Essa madrugada parei para refletir e desabafar, pois eu amo um homem casado e não tenho orgulho disso, o conheci faz um ano e meio e já tentamos nos afastar, mais eu não consigo, as vezes me sinto fraca e sempre me deixo levar pelo sentimento. Eu sei que o casamento dele está completarem falido, até por que ele passa dias comigo e não recebe nenhum telefonema, mas também sei que sou apenas o plano B, que por mais que ele goste de mim ele jamais vai se separar e se por ventura sua mulher decida isso aí sim ele vai querer me assumir, sabe antes eu queria ficar com ele ,Mais agora percebo que eu não passo apenas de uma saída de emergência e não quero um amor de restos e por mais que eu o ame e por mais que me doa estou decidida a deixá-lo e mesmo que ele venha se separar não quero mais ficar com ele, em todo esse tempo eu nunca tinha visto por esse lado nunca senti remorso, Mas a ficha caiu e Estou me sentindo péssima por tudo que fiz e pela mulher dele, eu sofro muito com isso porque lá no fundo a gente só que alguém que se importe é nos trate como prioridade, e por mais atencioso e cuidadoso que ele seja comigo isso tem que ter um fim, vou esperar ele vir me ver e dizer tudo que estou sentindo e espero que ele me respeite e entenda que não é por que ele tem dois filhos e uma mulher que eu não tenho sentimentos, pois ele me diz que eu não tenho muito a perder, eu não tenho raiva dele apenas vou viver meu luto de um amor fracassado e espero que essa dor passe que a família dele me perdoe por isso, E sei que não mereço mais ser feliz pelo mal que eu causei ,Só quero seguir minha vida e espero que ele entenda isso.
Olha passei por uma situação bastante parecida, só que me apaixonei por colega de escola e solteiro, porém namorando. Na verdade estou me afastado aos poucos, porque compreendi que ele jamais vai largar dela para estar comigo. E se ele fizer isso, poderá da mesma forma me trair como faz com sua namorada. Portanto, decidi que não quero, e meu coração foi minimizando os sentimentos que haviam. Espero que consiga passar por seu luto emocional e posteriormente de chances a outra pessoa para que ambos sejam felizes. Boa sorte!
Siga a sua vida sim e tudo vai dar certo! Ninguém merece ser apenas a segunda opção,ficar com as sobras! Mas seja bem decidida e não volte atrás,pq ele vai se fazer de coitado e querer voltar! Boa Sorte!
Ele disse que tu não tem nada a perder? Amiga, só por isso eu já tinha chutado ele para bem longe. Ele faz pouco caso dos teus sentimentos. Como assim nada a perder? Amiga, tu está dando tua juventude para ele, está dando tempo, vida,amor a ele. E não está recebendo nem um elogio por isso. Ele está aí comendo da tua comida e te usando. Assim é fácil né?! Não vou te julgar, mas olha, não vale a pena. No fim das contas tu não vai passar de uma estranha na vida deles, pois nada foi nem será construído para ti. Isso dói.. Força aí e segura o?. Seja a mulher que ele nunca mais terá .bjus
Que bom que a sua auto- estima está sendo resgatada, pois esse homem fez a sua escolha de se manter ligado a um casamento falido e apenas te usando para manter algum significado mais colorido na vida dele. No fundo ele é um tremendo covarde, pois não quer abrir mão das perdas que advém de uma separação, pois prefere manter o melhor dos dois lados. A principal desculpa esfarrapada que geralmente eles argumentam, para não dissolver os laços, são os filhos, como se nos tempos atuais já não existissem milhões de casais separados e as pessoas fossem condená-lo pelo fato dele não mais participar da rotina diária dos filhos, como se não existisse, celular, web câmera e outras formas de comunicação para que os filhos possa estar conectado com esse pai, em qualquer canto deste planeta, sem contar as visitas que ele poderá fazer semanalmente, se assim conseguir um acordo com a mulher e até guarda compartilhada.
cont..Nas escolas que meu filho estudou, mais da metade da classe eram filhos de casais, cujos pais já tiveram outros casamentos e eu te garanto que eles sobrevivem a essas mudanças, pois tudo depende de como se educa e a relação de cordialidade que se consegue manter com a ex parceira. O que é errado é os filhos crescerem vendo seus pais se suportando, em uma relação apenas de fachada, pois a mensagem que esse casal estará passando é que casamento é um cárcere que você é obrigado a pagar penitência, já que formou laços em algum cartório oficial. Saia fora desse homem, pois já deu para sacar que o mesmo não sai de cima do muro e você não precisa ficar nesse papel de 2º opção, apenas para proporcionar alguns bons momentos para ele. Quando um homem ama de verdade uma mulher, te garanto que não fica nessa indecisão quanto a um futuro e não fica tolerando relação falida, mesmo que tenha perdas materiais.
