sou casada há 7 anos meu marido faz de tudo para mim e meu filho mais eu não suporto mais transar com ele é como se fosse obrigação tenho nojo do beijo por mim só abriria as pernas e pronto ele repete os mesmos assuntos muitas vezes e mais velho que eu 20 anos meu filho tem paixão por ele e aguento isso pelo meu filho toda noite o sexo é igual os assuntos iguais ele nem me acaricia direito só pensando em sexo fica no ponto dai sobe faz o serviço de 5 minutos e pronto e se acha o comedor ainda ai me da uma raiva vontade de sumir com meu filho mais sei que vai sofrer muito o jeito é aguentar ate meu filho crescer.
Está claro que você não ama mais o seu marido e me parece que o detesta agora. Separe-se, divorcie-se. Simples assim. Não se preocupe com o seu filho, ele vai continuar tendo pai e mãe, só que agora em casas separadas.
Colega, não devas espero só pelo homem acariciar, quando conheceu sabia que ele era mas velho, então honra com seu compromisso, procura Deus para tocar o seu coração, parece que no início o que te conquistou foi interesse, ou então tem boi na linha, seja honesta com você mesma. Boa sorte,
E o que você faz para mudar essa mesmice? Foi sempre avessa à sua parte em providenciar o seu bem-estar? Pensou que as coisas caem do céu? Lamento, mas você parece bem mimada e queria que tudo partisse sempre dele? Apenas porque ele era mais velho? Pois rachou a cara, madame. Sexo é entre dois e não somente por conta do homem.
Não entendo esses relacionamentos sem diálogos! As pessoas arranjam uns motivos bestas para irem desgostando da outra. Manter um relacionamento é uma tarefa difícil querida, ainda mas depois de anos de convivência, requer esforços de ambos. Um conversa simples e franca poderia resolver isso! Mas você se acomodou, permanece calada e aceita tudo que ele faz. No mínimo ele deve pensar que tu gosta!
Aconteceu comigo. Temos 20 de diferença na idade e 19 juntos. Minha esposa se abriu e disse que tinha perdido o tesão por mim mas que me adorava pela forma em que a trato, como uma princesa. Morro de amor por ela e estamos tentando contornar essa situação. Pensamos até em colocar um outro cara no relacionamento, mas está difícil de concordar. Tente algo, converse com ele. Seja franca
Sei como você se sente.
Tenho sensações parecidas.
Até sinto tesão no sexo porque não sou de ferro.
Mas não gosto de beijar lo “sendo que amo beijar” .
O sexo acontece sempre muito rápido.
Ele tem a preocupação de me fazer sentir antes dele gozar.
Mas apesar de gozar ter prazer, não vejo a hora de acabar.
Sinto tesão incontrolável, me toco sozinha, tenho vontade de fazer com outros.
Mas com ele não, é como se fosse obrigação mesmo.
Se ele não me procurar tbm não procuro e ainda gozo sozinha as escondidas.