O caso é o seguinte: Tenho 20 anos e ele 25. Somos evangélicos. Namoramos, noivamos e nos casamos tudo dentro de 1 ano e 4 meses. Neste período não tivemos nenhum contacto sexual e nem mesmo assuntos quentes para não cairmos em pecado. Nosso casamento foi lindo, cheio de convidados, com festa e viagem de lua de mel. Viajamos para Buenos Aires, e nesta ocasião fazia muito frio lá. Quando fomos ter a relação vi que o pênis dele na verdade é um micro pênis, pois tem 8 cm ereto (mais tarde eu dei um jeito de perguntar) e tem a espessura do meu dedo mindinho. Achei que por conta do frio estivesse tão pequeno e retraído, então durante a lua de mel adiamos nossa primeira vez. Eu tive paciência. Quando voltamos para casa vi que esta era só uma desculpa. Tentamos fazer o ato e vi que realmente era pequeno e fino demais. Ele não conseguiu me penetrar e quando gozou apenas por contacto superficial ele acabou gozando, ou seja, descobri que ele tem ejaculação precoce. E assim tem sido nossas relações, uma lástima! Já faz 4 meses e ele não conseguiu tirar minha virgindade. O pênis é muito curto e fino e não consegue penetrar e logo na beirada ele já goza. Para ele está tudo bem porque o prazer dele ele garante né. Não se atreve a fazer oral e nem se dedica mesmo eu pedindo, pois é a favor do convencional. Eu não queria me separar dele para evitar o escândalo e o pecado. Ele é excelente marido, carinhoso e fiel, porem me sinto enganada, traída e frustrada. Só de olhar para o membro ridículo dele sinto vontade de vomitar. O que devo fazer gente?!
Isso que dá casar sem experimentar antes. Vocês evangélicos são muito burros. Cara sexo no casamento é essencial. Como você casa com alguém sem transar com a pessoa antes? Se não querem transar porque é pecado (na cabeça de vocês) beleza, mas pelo menos façam umas brincadeirinhas, se toquem, veja o membro do parceiro. Agora sabe o que você faz sua esperta? Fique casada com ele e seja infeliz para o resto da sua vida, pois quem se separa vai para o inferno, né.
Se lascou vai ter que ir para o pecado bota cirno nele
Olá posso lhe ajudar sem causar nenhum escândalo lhe realizo a lhe fazer VC uma mulher bem realizado sem VC acaba seu casamento
Caraca que barra hein amiga autora.
O meu tem 19 centímetros e inda acho pequeno rzz. Deus abençoe
Ele não tem como ser infiel com que ele tem!
Peça a anulação do casamento, ele não foi consumado, além do que você foi levada a erro, isso se chama erro essencial. Procure um advogado. Não pense no vexame, vexame será para ele, não para voce. Fora que ele é um tremendo egoísta, pois ele poderia te satisfazer de outras formas e se recusa. E como disseram acima, ele é fiel, mas nem teria como não ele não ser. Vai atrás da sua felicidade, você é jovem.
Isso é injusto só ele ter prazer e você não.
Conversa seriamente com ele, pois, no decorrer do casamento você poderá se frustar mais ainda e acabar fazendo o que não quer, traição. Procure algum médico para ajudá-lo com isso, não sei se existe cirurgia para aumentar, caso exista, vá atrás. Antes de anular ou se separar, procure opções que possa ajudar aos dois.
Acho que não é o tamanho da rola. É o tamanho do tesão do cara. Que homem é esse que tem nojo de chupar vc? Sei não. Tem alguma coisa mal resolvida nesse cara. Já estive com uma mulher linda, chata e frígida. É triste. Terminei. Tão gostoso transar com o cônjuge, sem camisinha, sem caretice. Conversa francamente com ele. Manda procurar ajuda especializada. É função do marido comer a mulher bem e fazer ela se sentir desejada.
Situação muito constrangedora,ja resolveu o problema? como vocês são evangélicos procure o ministério, advogado pois isso é uma situação complicada, em relação ao tamanho tem cirurgia que pode resolver isso, boa sorte com o micropenis
Bom, caso bem complicado, entendo a religião e entendo tbm os devotados, posso de dar três dicas para resolver, da mais fácil para mais difícil.
1° Voce dizer a ele que você ainda é virgem e não esta satisfeita, pedir para ele se empenhar mais
2° Voce aprender a se dar prazer sozinha (com os dedos e brinquedos)
3° Separar
mas não o traia, é pior pecado na religião e com a pessoa que você casou e consigo mesma.
Bom, Sou evangélico tradicional, Sou homem, Sou virgem, mas digo que faltou sabedoria do seu marido. pois mais sendo assim é preciso saber o necessário para satisfazer uma mulher.
é possível falar de assuntos mais quentes entre duas pessoas sem cair em pecado. talvez ele falavam isso para esconder esse detalhe.
gostaria de puder falar melhor com você.
Anula esse casamento logo! Que situação crítica! Você foi enganada,deveriam deixar experimentar antes, esse negócio de pecado já era. Agora anula esse casamento e vai pecar um pouco para ser feliz e realizada, realmente com esse “Pênis” não vai dar,não precisa ser gigante, mas ser minúsculo é complicado. Não é justo só ele ficar satisfeito e você virgem sendo casada,pula fora! Ou pula o muro!
Amiga cuidado até virgem se engravida e ninguém quer engravidar um pau de 8 cm, bom se separa pior pecado e fazer o outro infeliz !! Pessa perdão a Deus ele é pai e não padrasto ou seja vai te perdoar. E vá ser feliz !!
Talvez esse seja o motivo dele ser evangélico, acredito que se casar com uma evangélica foi um plano para esconder o probleminha rs. Que tática impecável!
Eu não entendo porque esses caras que tem micro pinto, aqueles que não sabem se gostam de pau ou se gostam de xana, outros que não gostam de sexo e por aí adiante, acabam casando e fazendo a vida do outro um inferno. É muito egoísmo.