Brochei com minha namorada

Tenho mais de 50 anos e uma namorada linda, fogosa, poderosa, rica e inteligente (ufa. ). Ela tem demonstrado gostar de mim. Gosta de estar comigo, viajar. e já me apresentou para parentela completa. Entretanto, não é uma pessoa fácil. É muito franca, rígida com as normas, perfeccionista e muito intensa em tudo que faz. Não curte muito crianças pequenas (eu tenho uma). Malha muito, alimenta-se bem e tem aparência muito abaixo da idade real. Não me sinto muito livre com ela. Me sinto pressionado com muitas coisinhas: com as roupas e o modo como as visto; com meu ritmo de trabalho. e até com meu desempenho sexual. Às vezes tenho a sensação de que ela é incansável.
Por outro lado, eu passei por problemas de separação e por problemas físicos diversos, inclusive problemas hormonais que baixam a libido.
No início do relacionamento, andei dando umas brochadas feias (que nunca tinham acontecido com outras mulheres). Meu relacionamento com minha namorada anterior era perfeito.
Pois bem. após alguns pílulas azuis, tivemos uma lua-de -mel bem interessante. Fiz minha reposição hormonal. só que atualmente os medicamentos não me tem feito bem e fico inseguro, cada vez mais, com medo de lencar. Ela é paciente, mas insiste em que eu vá a uma psicóloga. Quando estou sozinho, falando de sexo ou lendo sobre coisas eróticas, meu tesão fica lá em cima.
O que fazer? Termino o relacionamento? Proponho um desbloqueio mental geral? Meu e dela (tipo um pode tudo)? Já pensei em liberá-la para um menage masculino ocasional. Mas receio que possa ser o nosso fim. Sei que o meu bloqueio é 80 % psíquico.
Me ajudem por favor.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
5 years ago

Suponho que ela tenha menos idade que você. Seu problema não deve ser hormonal. A libido depois dos 50 anos, em nós homens, equivale à uma segunda juventude: geralmente em final de carreira, sem se preocupar com financiamentos longos, mas claro exigindo evitar o sedentarismo e o exagero à mesa. Por ela ser pragmática deves sempre pensar se os carinhos nas preliminares agrada ela e quem sabe ela não deva ser carinhosa com teu corpo. Um cara bissexual buscou me tocar no abdomem mas não completou com a chegada da mão. Situações assim em que a atração e o flerte surjam, mas há travamento no chegar e nas caricias, não há libido que se sustente!

Hilton
5 years ago

Pelo seu desabafo você está inseguro dai a maior parte das broxadas. tem também a questão hormonal que nós homens nunca podemos descuidar.
Tenho 63 anos, minha esposa tem 35 e fazemos sexo diariamente, portanto amigo idade não é desculpa.
Se cuida e curta o prazer.
Hilton.

MORFEU
5 years ago

Essa mulher é broxante. Pelo que falou é controladora. Ela se acha muita coisa e você confirma ela no pedestal. Domine ela na cama e fora ou ela acabará com sua autoestima.