Sou casada há 3 anos com um homem muito bom para mim, tem os seus defeitos mas tenho certeza que ele é fiel e me ama muito.
Só sinto falta de um pouco mais de atenção dele, pois as vezes ele esquece datas especiais, nunca faz surpresas e nem manda mensagens carinhosas, mas é o jeito dele.
Há uns 2 anos comecei a trabalhar com um colega de trabalho que não é bonito apesar dos olhos azuis, é quase 20 anos mais velho que eu e casado também, e não sei explicar porque sinto uma atração incontrolável por ele.
Ele sempre foi muito atencioso comigo e sempre senti que rolava um clima
clima entre a gente.
De umas semanas para cá senti que nos aproximamos bastante: ele começou a me elogiar mais, me esperava para dar carona e começou a dar umas indiretas, até que aconteceu: traí meu marido e depois nos sentimos muito culpados pelo que aconteceu duas vezes. Prometemos que não vai acontecer de novo.
O problema é que trabalho com ele, e apesar do sexo não ter sido tão bom como eu esperava, sinto muita atração por ele e fico pensando nele direto em casa, demoro a dormir.
Tenho evitado ficar a sós com ele, mas sinto falta de estar mais tempo sozinha com ele, acho que me apaixonei.
Ele também gosta muito de mim e diz que fica pensando em mim, mas sabe que não teremos nenhum futuro, além de ser um pecado horrível.
Ele tem uns problemas com a esposa, mas diz que a ama, assim como amo meu esposo.
Mas não sei o que fazer para parar de pensar nele, ainda mais trabalhando junto e o pior que somos amigos: temos um carinho muito grande um pelo outro, se nos afastássemos eu ia sentir muita falta da presença dele como amigo também.
Me ajudem! Não sei como esquecê-lo.
O cara não é bobo, não perdeu a chance de te comer! Ambos não amam ninguem, amam somente a si mesmo! O mais honesto a fazer seria se separar de seu marido, corno sem merecer! Ou, pedir as contas, algo inviável nesses tempos de crise.
Ficar com colega de trabalho sempre é a maior furada. Já larguei um emprego num escritório financeiro muito pica só por que acabei me apaixonando por um colega (que no oposto do seu caso, era lindo) acabou que a gente ficou, mas não fizemos sexo de fato, eu só me diverti com a minha boquinha e ele adorou. Acabou que ele se sentiu muito culpado por isso (eu não) e ele amava muito a esposa, não aguentei a barra que era gostar dele. Acabei pedindo para sair.
Já que você já traiu, continue traindo. Que diferença faz? O seu marido já é corno. Mas recomendo que você pelo menos termine com ele né. Pior coisa é enganar um cara honesto. Mas saiba que esse cara do trabalho só quer te comer e jogar fora
Primeiro: seu marido esquece datas, não te da atenção mas e vc, faz tudo isso? Segundo: traiu, pior erro do ser humano quebrou os votos do matrimônio. Não tem justificativa não pode continuar como se nada tivesse acontecido e seguir em frente. Não vale nada.
Nunca acreditei em amizade de colega, sempre mantive os pés no chão, fiquei com cara bissexual, mas sem delírios adolescentes!
Deixa eu entender ama seu marido que você diz ser muito bom para você porém é um pouco esquecido as vezes frio ok o colega de trabalho mais velho vai e come você porém diz que ama esposa e ambos dão um jardim de Chifres aos seus cônjuges e nota-se que em nenhum momento existe arrependimento sincero
Porque antes de trair você não procurou conversar com seu marido sobre o relacionamento e fácil trair e depois buscar justificativa para traição e colocar a culpa no relacionamento sempre devemos dar prioridade ao casamento procurar conversar com o parceiro casamento é uma construção se na primeira crise a gente sai traindo não fazia sentido casar. Converse com seu marido seja sincera com ele pois isso que você tá sentindo pelo seu amigo não vai levar em nada e só quem vai perder é vc
Se esse sentimento seu é amar, putz,
Pena do seu marido, que arrumou uma vagaba para ser esposa e “companheira” de vida.
E olha que são só 3 anos de casamento e o marido é bom.
Eu que não queria estar na pele dele. Mas espero que você se separe e seu marido conheça uma mulher de verdade que o valorize.
Tem que se perguntar o que quer para si mesma, porque ficar 2 vezes com o cara e nem ter sido um sexo maravilhoso e já estar apaixonada, parece coisa de pessoa carente, sem falar que por ser casada deveria ponderar mais as coisas.
