Tenho 38 anos, sou casada há 14 anos, casei virgem e sempre achei o pau do meu marido normal, um pouco fino mas me satisfazia.
Porém, de uns 6 meses para cá, comecei a trabalhar em uma empresa de auditoria e volta e meia pegava meu chefe olhando para as minhas pernas. Ele é mais jovem que meu marido ,alto e um porte bem atletico, muito bonito mesmo.
Até que semana passada, ficamos nos dois sozinhos no trabalho depois das 18:00 e ele acabou me beijando e quando me vi estava, completamente nua, ele me beijando como meu marido nunca o fez.
Até que para retribuir, tirei sua gravata, terno e abaixei-me sua cueca e me deparei com um pau enorme, quase o dobro do meu marido e grosso, muito grosso.
Parecia um salame de padaria, só que bem branco! Nunca fui comida daquele jeito.
Gozei umas 3 vezes e agora estou com um suor sentimento de culpa!
Aproveite. Aos poucos vá falando fantasias nesse sentido para o seu marido. Quando ele perceber estara querendo mais do que tudo na vida que boce tenha um namorado. Nos homens somos movidos a desejo e tesão. Sei disso porque Eu mesmo passei por isso, mas acredito que foi involuntário. Boa sorte. Seja feliz.
Comecei ser coRno assim parecido também. Com colega de trabalho dela. Sem programar nem pensar. Depois dos entraves iniciais, me acostumei e virou prazer e satisfação para nós. Abraços.
Você se casou virgem, de forma que não teve parâmetro algum para definir a sua vida sexual, ou seja, fechou um contrato de risco, sem analisá-lo previamente e saber como iria ser a química da relação. Agora após 14 anos de casamento teve a segunda experiência em modo Hard, pois descolou um homem turbinado no sexo, viril, jovem e bem dotado, quero ver agora você conseguir manter relações com seu marido, sem pensar no gostosão. E assim como estará o seu novo ciclo de traições, pois esse casamento já era.
Casamento quando cai na rotina é isso. Atração é algo constante e com certeza não foi a primeira vez que sentiu, mas quando no relacionamento parou o romantismo, ai a libido e a atração aflora!
Esposas que teve apenas seu marido como iniciante tem grande chance de traí-lo mais tarde. Vejo uns que se casam com novinhas virgens é logo tem problemas com traições rzz.. Mas maioria de nós homens gostamos. Esposa não pode ser santinha demais não senão não tem graça
Traição não tem desculpa. Minha esposa casou comigo virgem, um dia depois de 10 anos falou que estava triste, pois sentiu o desejo por outro, mas jamais me trairia. Fique sem conversar com ela uma semana, depois aproveitei, a levei para o swing e ficamos assim, fazendo menagem, swing durante 10 anos. Hoje aos 51 ela jánao liga para isso. É uma pena! Mas não houve traição, no seu caso é diferente, melhor se separar e dar para quem quiser.
Pergunta para seu marido o que ele vai achar
Devia se sentir mal mesmo, trai seu marido que depositou confiança em você, ele merece alguém fiel e não uma piranha, você não escolheu ele para confiar e amar, e sucumbe a um desejo assim.
Com certeza em quem menos você está pensando é em seu marido,normal toda mulher que trai faz isto,sempre jogando a culpa da traição na pessoa traída para se sentir menos culpada,bom existe uma coisa chamada lei do retorno e com certeza ela chegará para você mais cedo ou mais tarde.
Traições acontecem muito mais do que imaginamos. os falsos moralistas sabem muito melhor que qualquer um.
Traiu, está feito. Agora basta decidir se segue casada ou não.
Agora é decidir se continua sentando no salame (solteira) ou volta para abobrinha (casada).
Deve estar em ato contínuo ainda após o expediente. Como fica esta relação profissional, se envolver com o chefe. O casamento então, fica onde? Depois deste salame, agora é ser libidinosa plena.
Esquece o marido, como vai gozar pesando em outro pau mais onipresente. Deve ter sido uma volúpia total, fiquei com vontade.
Safadeza do krlho. Deu tesão mas fiquei com pena do marido,me coloco no lugar dele.
O que me deixa admirada é capacidade que homens tem de pensar com o pênis, o cara é chefe dela, isso pode colocar ele em uma situação muito difícil, basta ela querer. Li vários relatos aqui de mulheres que traem com o chefe, quando o marido descobrir elas vão acusar o chefe de assédio sexual e como hoje em dia a palavra de mulher tem praticamente “fé pública” ela pode inventar qualquer história que vai colar.