Olá, estou aqui para desabafar sobre o meu casamento.
Eu não aguento mais o meu marido, pois ele mente demais, da em cima de outras mulheres, não me respeita, brigamos o tempo todo.
O pior que dependo dele, pois não trabalho, apenas cuido do meu filho e da casa.
Meu sonho seria me separar e viver apenas com meu filho.
Me sinto muito infeliz!
Tome as rédeas de sua vida.
Arrume um emprego, coloque seu filho em uma creche.
Procure um lugar para morar.
Depois mande seu marido ir pastar e seja feliz
Antes disso faça uma experiencia, realize tudo ao contrário.
1- Quando mentir, não reaja só olhe fixamente, cruze os bracos e sem reagir(sem mostrar sentimento) fale repetidamente “aham” e continuei assim até terminar a mentira. Depois volte a fazer suas coisas.
( Isso tira o poder da pessoa que mente e elas ficam em dúvida se você acreditou ou não na mentira)
2-quando ele de em cima de outras mulheres, se estiver sentada em algum lugar como consultório, restaurante ou shopping, levante e saia do local sem explicação nenhuma e vá embora em direção a carro ou rua. Se já estiver na rua, acelere o passo e deixe ele para trás. Não diga nada.
Se ele perguntar: Qual foi o problema?
só responda: So olhe com cara de desconfiada diga: ” Quem se humilha é você não eu.”
( isso mostra confiança e amor em você, alem de dizer que o babaca é ele)
3-Quando ele desejar brigar por qualquer coisa imbecil e te provocar. Não fale nada e vire o rosto para o outro lado e faca de conta que nem esta prestando atenção. Ele vai te provocar mais e até mesmo insultar.
So responda : é mesmo! que pena né!(bem sínica) e depois Olhe para o celular ou qualquer outra coisa. Como o que ele diz é nada importante.
( isso tira o poder de provocação dele, pois ele saberá na próxima vez não adianta provocar, você sabe que o babaca é ele e você se ama mais!.)
continua.
4 – Não caia nessa historia de presentes, ele irá e oferecer para se auto afirmar que é bom e até poderá vir com flores para te agradar e até mesmo carro, se aceitar de bom grado ele vai voltar a se comportar como antes pois acreditara que tudo voltou ao normal.
Então faça ao contrario,, diga que Se ele te escutasse saberia que o melhor presente seria ele te respeitar e não mais te provocar/ humilhar e devolva o presente.
Ele vai te chamar de ingrata e novamente volte o “aham”.
Mas Lembre-se quando você não tem a reação esperada, ele não saberá lidar com você e isso tira o poder dele. Isso o deixara em parafuso.
5- Quando finalmente ele pedir para conversar serio, diga na conversa que você precisa de intermediador (psicologo) e se ele não aceitar saia e fale: enao não temos nada serio a falar.
Digo isso porque seu marido parece ser uma pessoa narcisista a toxica. Ele parece ser uma pessoa com algum distúrbio de personalidade e tem necessidade de provocar, para se auto dizer que ele é muito “bonzinho” e a doida é você. E pessoas toxicas são boas manipuladoras, se ele for siga o que te falei para ter paz.
Depois entre em contato com psicologo familar, comece fazendo sessões sem ele saber. ( se ele souber, será uma confirmação de que ele é perfeito) invente que vai ao supermercado, levar o filho para passear, qualquer coisa.
Se ele não mudar ou não aceitar um intermediário, acho uma boa ideia começar a juntar trocados escondido em alguma poupança e cair fora. Junte todo dia 5 reais. Vera que aos poucos conseguira uma boa grana e conseguira se livrar de uma pessoa que só vê a si mesmo. E não esqueça realize cursos e investa em si mesma para um dia ter um emprego que pague suas necessidades.
Sinceramente, mas na minha opinião você não tem um marido, mas sim um homem que divide a mesma cama e o mesmo teto com vc, por alguma conveniência que ainda interessa para ele. O cronômetro para ocorrer uma separação já está se movimentando, é só uma questão de tempo. pois não haverá soluções mágicas, para esse homem mudar as suas atitudes em relação ao casamento. Nas aventuras que ele mantém com outras mulheres, sempre haverá o risco dele eleger alguma delas para morar junto. E aí você não terá que correr atrás de soluções para reestruturar a sua vida, inclusive quanto a necessidade de encontrar um emprego. Melhor que você desde já comece a tentar conquistar a sua autonomia financeira, antes que seja pega de surpresa. Consulte um advogado antes de você tomar alguma atitude para ter alguma orientação, do que você terá direito com essa separação. para analisar melhor os seus próximos passos. Se o seu marido recebe um ótimo salário, talvez consiga se manter sem trabalhar, vivendo apenas de pensão, mas a grande maioria das mulheres não conseguem se manter sozinhas e acabam tendo de voltar correndo para o mercado de trabalho.
Me ajude por favor!
Estou gostando de uma pessoa, que conheci há alguns dias,mais sou casada há oito anos, nunca trai meu marido,
Mais depois que meu filho nasceu ele ficou muito distante,começou a sair sozinho e chega em casa muito tarde tipo quatro dá manhã no dia em que ele está de folga, eu já conversei com ele várias vezes sobre essas saídas e ele fala que vai parar de sair mais não para, daí eu comecei a perder um pouco o ânimo de está com ele, de repente um belo dia do nada conheci um rapaz que me deixou sem chão.
Tô me sentindo mal coração apertado doído, não sei o que eu faço.
Meu marido tem sido arrogante, não me trata tão bem,e folgado me irrita sabe,mais a pessoa que eu conheci está em processo de separação, esta no letigioso há um ano e acha errado nos ficarmos juntos por causa da religião dele,eu também acho errado,por isso preciso de ajuda.
Que m*rda. Essa vida é ridicula. Ela espezinha os nossos sonhos um por um. Sonhe e ela te fará acordar. Q vida ridicula. Bom. Aproveite o que tiver de bom. Quando seu filho ficar maiorzinho coloque-o na escola e procure um emprego. É a unica soluçao.
Minha vida está um inferno não sei mais o que fazer. Meu marido só vive de farra beber, jogar bola e trabalhar. Se aproveita que não posso sair porque estou cuidando da nossa filha de 1 mês de vida. Sem falar que me trata mal só pensa nele é folgado e nem liga para os nossos filhos. Já abusei tudo isso. Tô me acabando cansada só me trata de burra não se importa comigo como estou nem se quer minhas conquistas. Para falar a verdade já o amei muito hoje quero que ele suma. Mas dependo desse imbecil com 2 filhos sem poder trabalhar agora. Mas eu vou trabalhar vou cuidar de mim. E vou mostrar para ele que não sou a qualquer que ele quer que eu seja. Sinceramente queria uma família feliz um companheiro, amigo mais infelizmente estou no inferno. Mas tenho fé que vou me libertar e sair disso. Fui burra em ter formado uma família em ter tido 2 filhos para sofrerem apesar que os amo e cuido. Oque posso fazer para mostrar a ele que não sou essa otária que ele quer?