Sou evangélica e meu namorado é também prometemos guardar os dois nossa virgindade para o casamento somos os 2 muito dedicados à religião mas ultimamente noto que ele tem um cheiro esquisito acho que é cheiro de punheta, ele diz que não se masturba e que se está guardando para mim mas eu acho que ele está mintindo para mim. E ae que fasso?
Ele pode se guardar para relacao sexual..mas para punheta não tem como evitar porque é uma necessidade da prostata.. ele enche e precisa desvasiar ..se não o homem não consegue nem dormir pensar raciocinar se concentrar..ainda mais quando é novo precisa ser cinco vez por dia .
Se guardar. e depois se não rolar quimica, hein?
Pera. Uma moça evangélica que se guarda usar esse linguajar? estranho!
Você quer dizer cheiro de esperma? Como você sabe que pode ser esse cheiro, se nunca sentiu?
Bom, ainda que ele esteja se masturbando, está se guardando para vc, afinal, não está fazendo sexo.
Se você não tem certeza se é cheiro de punheta, bata uma nele para ter certeza, aí você sabe e relaxa, religião só serve para atrapalhar a vida sexual das pessoas.
Eu tento com frequência, mas é difícil não me masturbar por muito tempo. Acredito que para todos nós homens. Quando eu tento não me masturbar eu faço de tudo para não olhar para mulher de decote, de shortinho curto e coladinho, pornô nem pensar, foto de mulher nua nem pensar. Para nós homens é muito mais difícil, as mulheres estão cada vez mais sexualizadas. Uma vez, nas minhas tentativas de não me masturbar, vi uma mulher, em um filme aparentemente inocente e livre para todas as idades, que visivelmente eatava sem sutiã por baixo da blusinha, além de usar uma calça coladinha de academia. De noite eu sonhei com ela e tive a minha maior conurbação noturna de todos os tempos, até o colchão ficou fedendo e sujo, eu estava a dois meses sem me masturbar. Foi uma grande decepção que me levou a desistir por um tempo. Enfim, eu quero dizer que é muito difícil se manter limpo da masturbação. Meu conselho é: case-se logo ou bate você uma para ele. Toque-se também.