Hoje completamos 8 meses de casados, nem parabéns ela me deu, a meses que a relação vem sendo fria, ela chega em casa e só quer saber de celular, nem na cama me satisfaz mais, da impressão que ao ter relação sexual comigo é um sacrifício para ela, eu tento de todas as formas fazer todo o possível por ela, cuido dela, do filho de 8 anos e nem sequer me agradece, trabalho muito fora de casa e em casa faço tufo também para não deixar a carga sobre ela, primeiro ano de casamento sabemos que as coisas alertam um pouco, mesmo com um bom salário quase não dou conta e ela nem ai para nada, as vezes briga por eu não ter dinheiro sobrando, estou perdido sem saber o que fazer, mas estou com 31 anos, preciso viver minha vida, estou morrendo por dentro.
Diálogo é a chave de tudo.
O vosso casamento é muito recente e é normal no primeiro ano passarem por muitas adversidades mas não desistam.
Conversem muito, falem o que vos incomoda um no outro e tentem melhorar um pelo outro.
Vejo que é um marido paciente, talvez a sua esposa esteja passando por algo que ela não falou ainda com você, talvez seja um problema com ela “mesma” e esteja descontando em você inocentemente.
Talvez ela precise de algum apoio e com cuidado nas palavras você diz tudo o que o têm incomodado.
E não “force” relação sexual porque isso só afasta a esposa. ❤️
Muitas vezes as pessoas não assimilam as responsabilidades. Uma coisa é estar vivendo um relacionamento sem a rotina e responsabilidades! Se você passa muito tempo fora é ela que cuida mais da casa e filho! Já ouvi, há alguns anos, uma colega mesmo com filhos crescidos, viagens internacionais seguidas, comentar com colega (solteirona) a vontade de chegar em casa e ficar de boa, como dizem vocês jovens. Na altura da vida deles, ela “reclamava” de estar com o marido!
Sua mulher agiu igual um cavalo de Troia: perfeita no namoro, mas depois que casou se encostou totalmente em você. Sugiro que você a chame para conversar e diga tudo o que sente. Se não resolver, eu trairia ela ou terminaria
Você precisa conversar com ela, tentar descobrir porque ela age dessa forma, 8 meses é muito recente eram para estar em lua de mel.
Meu primeiro ano de casamento foi muito, muito difícil, acho que passei por tudo isso, inclusive ele deve ter sentido isso que você está sentindo como homem.
O sexo era ruim, chegou uma vez que ele pediu para fazermos sexo sem beijo. Eu sentindo uma necessidade grande de saber o que era o orgasmo, ela um cavalo batizado. Problemas familiares ( eu e a família dele), o fato de ter abandonado meu emprego e viver só do que era dele. Tudo me fez ficar insuportável! Eu só brigava, até que passei a perceber que eu estava perdendo o amor da minha vida e um homem bom por detalhes que precisavam ser ajustados por nós dois. Recomeçamos! Tive que abrir mão de muita coisa e ele também. Estamos fazendo 14 anos no próximo dia 28/08. Não foi fácil, não é fácil, mas a palavra é paciência e recomeço, sempre!
Não sei os detalhes do seu caso, mas acho que uma boa conversa e quem sabe uma terapia de casal. Caso não haja mudanças, sim, é possível que o amor tenha acabado.
Boa sorte!
PS: Continuo sem ter orgasmo, mas é um detalhe e já não me importo, porque esse defeito não é nada perto das qualidades dele.
poxa amigo que dificil!chame ela para conversar e fala tudo que vc esta sentindo
casamneto nn é um mar de rosas,tem fases ruins,nn pode deixar cair na rotina,converse com ela e tentem algo novo,jantar fora,viajar,até umpra um motel para terem mais privacidade
Caiu no conto da mãe solteira, parceiro? Erro crasso! Antes de enlaçarem o camarada, é só sexo de qualidade e promessa de amor eterno, depois que você vai para o outro lado das rédeas, já era! Vai ser mediocridade sexual, reclamação e boleto para pagar. Pula fora enquanto não tem um filho com ela e reza para não se estrepar todo com essas leis atuais que podem te forçar até mesmo a pagar pensão sócio afetiva para um filho que não é seu. Pula do barco moreno, e nada para longe.
Sou casado pela segunda vez. Não tem essa de casamento novo. Sou casado com uma mulher maravilhosa, temos dois filhos e somos super parceiros há mais de duas décadas! No primeiro casamento a mulher era assim, como a sua! Foram 8 anos de tristeza! Caia fora enquanto é jovem, vá por mim!
Amigão, vai um alerta de quem já passou por algo parecido: mulher chega em casa e só fica no celular possivelmente está conversando com outro. Fica alerta. Se não tem filhos SAI FORA
O ser humano normalizou esse negócio de que todo casal tem que esfriar com o tempo.
Eu discordo demais, e sei o que você sente, Estou casado há 2 anos e infeliz na relação, por outro lado não consigo separar, deve ser medo do que vão pensar ou até mesmo medo de solidão,