Namoro há quase 5 anos, comecei esse relacionamento para esquecer o anterior, pois um dia ouvi que somente como um novo amor que se esquece o antigo. O meu atual namorado no início era romântico e me dava muita atenção, enquanto o meu ex mentia para mim em relação a saídas, pois na época eu não podia sair, meus pais não deixavam pois tinha 15 anos. Meu ex sempre foi muito respeitoso comigo, nunca me ofendeu e quando estávamos juntos me fazia sentir a mulher mais feliz e amada desse mundo, nos dávamos bem e namoramos por 2 anos. O problema eram as mentiras para sair sozinho que ele me contava e a família dele que não me aceitou muito bem, pois sou humilde e eles tinha uma condição de vida melhor. Diferente da sua família ,meu ex era muito humilde assim a família dele não era o maior problema para o nosso amor. Diante do fato do meu ex não me esperar, terminamos mesmo gostando um do outro. Logo depois do término eu comecei a namorar o meu atual namorado e logo meu ex volto a me procurar e pediu para voltar, mas eu com medo de sofrer novamente não aceitei. Depois disso meu ex começou a namorar outra menina na qual é também a atual namorada dele hoje. No início do meu atual namoro era tudo tranquilo, meu atual namorado me respeitava e a família dele me acolheu muito bem, coisa que a família do meu ex não fez e isso me ganhou muito. Quando comecei a namorar meu atual namorado eu deixei bem claro para ele que ainda gostava do meu ex mas mesmo assim ele insistiu em mim. Os anos foram passando, comecei a dizer que amava o meu atual namorado, mas por dentro isso nunca foi verdade. Além disso, meu atual namorado começou a se mostrar diferente, deixo de me dar atenção e começou mostra o seu lado egoísta, passou a me ofender como xingamentos e me tratar com ignorância na frente dos outros toda vez que eu tenho uma opniao diferente da dele e ele só aceita fazer o que ele gosta. Minha vida passou a ser um inferno, não tenho mais opniao própria e tudo que eu faça ou fale é errado para ele. Ultimamente, venho pensando na burrada que fiz, enganei a mim mesma, deixei o amor da minha vida partir por bobagens da adolecencia. Hoje tenho 22 anos e quero ir atrás do meu ex e explicar tudo que aconteceu, nos éramos jovens demais e agimos pelo impulso. Eu tenho certeza que meu ex me amava mas hoje tenho medo de procurar ele e saber que ele não sente mais o mesmo. E é por esse medo que eu não procurei meu ex ainda e nem consigo largar o meu atual namorado, pois o meu atual mesmo me tratando mal gosta de mim. Quero procurar meu ex para conversar apenas, preciso resolver essa nossa história. Queria mandar mensagem para ele sem terminar com meu atual namoro, o que eu faço? Me ajudem.
Corra atrás do seu amor
Você é uma boba, infantil. Nunca li um texto onde foi escrito tantas vezes a palavra “ex”. Não basta tudo que ele já te enganou? Acha que vai ser diferente agora? Você precisa é ficar um pouco sozinha para ver se bota a cabeça no lugar.
Você disse que seu atual te trata mal mas gosta de vc? Acho que quem gosta de verdade não trata o outro mal.
Eu acho que a pessoa que você namorou aos 15 anos, já não deve ser a mesma de hoje. A minha opinião é não ir atrás desse cara. Sabe porquê? Ele se te amasse tanto quanto, viria ter com você, lutaria por vocês dois. Entretanto arrumou uma outra pessoa, viveu o que viveu com ela e agora, depois de tudo, vai querer você? O que você tem de fazer é ganhar coragem e amor próprio e deixar esse relacionamento abusivo que estás agora. Sim, fica longe desse atual e se cure emocionalmente primeiro, não busque nenhum relacionamento para “resolver” a sua carência