Triste! Vi no seu relato algo parecido que anda acontecendo comigo, no meu caso amo minha esposa, faço tudo por ela, nunca trai ela, mas de vez em quanto pego ela flertando com outros homens, inclusive do trabalho, me sinto um lixo, pois não consigo entender porque ela faz isso sendo que sou uma excelente pessoa para ela, não sou de ficar sempre elogiando. Sou um cara um pouco na minha, sofro muito com tudo isso, não faça isso com seu marido, e um sentimento que não recomendo para ninguém se sentir rejeitado.
Tenta conversar com ele e abra seu coração e veja no que vai dar
Homens, Mgtow é o caminho!
Acho que você não ama seu marido não hein, aposto que o coroa ainda ficou se achando por ter talaricado a mulher de um cara mais jovem.
Você é uma marmita apenas.
Eu também me apaixonei por uma amiga do trabalho casada e foi a coisa mais gostosa que já nos aconteceu. Estamos extremamente felizes o sexo é extremamente safado e emocionante.
Amigo uma pinóia, vai lá adúltera, quebrou a única regra que não deveria ter quebrado, saiu de todos os limites, vai lá, siga em frente, claramente não se arrependeu, deveria se desviar dele, não considerar mais nada pelo o que VOCÊ e ele fizeram com a SUA família, continue nas suas trepadas, de uma em uma você “construirá” esse pseudo-relacionamento destruindo sua vida e o seu casamento e botando a culpa nos outros e no casamento, a conta virá mais tarde para você, com juros e correção, e o seu marido, ah, ele vai se recuperar, vai conhecer alguém que o valorizará e ao casamento como VOCÊ deveria ter feito, e outra coisa, você é que é a descartável, só não percebeu ainda, e seu grande amigo e adúltero de estimação, não se preocupe (claro, está com tantos sentimentos por ele), ele irá descartar você e arrumar outra, e outra, e outra, mulheres insatisfeitas que procuram uma fuga perdendo todo o caráter e moral que construíram durante a vida.
Ah claro, isso também pode acontecer com os homens.
A Beatriz foi chupeteira .
Numero onze nove treze meia dois quatro nove nove três me chamem vocês mulheres que gostam de pular a cerca. Sou cuckold
Você não tem caráter e respeito. Abra o coração e feche as pernas.
Lendo relatos no site eu aprendi uma coisa, nunca colocar homens é mulheres para trabalhar no mesmo ambiente. Povo tudo casado transando com colegas de trabalho também casados. As mulheres apaixonam pelo amante casado é depois ficam depressivas quando ele não larga a mulher, nesse meio tempo em que ela está fazendo planos de viver com o amante, tem o marido que nem sonha com tudo que está acontecendo no ambiente de trabalho da esposa. Coisa linda.
Por favor diga toda verdade sobre o seu caso no trabalho para o seu marido e vá embora de casa sem levar nada. Seja feliz
te comeu facil, e vai continuar comendo, mulher que não tem atenção em casa busca fora, você não ama seu marido! abre o jogo e ele aceitar ser corno ou se separa, porque vc vai continuar dando para o cara, decida o que quer fazer,.
Cara seu marido não merece isso. Vc está sendo muito rasteira cara. Só divorcia e deixa ele viver a vida dele. Cuidado com esse tipo de situação. Vc não sabe como ele pode reagir se descobrir. Se ele pode explodir. Agredir você ou esse cara ou coisa pior. Vc está brincando com fogo.
Aprendemos a acreditar que não é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo. Na verdade, podemos amar várias pessoas ao mesmo tempo e isso acontece até com bastante frequência, mas ninguém gosta de admitir, preferindo vivenciar esse sentimento às escondidas, mantendo relacionamentos extraconjugais, ou reprimi-lo, sendo, neste caso, obrigado a fazer uma escolha, tomar uma decisão, situação que gera muito sofrimento aos envolvidos. Penso ser um grande equívoco imaginar ser impossível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo. O ideal seria que tivéssemos liberdade para amar quem quiser, ainda que isso envolvesse mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Se pensassem desta forma as pessoas seriam mais felizes e seus relacionamentos conjugais seriam mais duradouros e, talvez, seria a salvação da instituição do casamento tradicional.
Olá, nossa amiga gostaria de conversar com você, passo pela a mesma coisa ..:(