Ola, bom dia.
Eu não sei mais o que fazer, minha mulher não aceita fazer sexo comigo. Já estou a enlouquecer. Estamos casadas há vários anos e boa parte deles foi assim, desde o começo, ela sempre a me rejeitar. Eu estou acima do peso, ela também. Ainda assim acho ela a mulher mais linda, ela diz que me acha linda mas já reclamou de alguns defeitos que tenho e não tenho como ser diferente ( seios caídos, pouca bunda, gorda, masculina). Ela é muito carinhosa comigo, fala que me ama o tempo todo, que não quer me perder, mas sobre sexo, sempre que se toca no assunto há briga. Eu estou a ponto de trair-la. Penso em me separar mas tenho medo porque nos damos bem em tudo, menos nisso. Sempre que ela faz sexo comigo, 1 vez a cada mês, é depois de muita briga, insistência e me sinto mal porque sei que ela não está a vontade, ela nem lubrifica. Resolvi não pedir mais, ela também não toca no assunto. O que fazer? Obrigada.
Olha amiga realmente quando o desejo acaba é o problema, pelo que vejo o relacionamento de vocês esta mais para uma grande amizade do que um casamento, diga isso que você disse aqui para ela, diga que só o carinho não esta te suprindo e que você não suporta mais essa falta, um relacionamento sem desejo não existe.
as vezes é difícil mas devemos encarar certas coisas na nossa vida.. pergunte para ela por que não há desejo por vc, e o por que ela não quer mais, isso na verdade nem se pede, tem que ser natural do casal, e se ela nem lubrifica, mostra que não senti mais tesão. sente e sejam adultas o suficiente para tomar uma decisão.
E ai, resolveu alga coisa? Já tentaram fazer terapia de casal?
Estou na mesma situação. 3 anos de casadas e não aguento mais viver assim. Jamais trairia ela, amo-a muito.mas está faltando sexo.como está. Não são dias.semanas.São meses que passamos sem.e quando rola, não me sinto mais confortável.tenho desejo imenso mas ao mesmo tempo tenho a impressão que ela está fazendo por obrigação e eu acabo nem sentindo prazer. Você conseguiu resolver sua situação? Teria alguma dica? Abraços; *
Oi, colega! Passo pela mesmíssima situação. Tbm não vejo saída, nunca pensei que minha vida seria assim ainda tão nova. tenho 30 anos e me sinto como uma velha de 70. Sinto minha juventude sendo desperdiçada. Ela tbm não sabe conversar. E conversa com ela só gera briga. Ela me acusa e rebate tudo de volta contra mim. Fico sem entender nada.
Quero se for possível manter contato com você e com outras que passam pelo mesmo que nos. Preciso muito saber como vocês lidam e tbm desabafar sobre minha situação.
Não posso diZer que nunca pensei em trair ela. já estive tão desesperada que já pensei até em pegar H. Mas foi só pensamento desesperado. Nunca trai, porque ao mesmo tempo, não vejo minha vida sem ela.
O melhor é acabar tudo de vez, viver a vida é tão bom, temos que ficar mal um tempo, para ficar bem, depois.Isso não é normal, juntem força e tomem uma decisão, dar um passo em frente ou viver uma mentira? Mais tarde ou mais cedo elas as vão trair, se é que não o fazem já.Somos boas de mais para viver assim.
Vivo algo parecido, mas não tão “agressivo” sou casada há 7 anos e a um anos entramos numa crise que me fez sentir falta de ser vista como mulher, Sem esperar fui “notada” por outra pessoa e isso serviu para me dizer que estou viva, que sou sim atraente e que posso sim ter uma vida sexualmente ativa, eu fui tão compreensiva com minha parceira que cheguei até a achar que também não tinha mais libido, estava completamente errada, essa outra pessoa que me enxergou como minha mulher nunca me viu despertou o meu eu que eu mesma tinha esquecido e hoje eu não aceito mais viver como estava, só que ainda não consigo separar justamente por nos dar muito bem em “tudo” algo ainda me prende a relação, mas confesso que não estou feliz e tenho certeza que nem ela, o que está faltando mesmo é maturidade para encarar o que já está notório e não estamos querendo enxergar.
Tô começando a passar por algo mais ou menos parecido. Tô casada tem 2 anos, sou viciada em sexo e com a minha esposa isso nunca foi problema, ajudo ela em tudo, uso de tudo para ela me reparar, às vezes nem uso nada. Tem vez que estou no banheiro e esqueço a toalha de propósito para ela entrar, ela entra e só deixa a toalha. Já conversei, perguntei se era algo no meu corpo se fiz algo errado se ela conheceu alguém mas ela só vive cansada e com sono e quando não está com sono, toma remédio para dormir. Já não sei mais o que fazer. Alguém tem alguma dica para mim? Pfvr não quero perde-la, eu a amo muito.