Bom casei aos 18 primeiro namorado e firmes até hoje juntos 11 anos, ele era simplesmente perfeito para mim lindo cheiroso dedicado cuidadoso amoroso me beijava muito me abraçava dizia que me amava sempre estava ao meu lado, porém casamos e com certo tempo não pegava na minha mão não me beijá faz tanto tempo que não seio que é um beijo não se preocupa me trata como empregada só sirvo para satisfazer ele e nada mais me sinto um lixo.
Passar o tempo descubro nas redes sociais que ele havia feito um perfil querendo conhecer outros caras e quando descobri disse para ele e falou que nada aconteceu que fez aquilo porque estava com a mente vazia enfim passou e logo depois de algum tempo descubro novamente sobre esse perfil e um WhatsApp que havia feito com foto do corpo e logo vi que era ele sobre uma mancha na barriga mostrei para ele e disse que ele viu que estava errado e já tinha jogado o chip fora nossa perdoei e disse que o que ele queria para vida dele que mais uma vez que eu descobrir algo que queria ele longe de mim.
Mas passou o tempo e ele se esqueceu que ele errou tanto comigo e me trata tão mal ele é frio me troca por tudo quando tento aproximar dele ele inventa mil coisas que vai fazer um monte de coisas.
Para ter ideia nesse exato momento ele está aqui do meu lado da cama vendo pornografia no pc e não conversa comigo não namoramos mais
Fico chateada em perder meu tempo com essa situação eu até queria me separar mais amo tanto que não me imagino ele com outra pessoa..
Sinceramente não sei se ele é gay está comigo para se esconder da sociedade preconceituosa me usando apenas
Não sei gente o que vocês acham
Nossa, que situação.
Mas acho que ele, no mínimo, te deve respeito. Eu sentaria para uma conversa muito séria. Se ele gosta de homens beleza, mas você tem que ter o direito de seguir com sua vida sem perder tempo com algo sem futuro.
Pergunte a ele de forma direta e sincera. Diga que o respeita, mas precisa saber o que está acontecendo de verdade. Exponha seus sentimentos, diga que precisa se sentir amada e correspondida na relação. Não é bom viver na dúvida, você será sempre infeliz dessa maneira. Seja forte também caso ele assuma ser gay. Valorize-se, ame-se.
Me identifiquei com a parte que você diz que não consegue se imaginar com outra pessoa, também passo por vários problemas no meu casamento (por outro motivos ao seu) e por anos pensei que não poderia viver sem ela, mas cheguei a conclusão que posso, se vivi tanto tempo sendo humilhado e rejeitado posso sim viver livre desse mal. O problema é que demorei bastante, queria ter tido essa convicção antes, porém somente você pode chegar a essa conclusão, espero que seja cedo.
Sobre seu marido, acho que você já sabe, ele é bissexual e tem vergonha de assumir, perdeu o interesse m você e quer outras coisas para a vida, torço para que você encontre o seu caminho o quanto antes.