Quem é casado é ele, não você, ele está com você porque ele quer, se ele não se preocupa em preservar a família dele não vai ser uma desconhecida que vai se preocupar.
Se você quiser sair dessa pensa em você, não se sinta mal pela mulher dele, porque se fosse o contrário sabe se lá se ela pensaria em você ou qualquer outra mulher pensaria em você.
Você merece ser feliz sim, tanto é que se você largar desse homem que não presta pode encontrar alguém melhor. Não é porque você é ou foi amante que você é uma pessoa ruim, é um ser humano como outro qualquer, que tem sentimentos e também comete erros.
cont.. O que é errado é os filhos crescerem vendo seus pais se suportando, em uma relação apenas de fachada, pois a mensagem que esse casal estará passando é que casamento é um cárcere que você é obrigado a pagar penitência, já que formou laços em algum cartório oficial. Saia fora desse homem, pois já deu para sacar que o mesmo não sai de cima do muro e você não precisa ficar nesse papel de 2º opção, apenas para proporcionar alguns bons momentos para ele.
Também foi nessa e não consigo sair,preciso de um conselho mas amo d+
Ninguem será feliz causando uma desgraça, desfazendo um casamento. Nem ele e nem vc.
Aliás, há um preço a pagar pois o casamento é uma instiuição feita por Deus..há uma maldição para quem destrói um casamento..fuja disso, jamais você será feliz com ele.
pela forma como escreve até parece que é culpada do relacionamento dele está em ruinas.
Nao é nao.
Ele assumiu um compromisso com testemunhas que cuidaria e respeitaria a esposa, porém ele descumpriu o compromisso e procurou outra.
Mesmo você sabendo ou não, no final foi ele que destriu, pois o compromisso com a família dele é para ele não você!
E acho boa sua atitude de se amar e valorizar, não é porque passamos por uma fase de carência que temos que nos castigar de remorso. Todos erram, o bom que tudo tem conserto exceto para morte!
Nossa! Você não se coloca no lugar das outras pessoas? Você acredita que todas as mulheres não desenvolvem algum grau de consciência quando pensa em se envolver com uma pessoa casada e com família? Desculpe-me mas você está errada, pois pessoas civilizadas, sabem colocar seus freios, para não levar adiante situações, as quais poderá afetar tantas vidas. Se ele já fosse separado, com certeza teria toda a liberdade para redefinir suas escolhas afetivas, mas se não o fez, é porque ainda existe expectativas de reconstruir algo dentro dessa relação, visando preservar a felicidade familiar. A interferência de uma amante, dentro desse processo de desgaste conjugal, não deixa de ser um ato covarde, já que sempre as novidades oferecem atrativos e nesse processo de fuga dos problemas do casamento, com certeza os atrativos e comparativos serão sempre favoráveis a nova mulher, que com certeza se empenhará ao máximo,
cont.máximo para atender ao máximo às necessidades desse homem, como forma de compensação às “falhas” da sua esposa, sem lhe dar a chance de olhar para dentro de si e reconhecer também as suas próprias falhas, uma vez que nem todas as esposas esboçam reações negativas com seu cônjuge, sem haver motivos. Se ele se manteve com essa esposa até hj, mesmo tendo você como amante, é porque algo ainda existe dentro desse lar, que permite manter uma relação e que não é apenas os filhos, mas sim expectativas de mudanças, para não destruir um lar.
cont..Quando uma relação chega no limite do insuportável, não será os filhos que fará esse homem se manter convivendo sob o mesmo teto, com uma pessoa que não ofereça e menor condição de convivência Esse homem está se dividindo entre duas mulheres e recebendo dos dois lados, o que lhe interessa e agindo de forma egoísta, uma vez que não está fazendo a sua esposa feliz e nem a sua amante, que teve o azar de envolver emocionalmente com ele e que está esperando de forma resignada uma definição da parte dele.
