Busca para fazer minha esposa transar comigo

Já ouvi muitos relatos de homens casados, e acredite, quando digo isso é porque pesquisei muito durante muito tempo na tentativa de entender esse assunto comum que acontece no casamento.
Toda casal de namorado tem um ritmo de vida sexual ativa, mas quando casam o homem vive um dilema, um tormento, uma tortura. As mulheres conseguem passar semanas, meses e até anos sem transar com o próprio marido, isso incluem vários motivos, que particularmente também pesquisei muito, entre eles a mulher esta cansada do dia a dia de casa, do trabalho, filhos, dores de cabeça e muitos outros. Em minha incansável busca para fazer minha esposa transar comigo, encontrei dicas como, ser carinhoso, romântico, ajudar nas tarefas de casa, ser atencioso, cuidar da aparência, ter pegada, preliminares e muito mais. Conclusão não teve jeito, a mulher não consegue transar espontaneamente, quando raramente transa é algo sem graça, e você deve saber o que acontece logo depois, o marido encontra uma na rua que faz tudo o que a esposa fazia quando namorava. Eu AMO minha esposa, e eu sei que todo homem que tem coragem para casar com uma mulher é porque a ama, porém, homens tem um instinto absurdo por sexo que as mulheres que casam deveriam entender se quisessem continuar casadas e felizes até ficarem velhinhos. Por esses motivos eu tenho certeza que todo casamento é assim, ou seja, todos homens são iguais por que todas as mulheres também são iguais, no namoro e depois no casamento criam um monstro preste a explodir bloqueando suas próprias necessidades.

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Amiga
8 years ago

É realmente muito complicado. Mulheres são criadas de uma maneira e homens de outro.
Os principais motivos são os motivos que você citou: falta de cumplicidade, de diálogo, o cansaço, mágoas, falta de carinho, falta de elogios, transas sem paixão e atitudes que nos fazem sentir uma máquina, sem sentimentos que está sempre disposta.
Eu acredito que você realmente a ame e se importe com ela, até porque o fato de você procurar ajuda, pesquisar, e tudo mais deixa isso bem claro.
Mas ás vezes existe algo a mais, quando casamos e nos tornamos mães, nosso subconsciente ativa o modo “dona de casa” e tudo o que uma jovem rebelde faria, uma mãe de família não faz.
Não sei se estou sendo clara, isso acontece sem que agente perceba, não é de propósito, foram valores que foram colocados na nossa cabeça e ficam nos atormentando.
Uma dica, vá com ela á um lugar onde ela se sinta muito a vontade e relaxada, com tempo de sobra onde possam ter um momento de privacidade(nunca um motel por favor), sei lá, uma viagem a dois, um piquenique, sei lá. um tempo em que você possa dar atenção só a ela, sem telefone tocado, sem interrupções, sem filhos. e procure ouvir o que ela tem a dizer sobre isso pois, só ela pode te dar a resposta.
Existem casos em que é necessário a ajuda de um terapeuta.