos um briga feia. Falei coisas que não devia e me arrependo. Conversamos e eu pedi sinceras desculpas, mas ela anda fria e indiferente. Eu não gostaria de perdê-la, amo-a muito e sei que cometi um erro. O que fazer?
Quem não erra, principalmente de cabeça quente e no calor de uma discussão fala o que não deve? Bom você errou não da para voltar. O mais importante: admitiu o erro e pediu perdão. Se ela quer ficar fazendo doce problema dela. Chega nela e diga: já pedi perdão, sinto muito me arrependi mas não posso voltar no tempo e mudar o que aconteceu. Prometo que vou melhorar mas, se não pode me perdoar, então é melhor que cada um siga seu caminho. Isso é jogar um verde afinal você não quer isso. Se ele te ama, vai te perdoar. Se ela não te ama tanto assim, vai acabar descobrindo isso.
“O amor tudo crê, tudo suporta, perdoa.”
Você já abriu seu coração pedindo desculpas sinceras. Todo mundo erra uma vez, ela é perfeitinha?
Faça o seguinte: Fique 2 x mais frio do que ela para ver até aonde ela aguenta provando do próprio veneno e ver se pára de fazer cu doce. Não corra atrás, porque ela é isso que ela quer, joguinhos.
Fique na sua, mas ainda mais frio. Ela vai ceder.
gostei do comentário da Michele!
Joga esse xeque-mate de terminar.
Ou ela vai vir rapidinho do seu lado depois de tomar um susto ou vai ficar balaçada porque não te ama tanto. Quem ama perdoa (lógico, não sendo traição daí já era na minha opiniao).
Legal, que você tenha se conscientizado das suas falhas e se retratado para ela, pois isso demonstra maturidade e preocupação em fazer o seu relacionamento funcionar. Você não citou grandes detalhes, do teor da sua discussão com a garota, de forma que é difícil fazer a leitura correspondente para se avaliar com mais clareza, se justificam as reações que ela está tendo no momento. O que eu penso é que você tem que deixar a coisa fluir, sem precisar retomar os mesmos assuntos que a aborreceu. Quanto se remexe em pequenas feridas, mas se alastra o problema. Seja assertivo, trate-a bem, sem exagerar, como se quisesse compensá-la pelas suas falhas e deixando transparecer sentimentos de culpa. Se mesmo assim a garota se mantém com ares de pinguim de geladeira, nesse caso, o melhor a fazer é ir se desapegando, não fique em cima, deixe-a encontrar suas respostas, sem insistir em encontrá-la, se a mesma não demonstrar grandes interesses pelo encontro.. Ela tem que sentir também algum medinho de te perder e desarticular essa postura armada que ela está com vc. Se a mesma resolver dar um tempo, não insista, pois algumas vezes o tempo coloca as situações no lugar certo. Se ela te ama de verdade, vai querer preservar a relação, mas se já se esgotou, nesse caso o melhor mesmo é fazer a sua fila andar.
Ela tem todo o direito de estar chatead.
Você pode pedir desculpas mas ela não tem a obrigação de te perdoar.
Se ela tivesse te humilhado você também ficaria chateado! Peça desculpas e prove que está arrependido e NUNCA MAIS repita o que fez.
Respeito é bom e todo mundo gosta.
Du
Você é misógino.
E não fale do meu pai pois ele está num lugar muito melhor que você. Sorte do meu pai que no céu não pode encontrar gente como você.
Ela pode até te perdoar, mas pode não querer mais estar com você. É cada um para o seu lado, o que está feito está feito. Não existe máquina do tempo para consertar o que quebrou, a confiança é como um cristal quebrado. Ela vai te perdoar, sim, mas não vai esquecer do que você disse a ela, as palavras machucam e ferem e deixam cicatrizes que são para toda a vida.