Olha eu estava passando por algo semelhante recentemente e de repente me dei conta de que estava perdendo meu tempo, e me dedicando a alguém que não fazia nada para resolver a situação. Resolvi me afastar e deixar que o tempo e Deus faça o melhor para nossas vidas. Sei que não merece viver um amor pela metade, estar presente na vida dele apenas nas dificuldades, nas lutas. E os momentos bons, alegres, de festa ele estava com outra pessoa. Temos que nos amar primeiro, ai sim amar outra pessoa. Estou vivendo um dia de cada vez e certa que na hora certa Deus vai fazer o melhor por mim. Quero alguém livre, que me ame e que eu possa amar por inteiro. Por isso amiga, viva sua vida, seja feliz, não se sinta culpada por nada, pois ele também quis este relacionamento, não apenas você. Tenho certeza que você será muito feliz ainda.Confie!
Gente como você merece o pior
Tanto homem solteiro por aí..
Você é só a marmita dele.
Cai fora e não perca seu tempo explicando nada apenas SUMA.
Eu já caí numa dessa, ele tinha mulher e filhos vivendo no exterior e no país ele pagava de solteiro. Me enganou que ia até casar perante meus familiares porque segundo ele não era casado (e não era mesmo) e acreditei. Fomos morar juntos, depois de dois meses a pedido dele mesmo, engravidei da minha filha, para depois de alguns meses ele me dizer que nunca deixaria a primeira esposa. Eu grávida e sem emprego, pensei em abortar na hora, mas desisti por razões religiosas. Mas assim que ela completou um ano e dois meses, saí de casa e fui morar com parentes. Passei de casa em casa, expulsa daqui e dali com a minha filha, até que consegui emprego, arrumei um aluguel e agora vivo em casa própria e tenho uma profissão estável financeiramente.
Enquanto vivia com o pai da minha filha, eu vi o que é ser a outra. Ele não te leva a certos lugares porque não pode ser visto com você, os filhos da esposa são mais importantes que os seus, você se sente usada e sem expectativa no futuro. O que mais me doía é que ele falava da esposa como se fosse uma “santa” e de mim como se fosse um brinquedo barato. Entende?
Hoje minha filha é maior de idade e uma bela mulher, e faço tudo para que ela jamais caia na lábia de um homem comprometido contando a minha experiência, porque esse homem me encontrou virgem e sem filhos, destruiu o meu futuro com mentiras porque queria um “escape” do seu relacionamento ou um “acessório descartável” e me usou.
Me encontro na mesma situação e estou cansada disso meu coração chama por ele mais cansei de ser amante
Eu estou na mesma situação a 6 meses. Depois de deixar a esposa no ponto de ônibus. Ele corre para minha casa e
Nos encontramos todas as manhās na minha casa, pois ele me leva para o trabalho. Já me sinto Mal por isso.
o nosso tempo de manhã juntos, não passa de 30 minutos. e Uma vez na semana nos encontramos a tarde.
pois tem uma semana que estou me afastando aos poucos.
Não está sendo fácil, pois ele disse não quer me perder., Mas cansei de ser a 2 opcao.
Estou passando por isso, precisando tomar exatamente essa atitude, mais não tenho forças.. já não aguento mais ser jogada de lado, ao mesmo tempo eu gosto muito dele,? estou péssima.
Não se sinta culpada. E ai daqueles que julgam, cada um sabe do seu coração. Não se crucifique, se viu que não deu mais se ame em primeiro lugar e siga em frente.
Difícil. Dica para quem ler esse comentário. Não se envolva com homens casados. Passo por isso, 5 anos com a mesma pessoa, não consigo ser forte suficiente para abandonar ele. Amo ele, mas ao mesmo tempo não queria passar por isso, ser sempre a outra. Parabéns por conseguir seguir sua vida..
Concordo contigo. Só discordo que filhos não são desculpas esfarrapadas. São a prioridade dele. Então, não é desculpa, só que é mais importante que ela. Não vale a pena perder o convívio diário ( e correr o risco de só ficar com visitas quinzenais ou da mãe mudar de cidade) para ser feliz com outra. Os filhos são a felicidade dele, não o relacionamento com a amante. Esse é uma válvula de escape.