Sou casada há 10 anos e estou gravida de outro, somos muitos diferentes e com o passar do tempo isso começou que pesar demais. Então conheço uma pessoa e há 3 anos tenho me relacionado com ele, então decidimos que íamos nos separar (pois os dois somos casados) para ficarmos juntos, ele tem filha e eu não. Então decidimos que iríamos estudar a melhor forma para não magoar tanto as pessoas envolvidas e ficaríamos juntos no início desse ano. Mas eu engravidei do meu amante, e meu marido estava junto comigo no dia que fui ao médico achando que estava com uma doença pois sentia dores terríveis. E na verdade era uma gravidez. Agora ele está muito feliz achando que o filho é dele. Moro em uma cidade pequena, não queria nunca que essa situação tivesse acontecido desta maneira. Eu quero ficar com o pai da criança pois o amo e ele também quer o filho, mas realmente não sei como contar isso para o meu marido. Vai ser um escândalo na cidade e eu irei embora deixando ele é minha família com essa vergonha. Nunca quis ser uma adúltera, sempre me senti mal é culpada por isso, mas a insatisfação do meu casamento me fez errar, eu deveria ter saído daqui antes que isso acontecesse, mas aconteceu. Agora estou já com 3 meses de gestação, o pai quer o filho e eu não sei como sair daqui sem devastar a vida dessas pessoas. Nem se eu quisesse conseguiria relatar o meu sofrimento por vergonha do que está acontecendo comigo. Espero que alguém possa me ajudar com algo que consiga clarear minha mente com o que fazer. Tenho medo que esse escândalo faça meu marido cometer uma loucura. Quando erramos não pensamos nas consequências e elas vem sem demora. Se eu me arrependo? Certamente faria tudo diferente. Mas agora tudo que quero é resolver isso e tentar magoar menos essas pessoas que não mereciam. Quantos aos julgadores, nada que vocês falarem me fará tão mal quando a minha consciência. E que vocês nunca caiam, pois é fácil julgar quem peça diferente de vc.
Acho que já passou da hora de começar a ser sincera com você, e com todos ao seu redor. Você se enfiou em uma bola de neve, que somente a verdade pode resolver. Vai sim ser um escândalo, é cidade pequena? Vão sim todos comentar. Mas, se você não for contar a verdade, e se libertar deste tremendo rolo, só te restará uma opção: continuar em um casamento onde você está insatisfeita, com uma tremenda mentira, sua consciência pesando ainda mais a cada dia que passa.
Sendo bem sincera, você VAI SIM magoar, decepcionar as pessoas envolvidas, porém, falar a verdade e passar a ser sincera vai ser libertador, de inicio vai doer em você, mas após isso vai começar a se sentir livre.. enfim, espero que você consiga ajeitar tudo, do melhor jeito possível. Beijo
Na minha opiniao.e volto a dizer na minha opiniao! Não estragues a tua vida, não deixes a vida te passar por entre os dedos! Agarra a vida! Luta pelo que queres! Sim será um escandalo, mas o que interessa os outros!? Nada, eles não tem a tua vida, não passaram pela tua vida.nao ligues o que os outros pensam ok! Agora tens falar com o pai da criança, pois ele tambem é casado, o que ele pretende fazer!? Vai divorciar se e vai ficar contigo e com o filho!? Pois acho que deves fazer essas questoes. Pois ele pode te amar e querer aceitar esse filho, mas pode não querer se divorciar.conversem bem e sem discussoes! Agora o teu marido tem que saber, dizerlhe o que aconteceu e que estas gravida! Sim ele vai ficar mal, mas é a verdade.e infelizmente a verdade custa sempre ouvir! Não te consigo dar uma opiniao mais concreta pois não conheço esses dois homens! Agora digo te, se o pai da criança não quiser o divorcio, ou querer adiar,.esquece.ele nunca se vai divorciar, esquece ele. Em relaxao ao teu marido, ele vai ficar chateado, mas se ele te amar mesmo, podera te dizer que aceita esse bebe.. Se ixo acontecer, tenho a dizerte que tens o melhor marido e que devias dar uma segunda oportunidade a esse casamento! Não sei como ajudar te. Como dixe é a minha opiniao.espero que des noticias, e se quiseres estou aqui para conversar, falar de teus medos e angustias! Boa sorte, e acima de tudo se feliz!
