Sou casado, tenho 49 anos e estou apaixonado por uma colega de trabalho. Ela tem cerca de 40 anos e também é casada. Não trabalhamos no mesmo departamento mas sempre nos cruzamos nos corredores ou no café. Tudo começou com pequenas conversas e gentilezas. Nada aconteceu ainda e eu não tenho certeza se ela me corresponde, se ela é apenas espontânea ou se ela brinca comigo. Também nunca forcei nada, não sou do tipo mulherengo, simplesmente aconteceu. Antes que os certinhos de plantão me critiquem, sei que estou errado e não fiz nada de propósito.
Sempre que chego perto dela, meu coração dispara e fico todo desconcertado. Um dia desses ela falou alguma coisa e fiquei todo vermelho. Ela riu e perguntou se eu era tímido. Respondi : – Sim, principalmente quando estou perto de você.
Sempre que converso com ela, não resisto e olho dentro dos olhos dela e minha vontade e de agarra-la e beija-la ali mesmo. Penso nela 24 horas por dia e isso está me deixando louco.
Sei que esse relacionamento não tem futuro devido nossa situação, por isso já pensei em me abrir com ela, explicar o que está acontecendo e pedir para não nos falarmos mais além de cumprimentos, mas não sei se aguentaria isso. Também não sei qual será a reação que ela pode ter. Não quero prejudica-la em nada e também porque tenho vergonha. Mesmo sabendo disso, as vezes eu “viajo” e sonho em estar juntos há ela.
Não sei mais o que fazer e o pior é que não tenho ninguém de confiança para desabafar.
Por favor me ajudem.
Você ama sua esposa? Porque você não falou dela em nenhum momento, se não ama te aconselho a se separar porque não vale a pena estar casado sem amor. Caso você a ame procure transferir o sentimento que tem pela sua colega para a sua esposa, já pensou se fosse a sua esposa que estivesse apaixonada por outra pessoa que não fosse você, como se sentiria? Mal ein, te aconselho a se distrair mais!
Cara, você sabe o que faz, já é bem maduro e sabe como sua esposa se sentiria ao descobrir isso!
então, ninguém pode te ajudar! ou você se separa da sua esposa para ficar com essa mulher, ou então trai ela.
Mas se você trair, desde que não fique arrependido depois, vá em frente, só tenha cuidado para sua esposa descobrir!
traição é sacanagem! ninguém merece, sua esposa merece? reflete ai!
“o fruto proibido é o mais apetecido” .acima de tudo reflicta e pense o que falta no seu casamento para se sentir atraído por outras mulheres ao ponto de pensar estar apaixonado por essa pessoa.pode ser apenas fogo de momento..o que é mais importante para si? o seu casamento ou arriscar com essa sua colega? pense e não aja de cabeça quente.reflicta sobre o assunto.
Amigo!
Tenta dar um jeito de fazer ela tirar os sapatos e mostrar os pés para você. Elogia eles, e depois conversa com ela que você está com problemas no seu casamento, que a sua esposa não está se cuidando, que você gosta de pés pintados de rosa claro, mas ela não atendo o pedido seu. que está diferente com você. Vai dar certo.
Ninguem escolhe passar por uma situação dessas. Eu acho que você deveria falar com ela a respeito.. Quem sabe ela não está passando pelo mesmo dilema que vc? Ou enfrentam juntos essa situação, ou, caso ela não queria vc, então cada um vai para o seu canto. Você tem que saber o que ela quer.. de verdade.. porque senão isso vai ficar no seu pensamento lhe atormentando.
Fiz isso e deu certo. Desencanei.. demorou, mas desencanei.
Vou experimentar aborda-la,se não der certo cada um vai levar seu rumo.
Seja primeiramente LEAL consigo mesmo e deposite em ti isso como resumo do teu caráter,seria muito coerente da tua parte chegar juntos há tua esposa e falar sobre teus sentimentos”Flertes” com essa colega de trabalho,pois mesmo sem nada ter acontecido você já está traindo!
Análise sua vida os anos de casados e tudo que sua companheira já passou até hoje ao seu lado.
Pense se realmente vale a pena você se entregar a um sentimento passageiro o qual você deveria retribuir em dobro para sua companheira.
Há uma forma, JESUS, clame a ele de todo coração, peça força e sabedoria, busque a ele procure uma igreja alguém lá irá te ajudar também, este é o perigo das brechas, mesmo que começando com pequenas sutilezas ou sem maldade é melhor evitar, entrega nas mãos de Deus, pois sozinhos não conseguimos quando lutamos em oração no espírito ele nós da força para sair dessa situação.
Estou passando o mesmo que você amigão,entendo o que você está sentindo