Queridinha,
Você está preocupada com o escândalo, mas por que não pensou nisso antes de trair o seu marido?
Você disse que se pudesse faria diferente, é mentira. Três meses de gestação, você sabe quem é o verdadeiro pai da criança, o seu amante, e ainda não contou para o seu marido?
Certamente você é a vítima dessa situação. Em sua visão, é claro.
Cria vergonha na cara e assuma suas responsabilidades.
Não queria estar na sua pele, deve ser horrível. Alguém te criticou aí em cima, é fácil atirar pedras nos pecadores arrependidos, mas os caras de pau vocês sempre respeitam, não é mesmo?
Pelo menos você tem vergonha na cara, tomou consciência do que fez e não vai aguentar essa mentira por muito tempo. Já ouvi muito relato de mulher que fez o marido criar filho de outro sem nunca ter contado. E elas estavam relativamente bem com a própria “consciência”. Isso sim é uma mostruosidade. Por mais que você tenha errado, parabéns por ser uma pessoa digna, capaz de enxergar a gravidade do próprio erro, pois como eu disse, tem gente cara de pau faz coisas graves mas não está nem aí. Esses sim deveriam ser apedrejados.
Não se faça de vítima agora após ter cometido um erro tão tolo de se casar com um homem que você não amava.
Fosse sincera e mulher com amor próprio, já teria se separado antes desta situação ter chegado a este ponto.
Agora aguente as consequências, se já foi mulher o suficiente para trair e engravidar de seu amante, que seja mulher de atuar toda a tempestade que esta por vir, diga a verdade ao seu marido, peça separação e vá refazer sua vida em outro lugar com o homem que ama, isto se ele realmente amá-la e separar-se da esposa.
Eu engravidei uma mulher casada e combinamos de deixar em off. Deixa rolar.
Mas no caso, o marido dela tem certa semelhança comigo. Então acreditamos que dê para passar.
Ricardão, o marido dela até hoje nunca soube?
No meu caso contei para meu marido que talvez o filho não seja dele, minha historia é um pouco diferente, pois brigamos no dia que aconteceu o ato e estava bêbada e fiquei muito vulnerável, o rapaz se aproveito e estava bêbado também, então aconteceu o ato infeliz. Meu marido disse para deixar assim mesmo e que vai criar o bebe, mas não quer que ninguém saiba sobre isso claro que ele esta muito magoado, mas segundo ele, diz que vai criar a criança mesmo se não for dele, estamos montando quartinho e comprando coisas para ele ja, meu medo é só nascer muito diferente e ele ficar desanimado depois ou as pessoas desconfiarem pois não são muito parecidos.
Que bom que você teve coragem de falar e qu deu tudo certo para vcs
Jessica mas você falou em outro desabafo que fez o dna na barriga e que játem certeza que o filho não e do seu marido.ele teve uma atitude linda com vc.
Fiquei com muito medo de falar toda a verdade em relação ao exame até porque fiquei com pé atrás com o resultado por ser só tirar sangue meu e do rapaz. Mas de qualquer forma meu marido diz que prefere nem fazer DNA lá na frente e que a criança não tem culpa de nada também caso não for dele. Claro que ele está muito magoado ainda mas ele acha até que pode não te filhos por que já tentávamos antes ter e não deu resultado e em um único dia ficar grávida é muita coincidência então ele acha melhor deixa do jeito que está e criar o bebé mas ele não quer que ninguém saiba sobre isso. Para todos os casos o filho é dele e ponto. Estou só torcendo agora para o bebé não ficar muito diferente e as pessoas comentarem e ele ficar mal de novo. Ele também tem muita vergonha de conta para a família e amigos que o Filho talvez não seja dele. Acredito que quando nascer ele se apegue ao bebé e nunca mais entraremos no assunto.